Novels2Search
O infinito cosmos
⊰⊹Teste⊹⊱

⊰⊹Teste⊹⊱

──────── · • · ────────

Quando tudo foi finalizado, Wang Zhuang decidiu sair para testar a sua nova arma, ele primeiro comprou algumas provisões, só para não parecer suspeito, indo para o deserto sem nada, para comer ou beber, e seguiu para a saída da cidade.

Atravessando o portão da cidade, e pisando no deserto aparentemente infinito, Wang Zhuang sentiu um sentimento de liberdade estanho, mais fez o possível para rapidamente se concentrar, afinal ele veio aqui não para passear, mãos para testar seu arco.

Então ele começou a correr, deixando a visão das muralhas da cidade cadê vez mais distantes, quando elas finalmente sumiram de vista, Wang Zhuang tirou um arco, aparentemente do nada, e desdobrou o mesmo, em seguida ele começou a procurar uma presa, uma tarefa nada fácil, já que ele se encontra em um deserto enorme.

Mais depois de quase uma hora, ele viu a areia dourada espira para cima, como um pilar de água, então um mostro como um verme saiu da areia, e imediatamente o atacou.

Wang Zhuang não pensou duas vezes, e pulou para trás abrindo distância, puxou uma flecha barata da aljava, que ele comprou em uma loja qualquer da cidade, e mirou com bastante dificuldade, já que não possuí esperiençia com arco e flecha, e atirou na criatura.

Mas foi inútil, pois a flecha rasgou o ar a uma velocidade incrível, mais bateu a quase um metro da criatura, levantando uma grande quantidade de areia, sem nem sequer conseguir aranhála.

This narrative has been purloined without the author's approval. Report any appearances on Amazon.

O que não foi o suficiente para deixar Wang Zhuang desanimado, ele pegou outra flecha, e atirou novamente contra a besta demoníaca, em forma de verme, mais foi um tiro novamente sem sucesso, o que aconteceu mais algumas vezes, até que no décimo tiro, ele finalmente acertou de raspão, o que pôde desmonstrar o poder do arco, que deixou uma ferida de mais de dez centímetros de profundidade, só de raspar na fera.

Isso aconteceu porque a flecha estáva rodeada de Qi, então embora a flecha só tenha raspado, o Qi se transferiu da flecha para o corpo do verme, o que o feriu, mais nada é tão simples, porque a fera têm um corpo enorme, a ferida não parece nada séria.

No entanto isso é suficiente para Wang Zhuang, com isso ele já pegou o jeito de atirar, ele esperou uma boa oportunidade, e atirou contra o verme novamente, e esse tiro finalmente foi certeiro, atingindo a cabeça da criatura em cheio.

E o Qi fez o resto do trabalho, ele se transformou em um redemoinho, e acabou revirando o celebro do verme, em uma pasta nojenta e fedida.

Wang Zhuang então cavou o peito da besta demoníaca, de dentro ele tirou uma bola do que parecia ser vidro, essa bola tinha o tamanho de uma bola de Ping-pong, e era completamente transparente, mais brilhava com um fraco brilho marrom, e tinha um pouco de Qi vazando dela.

Isso se deve ao fato que essa bola, é um núcleo demoníaco, onde as bestas demoníacas guardam seu Qi, que reuniram durante toda a vida, e obviamente como algo rico em Qi é muito valioso, e versátil em seus usos, podendo ser usado em lugares, que vão da medicina, até a criação de armas.

Acabando isso Wang Zhuang jogou o corpo, em algum lugar da terra, e foi continuar sua casada.

──────── · • · ────────