A luz do dia começou a entrar pela janela do quarto, pousando em um Kagutsuchi ainda dormindo apenas de calças finas de tecido grosso, com o peito desnudo brilhando com a luz do sol. Logo, seus olhos vermelhos abriram, e fecharam rapidamente por causa da luz forte. Com um gemido preguiçoso, ainda de olhos fechados foi para o banheiro, e foi tomar banho, acordando completamente.
Saindo apenas com uma toalha na cintura, secou seu corpo com o cosmo novamente. Ele adorava a conveniência que o cosmo possuía além de batalhar. Vestindo suas calças, e camisa sem mangas, e colocando os protetores de couro em seu peito e ombros, foi até o campo de treinamento, e começou a fazer o treinamento que seu eu passado fazia diariamente,
Abdominais pendurado pelos pés num bastão de madeira suspenso para a morte no fundo do penhasco, flexões com uma enorme pedra em suas costas com uma mão de cada vez. Golpear seu punho uma e outra vez sem usar o cosmo contra a parede do penhasco, para treinar seu corpo para ser mais resistente.
Praticar suas artes marciais utilizando o cosmo flamejante, fazendo seu treino ficar muito parecido com os dobradores de fogo do desenho avatar, só que sem muitas acrobacias, e mais ferocidade e poder.
Depois de um treino intenso, Kagutsuchi pegava um balde cheio de água do poço, e jogava em si mesmo, ficando seco evaporando a água. Depois disso, ele ia até sua nova forja, e começava a trabalhar com os minérios que ele tinha achado perto de sua casa.
Uma nova habilidade que ele descobriu depois de ser abençoado pela constelação, foi que Kagutsuchi aparentemente tinha um conhecimento interminável para todos os minérios que encontrasse em seu caminho, e parecia que a sorte sempre fazia aparecer os minérios na frente dele, não importa para onde ele andasse, assim conseguindo uma boa quantidade para criar várias armas diferentes, ou objetos que facilitariam a vida.
Por exemplo, sua própria casa. De uma casa simples de estilo grego antigo, reformou e aumentou o tamanho e comodidade. Uma banheira grande, uma cerca para proteger o jardim, na única terra utilizável para plantio, enxadas, forcados, pás, vassouras, armários, sofás, cadeiras, mesas, telhado, ele fez tudo o que podia para modernizar seu novo lar.
Alguns dias se passaram enquanto ele trabalhava para melhorar suas condições de vida, nesse lugar afastado de tudo, para que ele pudesse se livrar do tédio. Era uma pena que não houvesse eletricidade no santuário, tendo que viver apenas com tochas, o que ele achava muito chato.
Como o cosmo divino de Atena envolvia todo o santuário como uma barreira divina para impedir intrusos de outros deuses, a tecnologia moderna baseada em eletricidade não funcionava aqui. Kagutsuchi apenas só podia suspirar, e voltar ao trabalho.
Nesse momento, ele estava concentrado em criar uma versão melhor de proteção para os soldados e aspirantes a cavaleiros do santuário. Honestamente, uma defesa apenas de couro, mal servia para nada. Mas se ele criasse apenas com metal, também não adiantaria diante dos golpes pesados do treinamento. Portanto ele uniu os dois, e tentou forjar uma proteção melhorada, baseado nos coletes das forças especiais do mundo moderno, que cobria uma área maior, sem prejudicar os movimentos.
Muitas falhas estavam caídas no chão por toda a parte, mas Kagutsuchi não prestou atenção em nada disso, e continuou tentando achar a melhor combinação da composição mais durável, e que podia absorver melhor os danos para proteger o corpo.
Kagutsuchi estava tão concentrado em sua criação, que não percebeu um homem jovem chegando sem fazer barulho, levitando sem encostar os pés no chão. Longos cabelos lilás, dois pontos vermelhos na testa, um rosto bonito e sereno com um sorriso pacífico. Vestes indianas amarelas com uma faixa vermelha. Braços magros, mas definidos na pele branca.
O homem em questão era Mu de Jamiel, e também o cavaleiro de ouro de Áries.
Stolen from Royal Road, this story should be reported if encountered on Amazon.
Desde o fim da batalha das 12 casas, enquanto os cavaleiros de bronze se recuperavam no hospital do Japão depois de Mu reviver as armaduras de bronze com o sangue dos 5 cavaleiros de ouro, incluindo o dele, todos os cavaleiros foram dados períodos de férias para o descanso.
Nos últimos tempos, Mu apenas estava ocupado treinando seu discípulo Kiki, para que um dia ele o substituísse como o novo cavaleiro de ouro de Áries. Mas algo que Mu não esperava, foi à missão inusitada dada por Atena. Atena pediu a Mu que fosse o mestre do novo cavaleiro de bronze, e o treinasse em dominar o cosmo, e nas artes de ferraria, que com Mu sendo um Lemuriano era um mestre no oficio.
Enquanto Mu observava seu novo aluno totalmente focado e dedicado a sua criação, ele se lembrava das informações que obteve a respeito de seu novo discípulo. Ele aprendeu como ele chegou ao santuário ainda menino, e foi feito de escravo por Gigars. Leu todos os relatórios de todas as missões cumpridas pelo garoto a sua frente, sem falhas, exceto em sua última batalha contra a nova Atena, onde ele perdeu para o cavaleiro de fênix.
Mas algo confundia Mu em relação a esse caso. O garoto alegou que estava muito ferido durante o último mês, e só conseguiu retornar semanas atrás. Mas com o que Mu sabia através das façanhas de Ikki, foi que o garoto a sua frente tinha morrido. Mas os fatos provam a Mu que ele tinha sobrevivido como estava em pé a sua frente.
Mu não desconfiava que fosse um inimigo ou espião de outro deus, porque a própria Atena avaliou o corpo e a alma dele, e junto da constelação de Fornalha nos céus, ambos deram o resultado positivo para a inocência dele.
Por falar em constelação, apesar de se considerar um homem culto, Mu nunca tinha ouvido falar dessa constelação estranha até surgir um cavaleiro nos tempos atuais. De acordo com os registros na biblioteca do santuário, nas eras mitológicas a constelação de Fornalha nasceu, quando o deus do fogo e da forja, Hefesto criou sua primeira forja e deu vida as armas dos primeiros deuses, depois da era dos titãs.
Como símbolo do trabalho de sua primeira forja que trabalhou e durou todo o ritmo de produção rápida das armas divinas antes de se quebrar, Hefesto pediu ao grande Zeus, que transformasse sua querida forja numa constelação, como lembrança do trabalho duro feito por ele e pela sua ferramenta divina que literalmente deu sua vida para ajudar os deuses a vencerem a guerra. Zeus aceitou e assim a constelação de Fornalha foi criada.
Baseado nas lendas, Mu descobriu que um cavaleiro de Fornalha era escolhido a cada novo milênio, pois era muito raro surgir um humano que tivesse no mínimo um décimo do talento do deus do fogo e da forja. Portanto, pouco se sabe sobre seus cavaleiros, exceto que todos sem exceção, são mestres da forja, senhor das chamas, e imune ao fogo.
Enquanto relembrava o que tinha aprendido, teve sua atenção atraída ao grito de vitória de Kagutsuchi que sorria ao levantar com as mãos nuas a espécie de colete que ainda estava vermelho e escaldante do metal vermelho semiderretido, e usando sua força para moldar o metal para onde quisesse.
Finalmente depois de resfriar e deixar descansar, Mu resolveu anunciar sua presença, retirando o escudo telecinético que encobria seus rastros, fazendo o jovem a sua frente parar e virar para trás lançando um golpe de chamas, que Mu com um sorriso bloqueou com um dedo e fez as chamas sumirem.
- Então você finalmente terminou? [Mu perguntou com um sorriso enquanto avaliava a nova armadura estranha que foi colocada para esfriar, levitando até a altura de seus olhos.]
- Ah, senhor Mu. Perdoe-me por atacá-lo desse jeito grosseiro. [Kagutsuchi disse envergonhado, e suspirando mentalmente em como o seu ataque rápido foi completamente inútil. Bem, como esperado de um cavaleiro de ouro?]
- Haha, não se preocupe. Foi minha culpa tê-lo assustado enquanto você estava concentrado em seu trabalho. Mas que peça estranha é essa que você criou? [Mu ignorou os pedidos de desculpas sem se importar muito, e confortou o jovem que parecia meio desapontado com sua fraqueza sendo exposta.]
- Eu tinha essa ideia... [Kagutsuchi então contou sua ideia em detalhes, e mostrou seus planos no papel com todas as melhorias, ao santo a sua frente que concordou.].
- É uma boa ideia, e sem dúvida salvará muitas vidas de nossos futuros guerreiros. Mas o plano de hoje, é você Kagutsuchi. Atena me ordenou que eu o treinasse formalmente no estilo de um cavaleiro, já que você não teve um treinamento sério, dado por um verdadeiro cavaleiro. Portanto, eu fui escolhido para ser seu novo mestre. Vou ensiná-lo a verdadeiramente usar o cosmo, e como aproveitar seus talentos e habilidades. E se você se empenhar bastante, talvez você consiga despertar o sétimo sentido, o nível que todos nós cavaleiros de ouro, dominamos e somos conhecidos por. [Mu disse com um rosto sério ao jovem cavaleiro de bronze a sua frente, que se ajoelhou num joelho e agradeceu.].
- Será uma honra ser treinado pelo senhor, Mestre Mu. [Kagutsuchi disse com um sorriso feliz e um brilho de vontade de lutar no olhar, que agradou o cavaleiro de ouro que percebeu a determinação em ser forte do novo discípulo.]