Wang Zhuang viu ao longe dois grupos de pessoas lutando, um grupo de homens robustos liderados por um homem loiro e alto, e um outro liderado por um velho em seus quarenta anos.
Mas o surpreendente é que esse grupo não está lutando com faças, espadas ou até mesmo punhos, mas com armas de fogo.
Entre estes dois grupos a uma mulher, que aparentemente é uma cientista pelas suas roupas, e parece ser o alvo da maior parte dos tiros por parte do grupo do homem loiro, e está sendo defendida pelo grupo do homem velho.
Está não é a primeira vez que Wang Zhuang encontrar pessoas, muito menos em disputa, mais normalmente ele os ignora sem piscar para evitar problemas, mais esses dois grupos armados o deixam muito curioso.
Ele imediatamente decidiu intervir, ele condençou sua armadura agora com cinquenta (50) camadas e suas garras, e pulou no meu das balas, que nem sequer conseguiram fazer cócegas nele.
Quando os dois grupos viram isso imediatamente ficaram assustados, e pararam de atirar porque já tinha ouvido histórias sobre pessoas usando uma estranha energia, que os tornava impenetráveis e ridiculamente fortes, mas eles não acreditavam, mas como continuar a duvidar se eles podem velo com seus próprios olhos.
Wang Zhuang vendo isso imediatamente perguntou: - " o que está acontecendo aqui, porque suas armas funcionam e vocês estão se matando?".
As pessoas simplesmente ficaram sem reação alguma, mas depois de muito tempo quando Wang Zhuang já estava ficando impaciente, a mulher se recuperou e respondeu: - "Sua excelência nos somos ex-pesquisadores do governo, e depois do grande buraco nós pesquisamos armas para nossa proteção, e após obter sucesso nos construímos uma arma, que usa a nova energia que seu povo chama de Qi como força motriz, mas um grupo de pessoas se aproveitou isso para nós dominar após rouba-las e agora quer nos eliminar".
This novel's true home is a different platform. Support the author by finding it there.
Após ela dizer isso, os dois grupos entraram em uma disputa acalorada sobre quem estava erado, e no fim Wang Zhuang pode constatar que a mulher disse a verdade, e decidiu se livrar do grupo opositor.
Embora essa seja a primeira vez que ele vai matar alguém, ele não acha que deve ser tão ruim, afinal no último ano ele basicamente se alimenta do que caça.
Ele então estendeu uma das garras, e rapidamente e de forma limpa cortou o pescoço do líder loiro, mas o que ele sentiu depois não foi arrependimento, mas náusea, daquele sangue espirando em seu rosto, e a visão de um pescoço sem cabeça.
As pessoas ao redor ficaram novamente sem reação, e Wang Zhuang aproveitou a oportunidade, para colher suas vidas como o ceifador colhe o trigo.
Após isso Wang Zhuang disse as pessoas ao seu redor: -"Eu estou interessado em sua pesquisa e acho que posso ajudá-los, levem isso até a cidade dourada, e esperem por mim, se querem proteção".
Ele então jogou um sinal de ouro gravado com runas para a mulher, que era para servir como um símbolo de identificação, para que eles pudessem comprovar suas palavras.
Após isso Wang Zhuang continuou a viajar ao redor da terra, e gravar formações o que levou a ele um total de cinco anos inteiros, e com isso fazia um ano que ele matou pela primeira vez, e mandou aqueles ex-pesquisadores para sua base central.
Ele inconscientemente aumentou a velocidade, não por saudades de "casa", mas por curiosidade sobre a pesquisa daquele pessoal, afinal a ideia de fundir ciência moderna e o Qi que é algo mítico juntos é excitante.
──────── · • · ────────