Loc Wang, por sua frenética loucura e devido a sua tirana experiência em sobreviver neste nicho infernal, ele nunca tinha sido pego por seus inimigos.
Atento e cauteloso como um viciado em drogas a todo momento, pois ele não podia morrer em vão, os ímpios não têm folga ou liberdade em suas chacinas.
Ele era o mais devoto entre os cínicos, deslealdade e dissimulação andavam abraçadas em sua persona desprovida de honestidade, escrúpulo, moralidade e honradez.
Ser um canalha traiçoeiro e desonesto o fez considerar tais tipos de brios como crenças limitantes em sua matança, mas não só nela, no próprio raciocínio também.
Para ele, eram mecanismos de controle e manipulação criados pelos que comandavam os trilhos das nações ao longo da história.
Ou simples deduções práticas para embelezar a vida, uma utopia aconchegante, miragens nesta selva organizada e com ordem que os humanos criaram, mas não deixa de ser, em seu cerne, uma velada disputa bestial.
Manusear e manobrar as massas para as utilizar convenientemente e com eficácia era preciso de um inconsciente coletivo forte e enraizado no subconsciente.
Impregnar está ficção fantasiosa de boas atitudes e ingenuidade era o esquema perfeito para desarmar o intelecto das pessoas.
Disfarce com engodos e endossos a percepção dos fatos para criar rebanhos, infiltre em suas mentalidades questões de glória e honra para ganhar buchas de canhão que tenham prazer em se sacrificar pelo bem maior, ou seja, pelos objetivos dos governantes.
Obviamente, para perpetuar e abrigar este labirinto confuso de desinformação, jogue as ovelhas transtornadas em hedonismo e promiscuidade.
Utilize a ganância, gula, orgulho, ira, inveja, preguiça e luxúria das massas como narcóticos, viciando-os e criando dependência, os inebriando e distraindo da capacidade de sair das sabotagens implantadas.
Não funcionou? Jogue eles contra eles mesmo, segregar para usurpar a sagacidade é o lema. Invente narrativas infundadas e incongruentes, racismo e xenofobismo é o mais básico.
Está duvidando? Então veja como Loc Wang não está equivocado.
O que fazer se eles estão se achando limitados na política do próprio celeiro, quantidade de galinhas está crescendo, e ideais revolucionários estão sendo semeados? Ajude-os, forje um governo popular e democrático, pois este é o que eles almejam e foram seduzidos.
É claro, por trás dos panos, você ainda deve estar comandando. Mas dê pérolas aos porcos, jogue a falsa sensação de poder que eles presumem possuir, faça com que os candidatos que eles votam sejam subornados, chantageados e ameaçados.
Alguns despertaram? Jogue líderes de plástico para pastorear os rebanhos que quase fugiram da cerca, e elimine as ovelhas negras sem dar suspeita, forjando suicídios, mortes naturais, acidentes e assassinatos sem explicação.
Dê esperanças e promessas, pois este é o banquete de galinhas famintas. Porém cumpra lentamente seus desejos, porque o jejum é ruim, mas a saciedade deixa independente e revigorado.
Se a inteligência é uma ameaça, então limite-a. Não desenvolva o ensino e educação, não instrua, faça-os depender do estado com assistencialismo.
The narrative has been taken without permission. Report any sightings.
Eles estão obrigando mais direito e melhorias de escolas, a situação está escalando? Então faça o que eles querem, o jogo não é de quem vence, mas quem manipula a verdade.
Doutrine as crianças para doutrinar os homens.
Mas não dê e desenvolva somente instituições de progresso cognitivo, deturpe a informação que os filhotes recebem, alterando a história conforme seus interesses.
É bom também incutir a doutrinação com mito em forma de ideologias, isso dá sonhos que os deixa sentidos deficientes.
A cultura está te atrapalhando, não a ataque, as galinhas gostam de suas tradições, porém faça suas proles a destruírem, afinal eles são a nova geração de serviçais.
Então normalize a depravação e libertinagem por meio de Indutores Progressivos e Inconscientes Diários, o comumente chamado de veículos midiáticos populares.
A lavagem cerebral mais eficaz já aplicada. É árduo e custoso manter a ordem, mas não se preocupe ou superestime o poder do rebanho, pois entre eles, os idiotas são a maioria.
Portanto, convença e iluda estes boçais, porque esta grande parcela de imbecis irá sufocar a minoria anormal automaticamente.
Adversários e opositores do seu tamanho no seu tabuleiro estão surgindo? Então compre-os, se não conseguir deste modo, opere com corporativismo e crie sua própria cúpula, afrouxe suas exigências para alguns.
Uma hora ou outra, você teria que dar concessões, dê o rosto e ganhe o cumprimento de mãos.
É ineficaz controlar todo o cardume de sardinhas sozinho, então expanda seu governo.
O estado deve se enraizar em todas as esferas da sociedade, ou seja, fazer estatais e criar sua cúpula de aliados, uma facção unida por um objetivo em comum e benefícios, pois a traição é o desgaste ou insatisfação de uma relação sem ganho mútuo.
E os fundos monetários, o que fazer? Impostos! Por pessoa, por propriedade, em produtos, enfie sua cobrança e exigência aonde puder.
Logo o cardume ficará indignado, então diga que o dinheiro deles vai ser usado para o progresso dos serviços públicos, consequentemente os boçais vão aceitar devido a sua quantidade exorbitante e influente, pois eles não querem perder a doce mamadeira.
Tá bom, tudo certo, você me diz. E a segurança das galinhas, sua integridade? O que fazer?
A saúde deles é útil, por isso os faça funcionar até eles serem úteis, dando aparentemente um boa ração. Mas a ração deve ser intoxicada sutilmente, pois as galinhas devem ficar vivas antes de envelhecerem, pois quando senis, serão inúteis.
Assim sendo, mate-os indiretamente e lentamente, para quando chegar na velhice morram sem nem perceberem o real motivo, acostumando-os e normalizando doenças entre eles mesmo.
E podemos dar utilidade para a inutilidade deles, brinque com a saúde do rebanho dando remédios que tratam somente o sintoma, e não os cura. Não ensine-os como se prevenir, isso é contraproducente, eles devem pagar pela própria panaceia e placebo.
A aposentadoria deve virar uma oferta e demanda. Então, cobre imposto para isso também, e dê retorno neste dinheiro para eles quando já estiverem quase pisando nas próprias covas.
Garantias de suas integridades físicas devem se tornar um produto comercializado. Faça-os parcelar o pagamento disso, e você terá uma grana gorda.
As galinhas gostam de ser gulosas e ingerir venenos que matam a longo prazo, apenas para depois ficarem doentes e buscar uma terapia. Vai entender a idiotice?
Além de todo este manual, não se esqueça do mais importante. O monopólio do uso da força e a legitimidade para usar seu poder.
E como fazer isso? Simples! Tire as presas e garras destes animais, faça-os comprar pela própria preservação.
As ferramentas defensivas na mão de tolos causam erros crassos, logo, use este argumento para generalizar o discurso, consequentemente eliminando a possibilidade.
Ademais use os crimes que você deixou acontecer, devido ao índice de desenvolvimento humano baixo, pobreza, e educação medíocres para serem seus escudos e mártires argumentativos.
Obviamente, a grande maioria dos estúpidos, vai te ajudar, eles seguem o fluxo coletivo, afinal são sardinhas e ovelhas sem capacidade de pensar individualmente e profundamente.
E não diminua a criminalidade, é um utensílio gratuito e terceirizado, olha que maravilha. É frutífero, pois deixará as massas ainda mais flageladas e medrosas.
No entanto, as drogas ilícitas podem causar desastres, faça-os as consumir em doses homeopáticas, porque você não vai querer inúteis na sua fábrica de dinheiro estatal.
Uma força policial é essencial. Ela dará uma sensação de segurança para as galinhas e servirá como um aparato para limpar a sujeira desnecessária debaixo do tapete.
E se eles começarem a sair de sua cerca, acharem o ninho ruim e quererem ir para o do vizinho? Simples, galinhas refugiadas e ainda mais pobres podem estar habitando um ninho ainda mais distante, então abra suas fronteiras para novas galinhas.
Desse modo, você terá mais animais no celeiro e pode ainda empurrar uma culpa irracional para os bichos do outro ninho. Lembre-se, segregar para usurpar a sagacidade.
O dinheiro furtado das massas não está sustentando seu governo? Então pegue emprestado de outro ninho, você ficará endividado? Sim, mas os animais se reproduziram e você conseguirá pagar posteriormente, sem problemas.
Está cobiçando o território e recursos do vizinho, e precisa de mais bucha de canhão para seu exército sacrifical? Fácil, domine e falsifique a informação socioeconômica e geopolítica a seu favor, gere desinformação e torne seu vizinho o inimigo comum de sua sociedade.
Implante a glória e honra em propagandas, o bem maior para o ninho. Se não for o suficiente, chame a ajuda de um aliado oportunista ou rancoroso. O inimigo de seu inimigo, é seu amigo.
Mas isso não é o suficiente, é vital ter um figura gloriosa que instale fábulas promissoras no comportamento e modo de pensar quase programados dos seus bichos.
Pegue um animal das massas, faça ele ter uma história comum e simpatizante como as das inúmeras galinhas, faça ele ter influência e persuasão, ou seja, cacarejar o que as galinhas querem ouvir.
E se perder esta disputa e seus animais? Eles são apenas números, logo eles estarão cheios novamente. Uma boa estratégia é inserir fortemente a utilização de uma religião, pois ela acalmará os bichos desesperados.
A filosofia de Loc Wang foi tomada pela desesperança, sua percepção da realidade é daltônica e naturalmente inclinada para a desconfiança paranoica
Seu tempo de ócio foi bem gasto, extremamente útil para intensificar sua apatia.