Cof cof, Tylel ao recobrar a consciência se encontra na margem do rio ao lado de uma cachoeira de um pouco mais de metros de altura.
Logo se lembra que está sendo atacado Goblins se levantar e ficar em pé, mas não consegue ficar com o máximo de dor em todo o corpo e não consegue ficar com muita dificuldade em ficar sentado, ao olhar volta a encontrar nenhum. Sentindo uma pontada em seu ombro Tylel percebe que a adaga ainda está presa e que está pelado de novo.
— Agora o que devo fazer? Preciso achar um lugar seguro e rápido!
Ao olhar em volta com um pouco mais de cuidado Tyel não encontra nada que possa servir de abrigo, porém teve uma ideia já que esse é um mundo de sonhos, por que não há uma caverna por trás da cachoeira?
Após um pouco de esforço conseguir se chegar e chegar aos poucos em direção à cocheira, ao chegar perto de tropeça e cai, sentindo uma dor excruciante.
Quando algo lhe vem a mente, eu subi de nível, rapidamente chama sua interface.
[STATUS] [INVENTARIO] [HABILIDADES]
Nome: Tylel Fellaki
Level: 2
Exp.: 70/100
This tale has been unlawfully lifted without the author's consent. Report any appearances on Amazon.
Saúde: 15/100
Mana: 100/100
Força: 07 [+]
Vitalidade: 05 [+]
Resistencia: 06 [+]
Agilidade: 07 [+]
Inteligência: 05 [+]
Pontos disponíveis: 05
"Logo percebo que minha saúde está baixa, ainda bem que não removi a adaga, poderia causar uma hemorragia e piorar a situação"
Logo após distribuir os pontos disponíveis ficou assim:
[STATUS] [INVENTARIO] [HABILIDADES]
Nome: Tylel Fellaki
Level: 2
Exp.: 70/100
Saúde: 35/120
Mana: 100/100
Força: 08
Vitalidade: 07
Resistencia: 07
Agilidade: 08
Inteligência: 05
Pontos disponíveis: 00
— Estou me sentindo um pouco melhor.
Consegui recuperar um pouco da minha saúde e aumentei minha força. Vou remover a adaga.
Com um pouco de coragem que adquiriu ao distribuir os pontos, remove a adaga. Logo vem a dor no mesmo instante o fazendo cerrar os dentes. Após se força a não gritar Tylel respira fundo e guarda no inventário a adaga e é neste instante que ele percebe que tem aquelas frutinhas que o coelho estava comendo.
Ao pegar uma fica com receio se pode comer ou não, quando Tylel percebe que começou a sangrar de sua ferida causada pela adaga e sua saúde caiu em um ponto, não tendo muita escolha e torcendo para ser igual nos jogos que consumíveis recuperam a saúde ele logo leva a boca e come as dez frutinhas que colheu.
Após comer além de alivia um pouco da fome que até o momento não havia percebido que estava, também recuperou vinte de sua saúde e parou o sangramento e melhorou levemente a ferida em sua perna.
Com a saúde melhor e mais relaxado já que não era veneno, Tylel se levanta e se apoiando nas pedras próximo a cocheira, quando chega do lado da queda de água percebe que há um espaço por trás e ele entra ao entra percebe que realmente tem uma caverna, porém tem algo de estranho aparece ser um túnel.
Sem ter como voltar, já que corria o risco de se deparar com os Goblins, Tylel se adentra na caverna, porém logo surge um problema, quanto mais fundo no túnel mais escuro ficava, depois de andar uns dez metros, nas paredes começam aparecer pedras com um brilho azulado meio esverdeado e com isso possibilitando enxergar um pouco.
Depois de mais de oito minutos de caminhada o túnel se abre em uma grande sala em forma de cúpula onde no centro a uma coluna com caracteres desconhecidos e símbolos desconhecidos um pedestal de metro e meio de estranho em cima de uma bola de cristal transparente do tamanho de uma bola de handebol.