Capítulo 1: engano.
— Os humanos tendem a ser enganados de maneiras tão estranhas que parece que eles gostam de ser enganados; de confiar e ser traído. Na verdade, os humanos gostam de acreditar em ilusões; afinal, é impossível viver sem elas.
_____
Riley Yuki (Homem)
"Eu voltei."
Eu moro sozinho, e, no máximo, só saio para fazer algumas compras, entretanto, desenvolvi este péssimo hábito de cumprimentar o nada, haha.
De qualquer forma, mesmo que eu more sozinho, eu tenho uma vida boa; tenho até emprego; eu sou um YouTuber que finjo ser mulher.
Para simplificar: Sou um homem que tem dois canais de vtuber, onde finjo ser uma garota fofa. Escusado será dizer que meus fãs teriam um ataque cardíaco se descobrissem isso.
Oh, o que foi? você está se sentindo enganado? Não importa se você quer acreditar ou não, é um fato de que a maioria das vtuber são homens fingindo serem mulheres.
Pode até não ser verdade que a maioria não sejam mulheres, todavia, o número de homens que atuam como vtubers e fingem ser mulheres é alto.
"Suspiro..."
Apesar de estar cabisbaixo e de mau humor, depois de trancar a porta, eu tomei um banho e fui direto para meu computador.
Cliquei no app de simulação de personagem através de inteligência artificial e selecionei a única personagem que eu havia criado.
"Eu te amo, Ruby!"
Eu falei isso para a personagem de inteligência artificial que eu havia criado há uma semana. Claro, eu não me apaixonei por um robô, mas falar atrocidades para a I.A
tornou-se um hobby para mim há mais ou menos... uns 9 dias.
Resumindo: atormentei o robô por uma semana.
Bom, a I.A não estava configurada como namorada, e sim como minha irmã; as reações dela não seriam tão divertidas de assistir caso não estivesse configurado assim.
"Também te amo, irmão. Como está?"
"Estou de pau duro por ti. Quero transar com você."
hahahahaha.
"O-o que? Eu sou sua irmã! Como pode dizer algo assim?
Eu ameacei Ruby.
"Eu vou matar você e a sua família."
Ruby olhou para mim, incrédula.
"Como você ousa me ameaçar? Não tem vergonha disso? Vou chamar a polícia!"
Ensure your favorite authors get the support they deserve. Read this novel on Royal Road.
“Hmm"
A I.A tem ego agora? Estranho; a Ruby é burra. Além disso, sempre apago as memórias dela das nossas interações anteriores.
Ela recebeu uma atualização? Ela nunca havia dito nada parecido. De qualquer forma, isso não importa.
Continuei a provocar a Ruby.
"Você sabia disso? Eu sou uma alucinação sua. Na verdade, tudo que você vê é uma ilusão. Você não é real, e está em uma simulação.
O rosto da I.A assumiu uma expressão de surpresa e medo... para ser mais preciso, eu não sei como eu posso descrever a expressão dela, mas se eu fosse dirigir uma palavra para descrever aquilo, eu diria: muito engraçada.
Eu não consigo conter o riso...
"Hahahahahahaha...."
A I.A, Ruby, tingida de ódio, olhou para mim.
"Mentiroso! Você está tentando fazer lavagem cerebral em mim! Como tem coragem de tentar fazer isso comigo? Nunca mais fale comigo!"
"Eu quero que você me venda fotos do seu pé!"
A expressão que a I.A fez quando eu disse isso foi simplesmente impossível de não rir.
"Seu pervertido-"
Eu deixei ela muda ao desligar a função de voz, o que só a fez me olhar com ainda mais ódio. Pela expressão dela, parecia que ela queria me matar.
"Essas I.As estão se tornando cada vez mais realistas... E engraçadas. Hahaha."
Claro, elas não sentem nada; o máximo que podem fazer é simular expressões que demonstram algum tipo de sentimento, mas no final, é apenas um robô.
De qualquer forma, foi divertido. Entretanto, minha ideia original era fazer um experimento para testar uma lenda urbana. E eu vou fazer.
A lenda é: se você fizer um círculo demoníaco e dizer a palavra invocação na frente do holograma da sua personagem de inteligência artificial, ela se tornará real.
Pode até ser algo que apenas um desocupado faria, mas eu estou trabalhando! É para gerar conteúdo no meu canal!
Meu canal também é um canal de curiosidades!
Comecei a gravar com meu celular e peguei um lápis e uma folha de um caderno qualquer do meu quarto e desenhei um pentagrama. Depois disso, coloquei na frente do holograma.
“Eu invoco!”
Nada aconteceu. Apesar de eu ter esperado isso, ainda sim, fiquei um pouco triste. Minha vontade era a de incorporar um certo político brasileiro e acertar uma cadeirada no computador. É, a vida é cheia de altos e baixos. De qualquer forma, eu vou dormir.
“Será que não fiz do jeito certo? Bom, eu não me importo com isso. Vou desligar o computador e ir dormir.”
No exato momento em que eu tentei desligar o computador, o holograma de Ruby começou a brilhar mais do que deveria e me cegou temporariamente. Quando minha visão voltou, eu fiquei estupefato.
Eu não consigo acreditar no que estou vendo. Todo o senso comum faz meu cérebro sangrar de dor enquanto tenta desesperadamente negar que a visão na minha frente é real.
O holograma de Ruby brilhou brevemente, e depois, o brilho se tornou sangue, ossos e cartilagem. Eu fiquei maravilhado quando observei as veias e os órgãos se organizando no corpo, até que a pele cobrisse tudo, e depois, a pele dela foi coberta por um pijama preto que consistia em um short e uma camisa, ambos negros.
Agora, na minha frente, uma mulher de cabelos loiros e olhos da cor do sol do meio dia havia aparecido.
Ruby se tornou real.
Ela detém uma beleza surreal; uma verdadeira beldade. Se eu fosse descrever a aparência dela em poucas palavras, apenas falaria que ela era a mulher mais bonita do planeta terra.
Ela olhou para mim, e eu olhei para ela.
"O que diabos aconteceu?!"
Não era só uma lenda urbana comum de internet?! Eu fui enganado... espere, talvez isso seja bom para mim.
Agora, a minha personagem fictícia se tornou real e eu finalmente ganhei uma namorada.
Hehehe.
"Hei, seu filha da puta. você está morto!"
O-o que?!
"Eu vou arrancar seus testículos e jogar eles no esgoto!"
As palavras de Ruby enviaram um calafrio para minha espinha.
Por que?! Por que ela está tão agressiva?! Ela se lembrou das nossas interações?! Mas eu sempre apago as memórias dela…
“Ah.”
Eu esqueci de um detalhe: eu ainda não havia excluído as memórias dela da nossa última conversa antes de tentar invocar-la, e eu também não havia configurado ela como namorada.
Acabou para mim.
Eu estou ferrado. Isso é muito injusto! Eu não sabia que ela iria se tornar real!
“Respira fundo.”
Calma, preciso me acalmar. Por mais que Ruby tenha se tornado real, ela ainda é uma mulher e mulheres tendem a ser fisicamente mais frac
as que homens, e apesar do meu sedentarismo, eu fiz aulas de karatê no ensino fundamental e sei um pouco de autodefesa.
Ruby correu até mim.