Tyle Fellaki mora sozinho em um apartamento simples e pequeno de 58m quadrados, porém aconchegante. Ao entrar em casa foi logo tomar um banho.
Após sair da caixa de cueca de vermelho ainda com o cabelo úmido, sentou-se no sofá e começou a pensar no sofá na hora do almoço, a princípio a água chegou em casa quando achou com conseguiria tirar a cor verde do almoço cabelo, porém sem sucesso. Então a única opção seria voltar para aquele lugar fantástico que viu no sonho.
Assim que uma ideia passou por sua mente Tylel se perguntou como iria lá, não tinha ideia do porquê, ainda se poderia dizer que ele voltaria a ser dopado e algum me sacaria, mas o que ganharia? E como explicar os olhos verdes. Não lentes de contato, ele tinha tentado tirar na hora do banho e o cabelo?
Vendo que não iria chegar a nenhuma resposta Tylel preparou um lanche rapidinho, comeu uns biscoitos de chocolate e preparou um quente para acompanhar. Apesar de ainda ser cedo, não passava das 20:20 Tylel resolveu ir deitar para ver se ia ao Mundo dos Sonhos.
Não muito chegado e finalmente aconteceu.
Assim que há uma área visível de montanhas e um céu azul em volta com algumas montanhas e um céu azul em volta com algumas montanhas e um céu azul em volta.
— Uau! Eu realmente estou aqui. Mas estranho por que está de dia já é de noite quando fui dormir? Será que aqui não existe noite? E por que estou com frio?
Tyle olhar ao perceber que estava completamente nua exatamente como se imaginou. 😐
— Eu deveria ter lembrado de imaginar as roupas que estava usando? Aff.
Stolen content warning: this content belongs on Royal Road. Report any occurrences.
— Mas que merda de tutorial é esse????
Cadê o restante da explicação, não pode ser só isso, pode? O que eu faço agora? Pensa Tylel. Você está pelado no meio do nada... Certo, primeiro preciso de um lugar seguro!
Não há nenhum perigo aparente ao seu redor, nenhum perigo aparente, nenhum animal que conheça ou estranho, só algumas árvores e árvores. Tyle foi em direção a uma árvore próxima em quanto se dirige para lá tentar abrir sua interface como a mensagem ensinada.
"STATUS!" assim que uma tela apareceu em sua frente.
[STATUS] [INVENTARIO] [HABILIDADES]
Nome: Tylel Fellaki
Nível: 0
Exp.: 0/10
Saúde: 100/100
Mana: 100/100
Força: 05
Vitalidade: 05
Resistência: 05
Agilidade: 05
Inteligência: 05
Pontos disponíveis: 00
— Nossas estatísticas baixas, será que é padrão para um Level:0 igual eu? Lembro que a primeira vez que vim para aqui apareceu a mensagem dizendo que eu era o indivíduo 357, isso quer dizer que tem no mínimo mais 356 aqui? Mas cadê elas que não estou vendendo ninguém.
“Hum, tem mais opções. Vamos olhar, INVENTARIO”
A assim que a tela apareceu da frente de Tylel, por seguir um exemplo de mudança de roupas, a decepção a seguir a seguir uma mudança de roupas, a decepção.
“Droga está vazio, mas pelo menos parece que posso colocar uns vinte e cinco itens só não tenho nada para colocar, agora HABILIDADES”.
Assim como no inventário a tela de habilidades também estava vazia, sem nada. O que foi decepcionante para Tylel, ele não conseguiu entender como ele não era seus sonhos que pareciam ser um mundo dentro de RPG e ele não tinha nada parecido com um jogo de RPG e ele não tinha nada parecido com um jogo de RPG e ele não tinha nada como roupas próprias.
Assim que chegou perto da arvore Tyle pegou alguns folhas e ramos dos arbustos mais maleáveis, uma vez que podia cair e improvisar a qualquer momento, um galho mais resistente de uns 60cm de comprimento e uns 4cm de diâmetro e deixado por perto. Nunca se sabe quando algo pode aparecer e atacar.