Triiinn ~ Triiinn ~ Triiinn ~ Tylel Fellaki acordou com o som do despertador que havia programado para tocar quando desse o horário de voltar ao trabalho antes descansar, ainda que meio desnorteado com o que tinha acontecido Tylel desliga o despertador e fica pensando no que havia acontecido.
Ainda não acreditando no que houve, as sensações e o que viu era um tanto quanto realista de mais para um sonho. De repente Tylel se lembrou que tinha que voltar para o trabalho, saindo rapidamente do refeitório e voltando para o prédio onde trabalhava na empresa.
No caminho de volta Tylel percebeu alguns olhares dos colegas de tralho diferente, mas não sabia o que era, pensou que deveria estar com o rosto amaçado visto que tinha recém acordado, não dando mais atenção para os colegas de trabalho e indo direto para sua sala.
Tylel dividia a sala com mais um colega de trabalho, que era seu amigo, seu nome era Coudi Maxpri um rapaz de 1.87m de 21 anos, olhos pretos, rosto um pouco quadrado, que usava óculos de cor azul marinho, sua pele que estava vermelha igual um pimentão devido a praia que tinha ido no fim de semana, estava usando uma camisa polo, azul com alguns detalhes em branco e uma calça jeans escura.
Assim que Tylel entrou na sala logo viu uma expressão de supressa no rosto de amigo Coudi Maxpri, sem entender nada Tylel perguntou:
— O que foi? Sei que estou uns 2 minutos atrasado, mas não é para tanto.
— Seu cabelo e olhos, o que você fez? Estão muito maneiros. Tem outras cores? Também quero mudar os meus olhos. Será que tem lentes azuis...
Enquanto Coudi Maxpri não parava de falar e fazer um monte de perguntas, Tylel está perdido com sua reação não entendendo nada, foi quando lembrou de seu sonho lucido, levando a mão ao bolso da calça o mais rápido que pode Tylel pegou seu telefone celular e abriu o aplicativo de câmera para se ver, assim que olhou a própria imagem ficou boquiaberto com o que viu seu cabelo e olhos estavam verdes igual no sonho.
Did you know this text is from a different site? Read the official version to support the creator.
— Tylel, por que não me chamou para irmos juntos? não acredito que foi mudar o visual na hora do almoço e não me falou, tudo isso por causa da campanha que estamos fazendo?
Foi quando Tylel se lembrou da campanha de marketing que estava produzindo junto com Coudi Maxpri sobre um novo produto ecologicamente correto inspirado na natureza e valorizando assim o verde das florestas, em defesa do meio ambiente.
— Desculpas Coudi queria fazer uma surpresa, não achei que iria ficar magoado. Desculpa!
— Tudo bem, não é para tanto, mas poderia ter me falado antes para irmos parecidos na apresentação da nova campanha mais tarde.
Suspirando internamente Tylel relaxa, já que a desculpa improvisada foi aceita por seu amigo que nem percebeu que era uma mentira esfarrapada.
Tylel pensa consigo mesmo:
“Bem quem iria acreditar que após entrar num sonho estranho e lucido que ao se imaginar com o cabelo verde que isso iria mudar na realidade? Ainda bem que só mudei a cor do cabelo e dos olhos. O que teria me acontecido se eu tivesse me imaginado guelras, ou com asas nas costas? Melhor nem pensar nisso agora”.
— Certo vamos terminar os últimos detalhes da apresentação que o tempo está corrido, vamos cruzar os dedos e torcer para que tudo dê certo.
— É isso aí Tylel, pensamento positivo.
No tempo que se decorreu após isso, ambos terminaram e aperfeiçoaram sua campanha, a apresentação ocorreu como planeja e conseguiram assim a aprovação do cliente, fechando o contrato.
Com isso já era 18:03 horário de encerrar o dia de trabalho.
— ufa! Conseguimos, Tylel que tal sairmos para comemorar aqui perto, tomar umas cervejinhas?
— Foi mal cara, não vai dar, vamos deixar para outro dia, estou exausto.
Na realidade Tylel queria ir comemorar com seu amigo, já que não e sempre que se consegue fechar uma campanha tão boa, mas ele tinha outras coisas em mente lhe incomodando desde a hora do almoço.
— Beleza então, eu vou ir assim mesmo, mas se mudar de ideia já sabe onde me encontrar nos vemos amanhã. Tchau!
— Tchau!
Assim que se separaram, Tylel chamou um carro de aplicativo e foi para casa. Durante todo o caminho até seu apartamento Tylel ficou relembrando o que havia acontecido com ele durante o dia.