Era uma manhã calma na Califórnia, o sol forte atingia o horizonte e um grupo de jovens se aproximava de uma cidade, um grupo de seis pessoas: Justin, Gabriel, Eliza, Victoria, Nora e Francis. Justin era um jovem como muitos outros, calmo, triste, depressivo e com um humor seriamente questionável. Gabriel era quase o oposto, era enérgico, alegre, extrovertido, sociável, a única coisa em comum dele e Justin era seu humor questionável. Eliza era uma jovem inteligente e quieta, ninguém sabia muito como ela era nem porquê estava lá. Victoria era falante mas calma e tinha um desejo insaciável por adrenalina. Nora era quieta, mas semelhante a Justin, seu melhor amigo, obviamente, ela também era sonolenta e lerda. Já Francis era o clássico nerd, inteligente, falador e sem amigos, praticamente, ninguém achou uma boa ideia levar ele junto, só levaram ele por poder ser um sacrifício (''ótimas'' pessoas).
Os seis jovens haviam se reunido para fazer algo que ninguém havia feito antes, acampar em Feroville por 15 dias, até porque ninguém era idiota a ponto de ir para uma cidade abandonada tirar umas férias, mas estou falando de um grupo de jovens adolescentes, é óbvio que eles vão fazer alguma coisa idiota.
-Então é aqui? Até que é convidativa se não fosse pelo vazio. - disse uma garota de cabelo roxo, preso e moletom preto, Nora.
- Sim, muito convidativa, esses postes enferrujados e esses prédios em decomposição. - respondeu um jovem de óculos e moletom preto, Justin.
- Ah cala a boca Justin, pelo menos é mais limpa que seu quarto. - Nora respondeu.
- Gente, vocês podem parar de brigar? - disse Eliza irritada.
- Mas a gente não tá brigando estamos apenas fortalecendo nossa amizade de uma maneira diferente. - respondeu Justin.
- Tá, mas vamos ao principal, onde vamos ficar nessa cidade? - Eliza disse.
The story has been taken without consent; if you see it on Amazon, report the incident.
- Podemos procurar um dos antigos hotéis que tinha aqui. - disse um jovem ruivo de cabelos cacheados e óculos, Francis.
- É uma ideia interessante, mas eles não vão estar empoeirados e sujos? - perguntou um jovem moreno com olhos castanhos claros, Gabriel.
- Não, um hotel abandonado há 45 anos não vai estar sujo e empoeirado não. - Justin disse ironicamente.
- O seu quarto foi abandonado há 45 anos? - Gabriel questionou.
- Te declaro Don Comédia, Gabriel. - Justin disse.
- E por que que a Nora pode falar do seu quarto? - Gabriel disse.
- Provavelmente porque ela vai lá quase todo dia. - Eliza comentou.
- De onde você tirou isso Eliza? - Justin perguntou irritado.
- Eu ouvi você falando pra ela ir na sua casa que você estaria sozinho certo dia.
- Eita bicho, atos libidinosos - Gabriel zoou.
- Gente vamos parar de falar da vida do Justin e da Nora e vamos atrás de um lugar pra ficar? A qualquer momento pode aparecer um xupacu aqui e acabar com a gente. - Francis disse.
- É verdade, gente, abrigo é importante, pode surgir um urso, um gambá, um coiote. E se um deles estiver com fome, a gente vai ir pra outro mundo antes do que deveria. - disse uma garota de olhos verdes, cabelo longo e castanho, Victoria.
- Tá bom, vamos lá. - Gabriel disse.
Após muita procura pela cidade, eles acharam um hotel velho e abandonado da era em que pessoas ainda moravam em Feroville, estava escrito ''Beach Roma'' na entrada do hotel.
- ''Beach Roma'', que nome estranho. - Victoria comentou.
- Realmente. - Francis concordou.
Então eles entraram nesse hotel, era empoeirado, sujo e escuro, felizmente Eliza conseguiu ligar uma luz, mas não adiantou muito, pois a luz não iluminava muito, devido à sua idade. Victoria percebeu um animal estranho andando pelas paredes, parecia uma aranha, mas com 16 patas e um grande olho.
- Credo, o que será que eles faziam nessa cidade? - Victoria se questionou.
- Eu ouvi dizer que tinha uma seita aqui. - Eliza respondeu.
- Então é por isso que você quis vir junto? - Victoria perguntou.
- Talvez, não sei ao certo porque vim até aqui.
Nora chamou todos, eles estavam no salão de entrada do hotel, cada um observando para um lado do salão:
- Gente, que tal nos dividirmos pra explorar o hotel? Não é muito grande então acho que pode ser uma boa ideia. - Nora perguntou a todos, que concordaram.