Agora que sei que realmente sinto dor devo tomar mais cuidado, não sei se eu morrer aqui morro na vida real. Bem vou precisar de uma armar melhor esse galho não vai servir se achar outras criaturas mais fortes, mas o que vou usar?
Tylel achou outro galho por perto um pouco mais resistente e lixou a ponta em uma pedra para melhorar a capacidade de perfurar e o galho anterior que ainda estava com sangue do Larapo usou para se apoiar.
A ideia de subir na árvore já não era uma ideia mais tão viável já que estava com a perna machucada então decidiu ir em direção do rio.
No caminho até lá Tylel viu saindo de um buraco ao lado de uma árvore o que parecia ser um coelho medindo uns 30cm de altura, pelo branco como a neve das montanhas, porém o coelho ao sair da toca foi em direção a um arbusto próximo que tinha umas frutinhas vermelhas penduradas.
Tylel se aproximou por trás do coelho furtivamente o melhor que pode, assim que estava a dois metros de distância o coelho percebeu alguma coisa e parou de comer e pulo para o lado, assim que saiu de onde estava uma lança perfurou o chão.
Não acreditando que seu ataque havia errado Tylel vai em direção a sua lança para recupera-la porém não contava que o coelho não iria fugir, ou ficar acuado.
O coelho ao localizar seu agressor começa pular sucessivamente em direção a Tylel mostrando dois pares grandes de dentes afiados como lâminas para morde-lo.
Quando o coelho abriu a boca, Tylel pegou o galho que estava apoiado e colocou em sua frente bem a tempo para evitar a mordida que estava em direção a sua perna, novamente a que estava machucada. Assim que o coelho mordeu, Tylel com sua perna boa chutou no lado do coelho o enviando para longe, em quanto o coelho se recuperava Tylel pegou sua lança que havia lançado.
Assim que se levantou o coelho preparou se para fugir em direção a toca, quando Tylel percebeu ele pegou e jogou o seu apoio em direção ao coelho que desviou novamente pulando para o lado e novamente foi em direção de Tylel para morde-lo.
Reading on this site? This novel is published elsewhere. Support the author by seeking out the original.
Percebendo que o coelho vinha em sua direção Tylel usou a lança para impedir de ser mordido, como não podia acertar o coelho que era muito rápido em desviar das lanças, Tylel ao invés de chuta-lo novamente o jogou para cima com o galho que estava sendo mordido pelo coelho, quando o coelho percebeu, já era tarde demais já estava no ar soltando a lança que estava entre seus dentes.
Se aproveitando dessa oportunidade onde o coelho não podia desviar Tylel retraiu, ajustou e atacou o coelho cravou a lança em sua cocha, assim que acertou mudou a direção da ponta lança para o chão com o coelho preso em sua ponta ao acertar o solo a lança atravessou o coelho e o prendeu no chão, após alguns segundos uma mensagem apareceu na frente de Tylel confirmando a morte.
<+30 XP>
<+20 COBRES>
Tylel guardou o coelho em seu inventário e pegou as frutas que havia nos arbustos que o coelho estava comendo e rapidamente se afastou com medo de que mais deles aparecessem.
Após alguns minutos andando já ouvindo o barulho da correnteza do rio, diante dos olhos de Tylel uma criatura verde, medindo menos de um metro de altura, olhos amarelos andando sobre duas pernas com uma adaga em uma das mãos corre em sua direção emitindo grunhidos, logo Tylel percebeu que era um Goblin.
Com sua lança em mãos apontando para seu oponente pronto para furar o goblin, o goblin começou a gritar e mais dois deles apareceram atrás de Tylel que agora está cercado, antes que eles chegassem perto suficiente para atacar, Tylel parte para cima do primeiro goblin com sua lança, largando o galho que estava usando de apoio mas o goblin desvia, deixando Tylel vulnerável para um ataque de perto e se aproveitando disso o goblin o corta com sua adaga em direção a barriga, assim que a lâmina estava próximo de acerta, Tylel consegui virar um pouco o corpo de lado recebendo um corte superficial da lâmina. Tylel perde o equilíbrio e cai de bunda no chão o goblin pula e acerta seu ombro esquerdo com a adaga que acaba ficando presa em quanto Tylel grita de dor começando a perder a consciência. Assim que pensou que iria morrer Tylel firma sua vontade de sobreviver e com sua mão direita vira a ponta da lança e acerta ao lado da cabeça do goblin.
<+ 75 XP>
<+ 50 COBRES>
< + 5 PONTOS DE STATUS>
Com a confirmação da morte Tylel com o pouco de forças que tinha se levanta e começa a fugir em direção ao rio que estava próximo para escapar dos outros dois goblin que o perseguiam, como não tinha para onde fugir sem lutar Tylel se joga no rio e é levado pela correnteza. Em quanto era arrastado pela correnteza sem força para nadar Tylel perde a consciência.