Novels2Search
O infinito cosmos
⊰⊹A decida da estrela⊹⊱

⊰⊹A decida da estrela⊹⊱

Wang Zhuang imediatamente pensou em seu próprio sistema cósmico, e que o homem veio por ele. Mas agora o que ele poderia fazer, essa pessoa é simplesmente muita estranha. Afinal, ele pode voar.

Tendo conhecimento dessas informações ele pensou no que fazer, mas antes que ele pudesse pensar em algo, o homem já havia usado um poder estranho, sugando o pescoço de uma pessoa para sua mão, e estava apertando enquanto começou a falar: -"Quem ousa me enganar, eu quero o tesouro celestial que vocês meros mortais querem manter sem sequer entender seu valor". Imediatamente, ao terminar de falar a cabeça do homem, a qual ele segurava explodiu, e ele soltou o corpo sem vida no chão.

Nesse momento Wang sentiu um calafrio na espinha, pensando que a vítima poderia ter sido ele, mas não teve tempo para entrar em pânico, estava ocupado demais vomitando pela visão horrenda que acabou de presenciar.

Quando ele finalmente conseguiu se controlar, mais outras duas pessoas já haviam sido mortas e nenhum corpo ficou inteiro. O homem estendeu a mão novamente, e Wang Zhuang fez algo sem pensar, ele comprou uma decida da estrela na loja cósmica, e a dirigiu para o homem.

Rapidamente, de fora da atmosfera um meteoro começou a cair, na direção geral deles, e quando ele olhou para cima, esperando que desse certo ele viu uma bola de fogo do tamanho de um carro caindo.

Stolen content warning: this content belongs on Royal Road. Report any occurrences.

E quando a bola de fogo estava prestes a acertar o homem, mas estendendo a mão ele a segurou, como se não fosse nada e até mesmo o chão não rachou. E como se fosse para redicularizar Wang, ele simplesmente jogou o meteoro para o lado como uma bola, causando mais destruição e mortes.

Após isso, ele olhou diretamente para Wang Zhuang e falou: - "Moleque como você ousar envergonhar este imortal, entregue o tesouro agora ou morra!".

Wang viu novamente a porta da morte a sua frente, e se odiou por sua impotência e fraqueza. E então, um rápido pensamento se formou na sua mente.

O furacão celestial: A energia cósmica guia o Qi do mundo, e gera um furacão de puro Qi, que pode transformar tudo em restos.

Porque não tentar isso? ele já viu o poder da decida da estrela, então algo que custa cinquenta vezes o preço, deve ter o poder de destruir os céus.

Sem hesitar ele usou o sistema e convocou o furacão celestial. De imediato uma estranha energia começou a se retorcer no meio do espaço, com o homem no centro desse furacão de sete cores de luzes e infinitos tons, começou a girar loucamente.

O homem, ao perceber o problema, quis se livrar. Mas ele não podia pois o Qi que o atacava era o Qi do próprio mundo, não o de Wang ou qualquer outro.

Por isso, ele foi atacado por um Qi violento, semelhante a milhares de espadas que poderiam cortar aço como lama, até que não restasse nada além de um estranho talismã escuro que brilhava como o céu estrelado.

──────── · • · ────────