Novels2Search
O infinito cosmos
⊰⊹Príncipe⊹⊱

⊰⊹Príncipe⊹⊱

──────── · • · ────────

O homem na carruagem estava revendo a mensagem, tentando encontrar mais informações, Neste momento ele sentiu um sentimento ruim. Neste mesmo momento ele sentiu um traço de calor, o que é absolutamente estranho, afinal os desertos a menos que tenha uma desordem no Qi, serão extremamente quentes de dia e o oposto completo a noite.

Então ele ouviu um barulho de tremer os céus, e sua visão foi coberta de vermelho, e uma temperatura escaldante o atingiu, queimando sua pele e causando um sentimento horrível, ele então sentiu a sombra da morte, e sem a menor ezitação quebrou um medalhão rúnico em seu pescoço, com isso uma runa de escudo flutuou na sua frente, e começou a reunir seu Qi e também o Qi circundante.

Quanto o Qi chegou ao máximo, o brilho tremeu e engoliu o homem, formando uma cúpula de luz que o protegia por dentro, e quer fosse os destroços das luxuosas carruagens, ou as ondas de choque e até mesmo o calor, tudo foi facilmente resistido.

O jovem homem vendo isso imediatamente pulou da carruagem, e quando saiu viu uma cena revoltante, o guarda que dirigia sua carruagem estava junto com um grupo de homens carecas, e rindo do lado de toda a destruição, um sorriso que imediatamente ficou congelado em seus rostos, quando o viram sair, o jovem homem não era um idiota vendo tudo isso, ele imediatamente compreendeu tudo e correu.

Ele correu em direção a cidade mais próxima que ele viu no mapa, aproveitando o escudo rúnico, e sua própria base de cultivo, assim como alguns outros equipamentos rúnicos.

Os homens atrás perceberam seu erro, e rapidamente perseguiram, mais não conseguiram alcançar o jovem homem, que parecia ter se transformado em um raio dourado de luz, cruzando a escuridão sem fim que é levemente iluminada pela luz da lua, deixando os outros para trás.

Depois de horas de perseguição sem resultados, todos estavam cansados e o sol já havia nascido, deixando tudo ainda mais quente, e a perseguição muito mais difícil, e embora o jovem homem tivesse a vantagem, isso não iria durar muito, porque a capa de luz que compõe seu escudo, está ficando cada vez mais sombria, e ele mais lento.

If you stumble upon this tale on Amazon, it's taken without the author's consent. Report it.

O homem careca também percebeu isso, e tirou um colar de contas buditas de suas roupas, e começou a entoar um estranho mantra, as contas então começaram a brilhar, como se para dar um sinal a todos. Os outros homens carecas então começaram a entoar um mantra igual a o seu líder, com isso as contas brilhavam mais intensamente, e pareciam até mesmo devorar a luz do escudo do jovem homem.

Quando o brilho atingiu seu pico, o colar quebrou e as contas voaram para o ar, girando ao redor do homem em alta velocidade, como se esperando por algo, quando o jovem homem diminuiu a velocidade ligeiramente, o líder careca entoou novamente um mantra, esse ligeiramente diferente dos outros, uma conta voou em alta velocidade rasgando o ar, e atingiu a capa de luz.

A capa tremeu vorazmente, mais não quebrou, o homem careca entoou o mantra novamente e mais uma vez uma conta voou, e dessa vez conseguiu quebrar a capa de luz, mais no último segundo o jovem homem desviou, mais com isso ele se desequilibrou, e caiu rolando na areia dourada, e tentou correr novamente, mais falhou e foi cercado.

O líder careca não querendo correr riscos, não atacou diretamente, mais entoou uma série de mantras diferentes, fazendo as contas atirarem em diferentes direções, atingindo o jovem homem de ângulos variados, mais nunca conseguindo atingir um ponto vital, o que deixou o líder careca muito irintado.

Ele ordenou um recuo, e formou um círculo mais amplo, sem dar oportunidades de fuga, e falou algo para o jovem homem pela primeira vez.-" Desista príncipe imperial, nos do templo da felicidade plena, vamos subverter o governo tirano de sua família, e espalhar a plena felicidade de Buda para todo o reino".

O jovem homem, agora reconhecido como príncipe imperial, não disse nada, ele achava esses monges "puros", um bando de ipocritas e não viu necessidade de responder.

O líder dos monges não ficou surpreso com isso, e acenou a cabeça, os outros monges então junto a ele entoaram um mantra novo, com isso as contas restantes começaram a girar ao redor do príncipe, e atiraram com poder total no mesmo, mais isso não terminou aí, as contas explodiram com força total, e um fogo dourada engoliu tudo, inclusive o próprio príncipe.

Quando tudo finalmente se acalmou, o príncipe já havia sumido e nada restava lá, vendo isso o homem riu e falou.-" Parece que nem um corpo inteiro, nos podemos entregar ao imperador para enterrar, eu só espero que você vague eternamente como um fantasma".

Com isso eles foram embora, sem olhar para trás, mais não notaram que a dezenas de quilômetros de distância, um buraco apareceu na areia, e um homem apareceu do buraco, esse homem cuidadosamente o príncipe imperial.

──────── · • · ────────

Previous Chapter
Next Chapter