──────── · • · ────────
Wang Zhuang tomou o comprimido, e começou a reunir o Qi, ele precisava fazer isso o mais rápido possível, para evitar o fim do efeito da pílula de reunião, então isso foi feito em isolamento completo.
Esse processo foi lento, e mesmo com a ajuda da pílula, demorou um dia inteiro para reunir metade do Qi, de Wang Zhuang, e na mesma hora ele começou a correr seu Qi como um lápis, desenhado um caminho dentro de seu corpo, esse caminho tinha como função fazer seu Qi correr.
Com isso ele vai poder lavar todos os músculos do corpo, e lentamente melhorar a força física de Wang Zhuang.
Ele começou com apenas um caminho central, e depois disso começou a criar caminhos menores, formando a ideia vaga de um tigre, mais era realmente muito pouco claro, pois posteriormente Wang Zhuang tem que criar mais caminhos, que por fim formam um tigre de Qi, com isso ele pode ser promovido, ao nível seguinte.
E quando Wang Zhuang formou, o seu centésimo caminho de Qi, ele finalmente sentiu um estrondo, tanto em seu corpo quanto na mente e alma, e com isso ele finalmente entrou na fase da reunião.
Wang Zhuang se sentiu várias vezes mais forte, e sentiu-sé como se tivesse poder infinito, o que comparado com antes é verdade, o seu poder é muitas vezes maior, e graças a ter recolhido todo o seu Qi, e não só um por cento dele, ele já entrou diretamente no nível intermediário, da fase da reunião.
Ele se levantou e saiu da sala, e decidiu tomar um pouco do ar a muito perdido, mais seu plano foi fustrádo quando havia um convidado a sua espera.
A pessoa era uma velha mulher, em seus cinquenta anos, ela usava uma roupa simples, mais tinha um temperamento muito etéreo, quando Wang Zhuang entrou na sala onde ela estava tomando chá, ele sentiu-se sendo completamente visto, como se na frente de tal mulher ele fosse transparente, e não tivesse segredos.
Ele vendo isso entendeu que a mulher não é simples, e a saudou.-"É um prazer conhecer sua excelência, mais a senhora poderia satisfazer minha curiosidade, e me dizer seu digníssimo nome".
-"Oh, me desculpe por ser indelicada, senhor Wang, meu nome é Wen Ming, e eu represento o pavilhão do tesouro celestial, e gostariamos de fazer uma parceria com sua empresa". Disse a velha senhora com um pequeno sorriso no rosto.
Wang Zhuang imediatamente entendeu tudo, nesses dias que ele estava em reclusão, o povo do pavilhão do tesouro celestial, viu os seus produtos e ficou interessado em revende-lós, afinal eles são produtos únicos.
You could be reading stolen content. Head to the original site for the genuine story.
-"É claro que eu estou interessado na proposta de sua excelência, mais isso ainda é inviável, afinal meu pequeno negócio nem tem sequer um nome, e embora eu quisesse fazer parte disso ainda não podemos, pois os custos são muito altos". Respondeu Wang Zhuang, sem a mínima emoção em seu rosto.
-" Isso é realmente interessante, afinal eu sempre fui curiosa, de porque todos chamam esse lugar de a loja, e só hoje eu percebi que este local não possui um nome próprio, o que leva a todos a chamá-lo de a loja". Falou a velha em um tom calmo e composto, como se já soubesse que Wang Zhuang iria se negar, mais que isso fosse normal.
-"Isto acontece porque, eu quero chama minha loja de pavilhão da razão celestial, mais eu ainda sou indigno de tal". Wang Zhuang disse isso, porque nesse mundo, as únicas lojas dignas de ser chamadas de pavilhão, são as lojas que fazem negócios em todo o país, e celestial é um título para aquelas que fazem negócios em todo um planeta.
Algo muito longe da realidade atual de Wang Zhuang, e sua loja que não tem nem sequer um mês.
-" Bem isso é um pouco complexo, mais que tal por agora, nós discutimos um acordo preliminar, sua loja nos vende seus produtos por um preço mais baixo, e em troca nos abrimos caminhos para que possam se desenvolver mais facilmente". Falou a velha em tom plano, como se isso fosse um negócio comum, mais seus olhos acabaram por entregá-la, e era possível ver um pequeno e fugaz rastro de ansiedade em seu olhar.
Wang Zhuang pensou por um longo tempo, e não viu motivo para se negar, ele teria que suportar uma pequena perda, e em troca teria um caminho mais plano, o que seria muito benéfico, afinal esse é um mundo regido pela força, onde o forte devora o fraco, e as pessoas podem matar você por literalmente nada, então ter um forte apoio nas costas do seria bom, e não traria nenhum mal.
-"Certo eu aceito sua proposta, mais tem uma condição, eu quero que sua excelência me ajude,a comprar essência de alma". Disse Wang Zhuang depois de considerar os prós e contras.
A velha pensou um pouco, e acentiu afirmativamente, essência de alma, é como o nome diz, a parte mais importante de uma alma, e onde seu poder fica concentrado, e embora tenha muitas funções, a principal delas é fortalecer as formações, almentando sua força.
E se usado por um poderoso mestre de armas, pode junto a certas runas, dar vida a atefartos e torná-los atefartos espirituais, armas ou até fornalhas que possuem alma, e em um nível mais alto até vida, mais mesmo no nível inicial, os artefatos espirituais já possuem consciência.
-"Certo, foi um prazer fazer negócios com você, bem eu me despeço mister Wang". Disse Wen Ming, enquanto se levantava, então um servo veio e a acompanhou.
Mas antes que ela cruzasse a porta, ela disse sem olhar para trás.-"Eu espero que o senhor Wang, mande sua gerente o mais rápido possível, para que eu possa discutir os procedimentos com ela, afinal as mulheres são mais versáteis, que vocês homens cabeças duras, que só sabem lutar".
Após disser isso, como a coisa mais natural do mundo, ela foi embora, e Wang Zhuang mandou que Xue You, criasse um acordo de cooperação com ela o mais rápido possível, para que a loja pudesse, se desenvolver o mais rápido possível.
──────── · • · ────────
(Estou fudido, por isso o capítulo ficou assim)