Novels2Search

Nova Aventura

Enquanto os meses passavam com Kagutsuchi sendo treinando por um cavaleiro de ouro, o mundo não sabia que estaria à mercê da destruição e dominação. De novo.

Enquanto o santuário na Grécia estava tudo calmo com seus guerreiros todos de férias descansando das batalhas manipuladas por Saga de gêmeos, algo maligno começava a girar no extremo norte da Europa.

No extremo norte da Europa, era uma terra mortal e difícil para seus poucos habitantes sobreviverem. Era a terra do gelo eterno chamada de Asgard. Toda a terra de Asgard e seus cidadãos eram protegidos e acreditavam no deus nórdico, Odin.

E assim como Atena tinha o mestre do santuário como seu representante, no lugar de Odin, a representante do deus na terra, era uma mulher jovem, bela e gentil chamada Hilda de Polaris, com a estrela Polaris no céu como sua constelação protetora.

Ninguém sabia o que aconteceu com Hilda, pois da mulher gentil e amada por todos, se transformou numa mulher implacável, egoísta, maldosa e sedente de sangue a ambição de governar a terra no lugar de Atena.

Com seus poderes como representante de Odin em Asgard, Hilda convocou os lendários guerreiros deuses de Asgard, usando a constelação da Ursa maior como base para invocar as armaduras dos deuses de Asgard.

Siegfried de Dubhe, a estrela Alfa.

Hagen de Merak, a estrela Beta.

Thor de Phecda, a estrela Gama.

Alberich de Megrez, a estrela Delta.

Fenrir de Alioth, a estrela Épsilon.

Shido de Mizar, a estrela Zeta.

Bado de Alcor, a estrela Zeta. [Guerreiro deus das sombras de Shido de Mizar.]

Mime de Benetnasch, a estrela Eta.

Esses são os Sete guerreiros deuses, pois Alcor é considerada apenas uma sombra enquanto o escolhido de Mizar ainda estiver vivo. O primeiro ato dos guerreiros deuses ordenado por Hilda, foi enviar Shido de Mizar até o santuário e atacar diretamente Aldebaran de Touro, e em seguida ir até o Japão tentar matar Atena, que foi protegida pelos Cinco cavaleiros de bronze principais, com as novas armaduras fornecidas e atualizadas por Mu de Áries.

Por causa da inusitada invasão por parte das terras de Odin, Atena temia que uma nova batalha estivesse prestes a começar. Com o cavaleiro de cisne indo pessoalmente até Asgard para investigar, os cavaleiros começaram a se preparar para a viagem até as terras geladas no outro lado do mundo.

Santuário de Atena.

Kagutsuchi sentiu que a vida era muito dolorosa e sangrenta desde que aceitou Mu de Áries como mestre. Apesar de levar uma surra todos os dias durante esses três meses desde o fim da batalha das 12 casas, sua visão arrogante do que era lutar e manipular o cosmo foi totalmente quebrada e revertida.

O mestre Mu tinha razão. Um ensinamento vindo de um verdadeiro cavaleiro e de um treinador de soldados é a diferença entre o céu e a terra. Kagutsuchi aprendeu com seu próprio corpo, que a chama que controlava antes, não era porque ele conseguia manipular o seu cosmo, e sim com sua mente.

This tale has been unlawfully lifted from Royal Road. If you spot it on Amazon, please report it.

Kagutsuchi então soube que quando despertou o cosmo dentro de si, ganhou a habilidade telecinética chamada Pirocinese, que é a habilidade de criar e manipular o fogo com a mente. Depois que ele aprendeu a criar chamas com seu cosmo, ele percebeu a diferença de potência entre os dois.

Sua chama produzida pelo seu cosmo era muito mais forte, como se fosse as chamas do próprio sol, ou as chamas do inferno que destrói tudo o que toca. Com os ensinamentos de Mu, Kagutsuchi criou seus três golpes que marcariam sua constelação, e seriam repassados para os próximos cavaleiros de Fornalha.

A maior parte do tempo, Kagutsuchi apenas lutava diariamente contra seu mestre, sempre levando a pior e a beira da morte. Mas isso, junto de sua habilidade de Adaptação transformou Kagutsuchi tremendamente de alguém que tinha apenas memórias de como lutar, para um mestre de combate perfeito de pleno direito.

O último treinamento que Mu estava dando ao seu novo discípulo era lutar mais intensamente para fazê-lo despertar o sétimo sentido, pois sentia que seu aluno seria convocado para lutar em Asgard.

Com Mu trajando sua armadura de ouro de Áries, lutou usando seus golpes principais que pareciam um riacho de estrelas cadentes, deixando Kagutsuchi muito ferido com a armadura de fornalha quase quebrada. Mas ao invés de desistir, Kagutsuchi apenas queimou seu cosmo mais e mais.

Ele sabia que apesar de que seu mestre estava se segurando para não matá-lo, ele teria que lutar com todas as suas forças para não deixar seu corpo falhar. Kagutsuchi estava sem seus Seis sentidos, e agora estava completamente nu no escuro.

Tudo o que ele conseguia perceber do mundo exterior, era o que seu cosmo poderia observar. Seu desejo de dar uma surra em seu mestre que ainda estava ileso depois de tantas surras que ele tinha levado, o fez elevar o cosmo mais e mais.

Até que finalmente ele sentiu algo quebrar dentro de seu universo interior. Da nebulosa de estrelas, um núcleo dourado começou a acender e queimar ardentemente. Ele tinha conseguido despertar o sétimo sentido.

- Fornalha de Plasma! [Kagutsuchi gritou e lançou seu golpe mais poderoso em Mu, que se viu preso sem poder recuar ou atacar.]

Mu sentiu um senso de perigo poderoso contra sua vida, quando se viu preso dentro de uma fornalha gigante, com magma líquido no interior com ele junto, que o ameaçava a derreter no fogo ardente que parecia feito de plasma. Mu sentiu que era apenas um minério esperando o ferreiro lhe dar uma nova forma.

E apesar do perigo em que estava Mu estava sorrindo, pois finalmente seu discípulo, assim como Seiya e os outros cavaleiros de bronze, tinha despertado o cosmo máximo, o sétimo sentido, o mesmo cosmo dos cavaleiros de ouro.

Depois de admirar, Mu lançou seu golpe mais forte da extinção estelar, e depois da força dos golpes se igualarem, o núcleo de energia dos golpes no centro explodiu lançando os dois cavaleiros para trás.

Duas crateras foram formadas de ambos os lados do campo de treinamento.

De um lado estava Kagutsuchi desmaiado com um sorriso sangrento no rosto, com o corpo todo quebrado e machucado derramando sangue pelos golpes que sofreu do rebote. Sua armadura de fornalha estava totalmente quebrada aos pedaços ao seu redor, mostrando a força total de Mu como um cavaleiro de ouro.

Por outro lado, Mu também não estava muito bem, pois recebeu o golpe completo de seu aluno, que o lembrava muito o golpe mais forte de Shaka de virgem, onde o inimigo estava preso sem poder atacar ou defender.

Se não fosse pela armadura de ouro que amorteceu o golpe, Mu poderia ter morrido dessa vez. Ele ficou espantado em como Kagutsuchi tinha crescido de um leigo, num mestre de combate implacável, e perfeito. Mu olhou diretamente o estado deplorável que seu aluno estava, e com dificuldade levantou seu corpo ferido e se ajoelhou perto de Kagutsuchi e alisou seu cabelo loiro e sorriu.

Mu chamou Aioria de leão telepaticamente, e alguns poucos minutos depois o cavaleiro de ouro de leão com seus cabelos loiros, olhos azuis, postura imponente e musculoso chegou ao local, e depois de ouvir a explicação de Mu, suspirou quando segurou seu amigo de Áries antes que ele desmaiasse, e bagunçou seus cabelos dourados suspirando enquanto ajudava mestre e discípulo os enviando para serem curados.

Claro que ele também levou a armadura em pedaços no chão junto, para que Mu a consertasse depois.

Quando Kagutsuchi acordasse, ele estaria pronto para sua verdadeira luta real em nome de Atena pela primeira vez em sua nova vida nesse mundo.