I ESTAMOS EXPLICANDO TUDO.
Não sei como diabos rolou ou a forma como isso começou... Mas foi logo após a nossa chegada ao quarto país. Apenas... escute o que tenho a dizer. Você deve se perguntar o que estou contando, mas ao decorrer dessa história você vai entender, ou não. Isso depende de você, não de mim.
Tudo começou por causa de nós, humanos. É aquele mesmo papo dizendo que o ser humano é caótico, mas no passado foi diferente. Eles fizeram pactos com as vozes que se comunicavam através de rituais e, adivinha? Isso deu muito errado após eles acidentalmente criarem uma fenda ligando nosso mundo ao mundo das vozes tagarelantes. De alguma forma, isso influenciou muitos de nós e nossas vidas antes e depois do ocorrido.
No passado, seis guerreiros travaram uma pancadaria pela humanidade, ou o que restou dela. Uma luta foi travada entre os Demônios Supremos e os implacáveis Guerreiros Eternos. A lenda diz que os demônios foram dizimados pelo poder estrondoso dos irmãos no confronto final, mas mesmo com a derrota, os seres ainda juravam vingança contra a humanidade.
Do caos, então, se forjaram seis países fundados pelos Eternos. As pessoas tinham um lugar para chamar de lar. Havia os sem poderes e os poderosos guerreiros. Logo após os Eternos, surgiam os herdeiros do seu poder, os quais eram superiores aos outros sem esforço. Eles eram mais fortes que os demais desde o dia de seu nascimento. Cada país tinha um herdeiro consanguíneo com seu fundador.
Love this story? Find the genuine version on the author's preferred platform and support their work!
Os humanos que "evoluíram", tornando-se armas poderosas, lutaram contra as criaturas que ousavam invadir as barreiras mágicas que cobriam os países e suas fronteiras. Aqueles que não possuíam tal dádiva ajudavam com a mão de obra e medicina e, em alguns casos bem raros, lutavam apenas usando armas convencionais. As leis foram reconstruídas para todos viverem em harmonia mesmo em tempos caóticos. Uma das leis chatonas era: qualquer criança ao atingir 12 anos e manifestar poder era obrigada a se encontrar com a diretoria da organização de seu país. Havia outra lei um tanto idiota: humanos com poder não poderiam se relacionar com humanos normais, pois isso traria uma fraqueza ou instabilidade ao corpo híbrido. Muitos que nasceram assim eram mortos, e por esse motivo muitos evitaram se envolver com quem não tinha poder; outros até os consideravam insignificantes.
E sobre isso? Um alquimista previu que um país inteiro iria colapsar em anos caso pessoas diferentes se relacionassem de forma permitida. Aos olhos deles, era como cruzar um cachorro forte e viril com um vira-lata que não aguentaria nem se quer proteger a si mesmo. Para eles, a fraqueza de uma nação é vantagem ao inimigo.
Falando nos alquimistas... Enfim, por um tempo eles eram os médicos do passado, pois após surgirem os seres de outro mundo, a medicina quase chegou ao seu fim. Ao conseguirem usar seus poderes a favor da medicina, nasceram alquimistas que tinham novamente o objetivo de imortalizar o ser humano; isso praticamente se tornou impossível. O que se sabe sobre os últimos deles é que eles se desentenderam em uma reunião e acabaram matando uns aos outros. Seus corpos foram encontrados mortos próximos ao que se parecia com um culto, no qual alquimistas frequentavam para aprimorar suas habilidades. Mas, no presente, existem médicos após a era alquímica, que agora são chamados de médicos de vitalidade, e existem os médicos arcanos.