Capítulo 5: Um Segredo Revelado: Uma Nova Perspectiva Sobre as Afinidades!
-Hoje é o dia de ir para a academia! Será que você vai me sair bem? Refletiu Finn com dúvida.
-BOOOOOOOOOOORAAAA LÁAAAAAAAA!!! Gritou Lukas extremamente animado.
-Ei! Não grite idiota!!! Exclamou Leiya.
-Cala boca e me erra Leiya, não é porque sua camada e controle mágico é maior que o meu que você tem que mandar em mim, sua fedelha.
-Como é fedelha? Repete, vamos ver se você tem bolas para dizer isso na minha cara sua merda.
-O que você disse, tá me achando com cara de amaldiçoado por uma velha que corre por acaso?
-EI!! SEM REFERÊNCIAS NA MERDA DO MEU ANIME. Você acha que o cara que inventou essa merda tem dinheiro para pagar processos? então você está na novela errada
-Desculpa. Diz Leiya
-Desculpa ae. Disse Lukas com a cabeça abaixada
-Bom mesmo que isso não se repita, agora voltando a programação normal é com você Bonner.
-Ué? Diz Lukas confuso.
-Mais você não acabou de falar sobre referências. Diz Leiya com raiva
-Tá ignorem, vamos entrar ou não? Diz Finn empolgado
-Bora!! Leiya e Lukas falam ao mesmo tempo.
-Bom eu estou em uma sala diferente de vocês, então vejo vocês mais tarde.
-até mais Leiya. Disse Finn com vergonha.
-Vai pela sombra. Disse Lukas acenando.
-Deve estar aqui. Disse Finn abrindo a porta.
-Certo todos em seus lugares. Disse a Professora.
- Meu nome é Kaede Lughin, você deve ter conhecido meu irmão mais novo Gerard o avaliador e de antemão já peço desculpas pela sua forma de avaliação. então vou fazer a chamada e quero ver se todos estão presentes.
-Albert Anan
-Presente
-Amélia Niin
-Aqui!
-Bernard Anan
-Aqui!
-Camile Jasco
-Presente!
-Lukas Ellisar.
-Presente!
-Finn Houford
-Presente
-Certo todo mundo está aqui. então eu vou começar a aula, então aprestem muita atenção. Como vocês sabem quando nascemos camadas de camadas que vêm da mão a cada pessoa tem uma maneira de usar suas camadas independentes se são derivadas de um primordial ou não, mas vocês sabem quais são as camadas e suas camadas derivadas? não? beleza vou explicar.
-As camadas são as seguintes
Fogo > Lava > Magma
Água > Gelo > Sangue
Terra > Pedra > Areia > Areia de Ferro > Areia de Magiferro
Raio > x
Metal > Aço
Vento > x
Luz > x
Sombra > x
This novel is published on a different platform. Support the original author by finding the official source.
-Como podem ver algumas dicas e outras não tem, mas por quê? você explica. A resposta é simples porque não há uma forma de derivação das camadas que não tem outra forma de representação elementar,como o fogo um de seus compostos é a lava e o outro é o magma, mas isso não significa que seja mais quente ou destutivo por ser derivada de uma camada, mas por conta de quem as usa e seu controle mágico e mana no corpo, então mesmo que você tenha uma magia derivada de outra não pense que sua é mais forte por isso, senão pode acabar se arrependendo em um campo de batalha.
-Professora e essa camada Areia de magiferro eu nunca ouvi falar dela.
-Boa pergunta Camile, é porque ela é uma camada "perdida" são raras as pessoas que têm essa camada, por conta dessa raridade não se fala muito dessa camada e outra dependência do país a pessoa que tem essa camada são mortas que nem nas províncias do sul.
-Ué professora por que às matam?
-porque ela é uma camada que desafia toda a ordem natural, então a igreja católica do sul acredita que essa camada é contra as ordens de Deus, então os matam.
-O que aconteceria se alguém tivesse essa camada superficial nesse país? pergunta Lukas com uma cara de quem irá aprontar uma.
-Bom, no nosso país essa camada não é condenada, mas seria condecorada e teria muitos benefícios, bom claro depende de certas coisas.
- O que faz essa camada ser tão poderosa a esse ponto?
-Bom, como eu disse ela desafia toda ordem e lógica mágia que conhecemos, nossas magias usam nossa mana para serem produzidas e ter um tamanho, forma e impacto. Cada um desses fatores determina a força de um mago, mas à uma controversa nessa determinação que é a quantidade mágica que uma pessoa pode ter é difícil determinar em números o tanto de mana que alguém pode ter, mas se usar um artefato encantado, talvez seja possível ver um número em específico. o tanto de mana que você usa em uma determinada técnica de sua camada, pode o usuário muito cansado ou até desmaiar dependendo do tanto de mana que é gasto, mas que tem a camada de Areia de Magiferro não é afetada pelo gasto de mão, porque , a areia de magiferro absorve e repele mana com facilidade e por conta disso a areia de magiferro usa a mana que está ao redor como folhas, os solo a grama, e entre outras coisas que tenha mana independente da quantidade de mana em um único ponto Em específico, mas se tiver em grandes quantidades isso aumenta a mana podendo facilmente aumentar a potência e a força destrutiva da magia, mesmo que o usuário tenha uma mana mais baixa. Mas tem outro motivo em específico que a torna poderosa, que a possibilidade de absorver magias em grande escala, além de que cada grão de areia de magiferro também é um condutor de magia.
-Mas como assim professora? um condutor. Pergunta Lucas.
-Bom cobre que a pessoa que tem essa camada grite uma fileira reta e no fim dessa reta tenha uma pessoa, q é o oponente vamos chamá-los por letras. O dono da areia de magiferro será a letra A e o oponente a letra B, então outra pessoa aparece e ela se torna a letra C, apesar de que a pessoa C está do lado da pessoa A e a pessoa c tem magia de Fogo, ela usa a sua magia nessa reta e então a pessoa A absorve a magia da pessoa C e cria um caminho até a pessoa B fazendo um ataque à longa distância, sem a pessoa A usar nenhum único pingo de mana. e outra coisa que torna ela perigosa é a forma como ela absorve a mana, e não é só de magias e seres, mas pode ser absorvida por humanos também fazendo com que eles comecem cansando e desmaiarem por esgotamento de mana.
Lukas dá uma risada baixa tirando sarro da cara de Finn.
-Para mão de rir. Disse Finn com raiva.
-O que é que eu posso saber para vocês juntos? Pergunta Kaede.
-N-Não é nada não professora. Finn Gagueja.
-É que o finlandês tá com medo de dizer que essa é a camada oculta dele.
-LUCAS!!! Finn grita com raiva.
-Como assim?você está dizendo que tem essa camada de Finn Houford?
-S- Sim,Professora
-Para de ser mentiroso garoto só está falando isso para conseguir atenção essa é uma revelação muito rara um lixo de plebeu como você não tem como ter uma habilidade dessa para tentar chamar atenção e para falar a verdade eu nem sei como você foi aceito então faça um favor e suma dessa academia ela não é lugar para mentirosos que buscam atenção. Disse Albert Com raiva.
-Você está pensando senhor Finn? Você tem ou não essa camada?
-Eu-Eu...
-Sim, ele tem essa camada e eu sou testemunha e a Leiya da turma C ao nosso lado também é, todos que estavam no teste de admissão, saíramam, antes da luta de Finn e não viram seu confronto com o Mestre Gerard, então professora se não acredita em mim pergunte ao seu irmão ele irá te falar tudo o que aconteceu no teste do Finn, e você ae sua merda quem você acha que é para dizer algo tão idiota, se você não acredita, eu e o Finn derrotamos 6 goblins da Terra e o Finn acabou com eles em questão de segundos apenas com um único saque de sua espada, se vocês acham que estamos pensando que basta desafiá-los para um duelo e vocês irão ver com seus próprios olhos que estamos falando a verdade. Ou vocês não têm firmeza em suas palavras, vamos honrar o nome de sua família da nobreza e provar que é superior a nós ou então peça desculpas para eu e para Finn. Lukas disse com um tom sério e irritado
-Quabdo ele fica sério assim significa que ele ta com muita raiva, mas tá se contendo porque ele é da nobreza. Pensou Finn.
-Albert estalou a língua, já que você deu uma ideia plebeu imundo, eu desafiei Finn a um duelo de espadas.