Novels2Search

CAPÍTULO - 04

Enquanto Tylel refletia sobre o que fazer a seguir, uma animal pequeno medindo uns 40cm de comprimento de pelo marrom claro, orelhas pontudas pretas, andando sobre quatro patas, com um focinho cheio de dentes, se aproximava furtivamente para lhe atacar em um momento oportuno, vindo da copa da árvore na qual Tylel estava próximo.

O animal não contava com a sorte da preza de olhar para cima bem na hora que iria dar o bote, o assustando e fazendo cair da árvore.

Tylel que estava se perguntando para que direção seguir, pensou em subir na árvore para ter uma melhor visão de onde estava, porém ao se virar para árvore deu de cara com um bicho que parecia ser uma mistura de raposa com lobo porém sem cauda e com os dentes a amostra para lhe morder.

No primeiro momento Tylel ficou congelado de medo, no entanto quando a criatura caiu da árvore ao seu lado, Tylel voltou a seus sentidos, ele pegou o galho que havia deixa por perto para ser usado nesse tipo de situação. Enquanto a criatura se levantava para correr e atacar sua presa, Tylel com todas as forças que conseguiu reunir no momento girando o corpo sem nem ao menos mirar conseguiu acertar o animal no pescoço lançando-o para o lado em direção a árvore.

O animal se adaptou rapidamente e corrigiu a postura ainda no ar e com as patas ao entrar em contato com a árvore se impulsionou em direção a perna de Tylel conseguindo assim cravar seus dentes em carne macia de sua panturrilha.

Tylel sentiu uma dor excruciante na perna fazendo perceber que a dor era real, que isso não era só um sonho, sua vida pode estar em risco se morrer. Ainda com galho em mãos Tylel pega e dá uma estocada com a ponta dele acertando e entrando ao lado da barriga da criatura a fazendo se soltar de sua perna e emitir sons de agonia.

Enquanto criatura cambaleava com o galho em sua barriga Tylel reuniu forças e pulou o mais alto que pode mesmo com uma das pernas machucada em direção a criatura e caiu com os pés em cima de seu pescoço que emitiu um som de CRACK.

Support the author by searching for the original publication of this novel.

<+25 EXPERIÊNCIA>

<+17 COBRES>

<+5 PONTOS DE STATUS>

Tylel ignorou as mensagens que apareceram em sua frente, pois estava mais preocupado com sua perna que avia sido mordida, olhando mais de perto viu que estava sangrando como não tinha nada que pudesse usar para parar o sangramento pressionou o local com uma das mãos, porém agora como iria se mover?

Enquanto pressionava o local da mordida com a mão Tylel verificou se não havia mais desses LARAPOS a sua volta, não encontrando nenhum para sua sorte ele abriu sua janela de Status.

[STATUS] [INVENTARIO] [HABILIDADES]

Nome: Tylel Fellaki

Level: 1

Exp.: 15/50

Saúde: 90/100

Mana: 100/100

Força: 05 [+]

Vitalidade: 05 [+]

Resistencia: 05 [+]

Agilidade: 05 [+]

Inteligência: 05 [+]

Pontos disponíveis: 05

Olhando para janela a sua frente Tylel percebeu que agora era Level 1 e havia perdido 10 de saúde devido a mordida em sua perna além disso poderia distribuir 5 pontos de estatísticas, porém onde melhor investir? Após pensar um pouco resolveu aplicar 2 pontos em força, 2 em agilidade e 1 em resistência, já que sua prioridade era sobreviver, a inteligência e vitalidade não iria fazer diferença nesse momento, ficando assim.

[STATUS] [INVENTARIO] [HABILIDADES]

Nome: Tylel Fellaki

Level: 1

Exp.: 15/50

Saúde: 90/100

Mana: 100/100

Força: 07

Vitalidade: 05

Resistencia: 06

Agilidade: 07

Inteligência: 05

Pontos disponíveis: 00

Depois de distribuir os pontos Tylel abriu o INVENTÁRIO encontrando na base da janela os 17 cobres ganhos com a morte do LARAPO pelo menos foi assim que o sistema informou ser o nome da criatura e na aba de HABILIDADES continuava sem nenhuma, o que o intrigou muito, pois até agora não sabia como adquiri-las. Assim que acabou percebeu que o sangramento havia parado, porém ainda estava difícil de andar normalmente.

Olhando para o cadáver do LARAPO, Tylel teve a ideia de tentar pôr em seu INVENTÁRIO, assim que tocou na criatura pensando em guardá-la, conseguindo com êxito e ocupou um dos espaços disponíveis e ao pensar em retirá-lo voltou aparecer em sua frente novamente, após pensar um pouco resolveu deixar o cadáver de LARAPO no inventário.