Novels2Search
Caminho Das Lâminas Eternas Pt-BR
Caminho Das Lâminas Eterna #6 Capítulo 6: A Verdade Sobre Rivion

Caminho Das Lâminas Eterna #6 Capítulo 6: A Verdade Sobre Rivion

Capítulo 6: A Verdade Sobre Rivion

-Por qual razão eu deveria fazer isso? Se vocês não acreditam em mim é problema de vocês, e eu não tenho que provar nada a ninguém. Finn fala com firmeza deixando sua timidez de lado

-Bom, se você disse que tem uma camada que pode te tornar um nobre, você ser torna obrigado a provar o que você disse, ou senão pode acabar sendo preso ou pior morto, e eu acho você não quer isso ou quer? Albert diz com cara de provocação séria.

-Já que é assim e essa é uma escola de magia então eu permito o duelo de vocês, mas eu decido as regras. E são elas: 1° vale tudo magia, pedras mágicas e encantamentos, e orbes de camadas. 2° espadas com fios. 3° o perdedor só será definido se ele não tiver capacidade de continuar, persistir ou desmaiar. Exclamou Kaede.

-Bom já que eu sou obrigado a fazer isso eu não tenho como correr, mas eu vencer você deve pedir perdão não apenas para mim, mas para o Lukas também pois eu e ele somos do mesmo vilarejo. Finn exclama com raiva.

- E se eu ganhar vocês dois serão expulsos. Disse Albert orgulhoso e confirmado.

-Você não vai. Disse Finn com Arrogância e Orgulho.

-Eu nunca vi o Finn tão elaborado assim. O que será que o deixou assim?

Naquele momento, por causa da raiva Finn não notou que sua personalidade havia mudado, é como se ele já fosse sempre assim e já estava acostumado com aquele tipo de pessoa e situação problemática.

-Certo escolham suas armas. Disse a professora.

-Lukas me entregou a Rivion por favor. Disse Finn com seriedade.

-Claro aqui.

-É com isso ai que vai lutar comigo, uma coisa maltrapilha daquela cheia de bandagens. Que coisa velha e sem graça, só pode ter vindo de uma lixão. Disse Albert tirando sarro de Finn.

-Você pode falar o que quiser de mim, mas eu não permito que fale mal da minha espada como se fosse qualquer coisa, isso aqui tem mais valor pra mim do que qualquer nação do mundo, então meça suas palavras, e ponha-se no seu lugar. Vamos acabar com isso. Disse Finn com um olhar irritado.

-Zumbir. Como tem a coragem de se referir a mim dessa forma escória humana. Disse Albert com raiva e nojo de Finn.

-Prepare-se, Lutem!!. Exclamou Kaede.

-Magia de fogo, chama incandescente, Impacto das Chamas.

Uma grande correnteza de chamas foi lançada na direção de Finn.

-Areia de Magiferro, lâminas do caminho eterno.

Varias lâminas de areia de magiferro arenoso surgem das costas do prota, e formam um escudo de lâminas na frente do Raio de chamas que vinha na direção de Finn que à parou facilmente.

-Areia de Magiferro, cem lâminas da tormenta.

cem lâminas que são formadas em volta de Finn, e eles à remessa em direção de Albert.

-Magia de fogo propulsão lateral. Ué só se garante na magia não confia na sua espada ou não sabe como usa-lá, deixa que eu te ensino, CORTANDO SEU CABEÇA FORA!!. Gritou Albert confirmou a vitória, enquanto dava uma investida em Finn com sua espada.

-Não é nada disso é que você é tão fraco que não vale a pena usar-la com coisas tão trivias como essa. Disse Finn desviando da investida de Albert com uma cara de tédio.

-Ei para ae, Se não lutar direito, declarei o Albert como vencedor. Disse kaede com raiva.

-Ah, mais que saco, já que é assim deixa eu tirar essas bandagens da Rivion, não quero que ela fique com sujeira. Disse Finn enquanto tirava as bandagens da Rivion.

-Já terminou de se maquiar? Disse Albert impaciente.

-Se você quer tanta atenção assim sobe em cima de um palco sua merda. Disse Finn irritado.

-Vou iniciar a Luta. Disse Kaede.

-Pode começar. Disse Albert

-Hum. Resmungou Finn.

-Lutem.

-Vai morrer, plebeu lixo. Albert disse enquanto dava um corte horizontal com sua espada.

-Seus golpes são previsíveis, apenas desista ou vai se machucar feio. Disse Finn defendendo o ataque de Albert apenas com a bainha de sua espada sem ao menos empunhada-la.

-O que ele defendeu sem ao menos tirar a espada da bainha o ele tem? Questionou Lukas refletindo.

If you discover this tale on Amazon, be aware that it has been stolen. Please report the violation.

-Minha vez. Disse Finn nas costas de Albert lhe dando um soco nas costelas o fez cuspir sangue.

- Arrrg, Desgraçado. Albert disse enquanto limpava o sangue de sua boca.

-Não pense que eu acabei. Disse Finn aparecendo na frente dele.

Finn deu uma meia lua na cara de Albert e retomou sua postura, segurou Albert pelo braço lhe dando um soco na cara. Albert recua e mantém distância de Finn enquanto cuspia sangue no chão.

-Desgraçado, desgastado, SEU ARROMBADO QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME FAZER CUSPIR MEU SANGUE EU VOU FAZER VOCÊ SE ARREPENDER DE TER NASCIDO, E DEPOIS EU VOU EXPLODIR SEU AMIGO, SEU VILAREJO E TODA SUA FAMÍLIA, VOU TORTURA-LOS CADA UM FAZENDO ELES PAGAREM PELOS SEUS PECADOS, SUA MÃE E SEU PAI VOU DECAPITA-LOS E JOGAR A CABEÇA DELES PARA MEUS LOBOS COMEREM E VOMITAREM, PORQUE TODA SUA FAMÍLIA NÃO PASSA DE APENAS LIXO. ENTÃO POR QUE UM LIXO COMO VOCÊ TEM UMA ESPADA TÃO BELA? Gritou Albert Furioso.

Finn ficou em silêncio enquanto caminhava na direção de Albert

-Vamos, repita o que você acabou de dizer sobre minha mãe e meu pai, só que dessa vez na minha frente, eu quero ver se você tem essa coragem toda que você está demonstrando.

Finn em um piscar de olhos já estava na frente de Albert como se ele já estivesse ali por muito tempo, quando Albert olhou para Finn ele se sentiu pequeno, do tamanho de uma formiga e ele sentiu tanto medo que parecia uma criança lutando contra um grande leão, e ele não conseguiu repetir o que Disse para Finn.

-O que? que sensação é essa? Eu não consigo me mover, vamos se mover, corpo se moveeee!! Pensou Albert com medo.

Finn o pega pelo pescoço e o lança para longe, fazendo ele bater em uma árvore, que se afirma com muita dor.

-Já chega, vou começar a lutar com a espada da mulher que você ousou mencionar com essa sua boca imunda, seu verme. Disse o Finn com seriedade.

Finn puxa Rivion de sua bainha, e todos ficam perplexos com o formato estranho de sua espada, pois aquelas terras não eram de entimento o formato de uma katana.

-Ahh eu vou destruir você, e vou roubar essa espada. Exclamou Albert cansado.

Albert ataca Finn com golpes cansados e mal consegue se manter em pé se tonando alvo fácil de socos e chutes de Finn, então Albert faz algo que Finn não esperava.

Albert puxa de sua blusa uma poção de restauração de mana.

-Agora seu lixo você vai ver, Glup Glup Glup.

-O que esse otário está fazendo agora. Pensou Lukas.

Albert restaura sua mana gasta em e tem um bônus temporário de mana extra, uma criação do ministro da alquimia que é seu pai.

-Agora você vai ver. Disse Alberto.

Albert avançou na direção a Finn que bloqueou com facilidade, deixando Albert ainda mais irritado, fazendo ele desferir mais ataques com mais força e velocidade, deixando toda defesa de lado.

-Você é burro por acaso? eu já te disse não tem como me vencer. Disse Finn arrogantemente.

Mesmo após as palavras de Finn Albert continuou atacando Finn sem a menor compreensão de palavras vindas de outra pessoa, a única coisa que ecoava em sua mente era.

Amigo. Amigo. Amigo. exclamou a voz em sua.

Finn naquela época luta sem o menor sentido, decide acabar com aquilo de uma vez por todas.

-Caminho da espada número 1, Postura Lohan, Aghata. Entou Finn.

Assumindo uma postura estranha, que nem a mesma professora sabia o que era essa postura. Finn assumindo uma postura estranha em que, seu pé esquerdo fique atrás de seu pé direito com um espaço específico entre eles, coloca as duas mãos na espada e a posição sobre a cabeça com a sua lâmina apontada para o seu adversário, que vinha em sua direção , no momento em que Albert iria encostar em Finn com sua espada, Finn rapidamente passou por Albert, foi tão rápido que nem mesmo Lukas mal pode ver o que acabou de acontecer, Finn guardou Rivion em sua bainha e disse a Albert

-Por quê se ajoelhou na minha frente deixou uma moeda cair no chão. Olhando arrogantemente para Albert.

enquanto Finn caminhava até professora o efeito da droga que Albert tinha tomado passou, mas ele tinha vontade e sede de vingança fazendo ele conseguir se mover uma última vez, Albert pegou sua espada e... destruiu Finn pelas costas, mas seu ataque não tem efeito, porque algo o impede, e não é a Areia de Magiferro, pois Finn não à entoou para protegê-lo o que o protegeu foi Rivion que estava defendendo as costas de Finn, sem mesmo Finn a encostar a espada diz a Albert em sua mente.

-Quem você acha que é para atacar tão covardemente o herói de todos, meu mestre já não lhe disse? Ponha-se no seu lugar sua insolente, meça sua palvara de agora em diante ou eu não tenho piedade. NÃO HAVERÁ OUTRA VEZ.

Previous Chapter
Next Chapter