──────── · • · ────────
Wang Zhuang preferiu não dar atenção a essa Quest, pelo menos por enquanto, ele escolheu se concentrar
em refinar uma arma para si.
Ele já vem pensando nisso a algum tempo, e embora seu estilo de luta seja corpo a corpo, ele quer ser mais versátil, e não só uma máquina de socos, então ele optou por usar um arco como arma, mas ele não queria um arco comum, mais um que pudesse ser usado para uma variedade de ataques.
E um arco cumpria muito bem tal função, ele podia ser gravado com formações de uma grande variedade, desde daquelas que poderiam aumentar a velocidade da flecha, a aquelas que podem aumentar sua precisão, até mesmo as próprias flechas podem ter runas, que carreguem poder superior as formações, e criar algo como flechas esplosivás.
Mas falar e fazer é diferente, Wang Zhuang teve que criar primeiro uma forja, para que ele pudesse derreter certos metais, ou até mesmo forjar as pontas das flechas.
Depois de construir uma forja, feita de ferro azul, um metal parecido com ferro mais completamente azul, e pedra de fogo de baixo nível, uma pedra vermelha, que está sempre emitindo calor equivalente ao magma.
Quando ele acabou de montar a forja, ele colocou um cristal de fogo, também de baixo nível, em um buraco no centro da forja, e começou a montar formações na forja toda, por fim ele criou uma runa central semelhante a uma chama, no centro da forja.
E após um período de descanso, ele começou a pegar alguns matériais para selecionar os melhores, entre eles havia um cristal completamente transparente, chamado cristal espiritual, que serve para guardar Qi, que pode ser usado em ataques posteriores.
Stolen content alert: this content belongs on Royal Road. Report any occurrences.
Então Wang Zhuang começou a trabalhar, ele primeiro derreteu um metal negro, em um fio ultra fino, em seguida ele começou a esculpir padrões em forma de teia no fio, depois ele pegou esse fio e o esticou sobre a fornalha, para que o metal derretesse na camada mais superficial e escondesse os padrões, que por fim iria se tornar como veias para o Qi.
Após isso ele pegou um pedaço de madeira, e começou a escupílo, na forma que um arco comum normalmente tem, o que não foi fácil, afinal essa madeira era estranhamente dura, mais extremamente flexível.
Quando ele acabou de dar forma ao arco, Wang Zhuang o cortou ao meio, para que pudesse escupílo por dentro, então ele gravou uma formação dentro, idêntica a que havia no fio de metal, com o mesmo intuito, o de servir como veia para o Qi.
Em seguida ele foi para a forja, tirou o fio de cima, e o colocou para resfriar, pegou um pedaço de metal verde muito parecido com madeira, chamado de falsa concha de Zaratan, uma criatura mitologia que é descrita como uma tartaruga gigante, do tamanho de uma enorme ilha.
Ele dessa vez não simplismente colou o metal na forja, mais colou seu Qi na runa em forma de chama, e ativando a mesma, um pilar de chamas subiu alguns centímetros, a partir do cristal, e em seguida começou a rodopiar, como um tornado de fogo.
Todo esse calor, centenas de vezes mais forte que um vulcão, não foi nem suficiente para deixar esse metal vermelho, o que levou dois dias inteiros, e para derreter foram necessários cinco dias a mais que isso.
E para dar a forma final, de dobradiça, levou mais uma semana, por fim ele colou a "dobradiça" entre as duas metades da madeira, e parafusou ela, usando parafusos feitos de um metal dourado, chamado de ferro do sol, embora também com baixa pureza, por isso considerado de baixo nível.
E após colocar o fio nas pontas do arco, estava terminado, mais só o arco, ainda faltavam as flechas, e é claro as outras formações, mais essas seriam adicionadas posteriormente.
──────── · • · ────────