Novels2Search

Massacre

Diante do olhar predatório do Mestre do espaço, todo campo de batalha foi petrificado. Ninguém ousava respirar alto ou fazer qualquer movimento desnecessário.

O silêncio foi ensurdecedor, e a medida que os segundos viraram minutos todos suavam frio até que a voz de Khaled cortou a tensão:

— Não há muito a dizer, senão para esclarecer fatos. Todos vocês já estão mortos, mas vou dar uma chance somente àquele que souber quem encomendou a morte da minha esposa. Quem me contar será poupado e estará sob minha proteção, o resto morrerá aqui.

O absurdo de suas palavras deixou todos boquiabertos. Mestre ou não, Khaled estava declarando seu desafio não só a dois exércitos, mas a todos os reinos do continente central e todas as nações as livres do sul! Um único homem, poderoso mas ainda assim um homem, desafiou dois continentes sem piscar.

Tirados do seu estupor pelo absurdo da declaração, os soldados de ambos os exércitos apertaram com firmeza suas armas. Espadas foram desembainhadas, escudos levantados e um sentimento de ferocidade começou a tomar conta de todos. A fera encurralada é sempre a mais perigosa, e eles queriam provar esse ponto.

— Oh, vocês realmente resistirão? Impressionante, em respeito à sua bravura, eu vou exterminá-los sem dor — Khaled declarou surpreendido e resoluto. Ele ergueu sua mão direita acima de sua cabeça. Gavinhas cinza escuras saíram do abismo, atraídas para a mão levantada de seu mestre. Em velocidade estonteante uma esfera de energia espacial, tomou forma no céu do campo de batalha.

A sensação vinda da esfera era de um lago parado, exalando tranquilidade. Mas com o movimento da mão de Khaled, a esfera ondulou distorcendo o espaço à sua volta. Um corredor dimensional foi aberto, e mais rápido do que um abrir e fechar de olhos, a esfera chegou no meio do ponto de encontro dos dois exércitos. Corpos da carnificina de alguns minutos atrás, ainda estavam jogados pelo chão, foram engolidos instantaneamente junto com os soldados que foram pegos desprevenidos.

A esfera distorceu tecidos, ossos, carne e soldados vivos, num silêncio aterrorizante. Até que explodiu em alta velocidade, sem som algum, distorcendo não só o restante dos soldados no epicentro da explosão, mas todos que correram o perigo de se encontrarem no caminho da onda de destruição. O poder do ataque foi tão intenso que na zona de efeito, o tecido da realidade espaço‐temporal foi distorcido e retorcido.

This tale has been unlawfully lifted without the author's consent. Report any appearances on Amazon.

Uma zona cinza extremamente escura e caótica tomou forma. Todos que estavam na periferia do ataque, suavam frio, alguns colocando tudo que comeram para fora. Outras fizeram suas necessidades fisiológicas e mesmo incapacitantes de segurar seus nervos frágeis.

Uma membrana de energia vermelha, protege o restante dos soldados das nações do sul, junto com a tenda de comando. Enquanto uma membrana de energia amarela protege os soldados periféricos dos reinos centrais, bem como seus generais e comandantes.

As barreiras ondulavam perigosamente ameaçando quebrar e expor todos ao horror do nada absolutamente criado pela explosão da esfera.

— Ora Ora o que temos aqui? Os digníssimos Mestres do Fogo e da Terra, não só nos honram com suas presenças, como mostram suas habilidades diante de alguém tão pobre como eu. — Ironizou Khaled, olhando os dois mestres que salvaram, o que restou dos dois exércitos, e foram convocados a se manifestarem nas extremidades do Vale.

— Você foi longe demais Khaled! Entendemos a sua dor, mas achamos que o conselho dos mestres e Migdal, ficarão sentados vendo você massacrar inocentes, você está muito enganado! —vociferou Elyahu mestre do fogo, conhecido por ser um senhor gentil e paciente. Mas hoje sua postura era de uma melhor pronta para o abate.

— Só tenho uma coisa a te perguntar velho decrépito. Onde estava o conselho quando minha esposa pediu? Onde estava Migdal e seus Grão-Mestres quando ela morria como um cão na lama do campo de batalha?! Só há uma explicação para tamanho silêncio por parte de todos vocês no momento que ela precisava ser salva... Vocês planejaram tudo, e Migdal deu sinal verde! Você nega? — Kahled tremia de ódio, enquanto berrava suas suspeitas.

— Não há nada a negar. Uma vez que tudo que você falou está correto — dando de ombros e sorrindo, Adamah o mestre da terra, confessou do outro lado do campo de batalha, apavorando a todos. Soldados, comandantes e generais, derrepentes viram-se diante de uma trama de deuses. Derrepente o vazio no centro do campo de batalha não era mais tão assustador assim... não tanto quanto um duelo mortal de mestres.