Novels2Search

14º Capítulo: A nova arma

Kashigu sentado perto de onde Lilly e White tinham saído começou a pensar que provavelmente a arma podia ser muito poderosa mesmo para este mundo e pensou em fazer algumas alterações consoante ao que disparava, pensou em trocar os tiros por raios, fogo, água e pedras onde ele podia escolher o material consoante um pequeno manipulo, no final dessas alterações White e a princesa estavam a chegar que até Kashigu já os conseguia ver no céu.

Assim que chegaram à terra White olha para Kashigu e vê que está a carregar um objeto muito pequeno que na sua opinião nem se podia chamar de "arma" e pergunta-lhe :

"Kashigu onde é que está a tua arma barulhenta ?"

"Aqui White" diz Kashigu enquanto olha para ela.

"Esse objeto é a tua arma? Como é que pretendes derrotar alguém com um objeto que não tem uma lamina nem algo para atirar como uma flecha ?" diz White preocupado enquanto tenta prever o que a "arma" faz.

"White meu amigo eu vim de outro mundo esta arma é tão forte que nem o Rei demónio conseguiria lutar contra mim provavelmente" diz Kashigu descontraído enquanto se aproxima de White.

"Se tu o dizes " diz White ainda preocupado mas sem desconfiar da palavra de Kashigu

"Que tal um duelo para ver se estás pronto para ires lutar contra o Conde ? " diz Lilly para Kashigu e White

"Tu contra mim princesa?" diz Kashigu confiante e sem tentar rir.

"Não idiota tu e o White" diz Lilly enquanto pensa no quão idiota pode ser o protagonista.

"Faz mais sentido queres tentar White ?" diz Kashigu um pouco nervoso e com medo pois a ultima vez que foi agredido pelo White foi para ser acordado daquele mundo, onde ele mesmo que não tenha sofrido dor nenhuma assustou-se tanto que até pareceu ter sentido a dor.

"Podemos tentar quais são as regras princesa ?" diz White para que ninguém sofra danos desnecessários.

"Que tal" diz Lilly olhando para um lado e para o outro e não vê nada de jeito para poder usar para fazerem um duelo sem se aleijarem então enquanto se aproximava do protagonista retira a tiara e mete a na cabeça dele. Kashigu perdido e envergonhado por uma bela rapariga se ter aproximado tanto dele que ele até quase podia ver o que não estava à espera.

Help support creative writers by finding and reading their stories on the original site.

"O duelo será simples o White tem que tirar a tiara da cabeça do Kashigu sem o poder matar pode atordoar, brincar fazer o que desejar mas só vencerá se tirar a tiara e me entregar e começa aos 3" diz Lilly.

White e Kashigu concordam com as regras e preparam se mantendo se longe por volta de uns 20 metros de distancia entre eles.

"Prontos ?" diz Lilly em voz alta.

Kashigu levanta o braço enquanto o White levanta a tromba.

"1, 2, 3" diz Lilly em voz alta enquanto se baixa.

White no exato momento em que ouve o 3 transforma-se em um lobo no meio de outros lobos que no total faziam 7 lobos contando com ele, Kashigu ao ver isso dispara com balas de pedra neles e ao acertar num que não era o White ele desapareceu, então começou a disparar feito maluco para os lobos, White ao ver que simplesmente quando Kashigu premiu o gatilho um lobo tinha desaparecido ele preferiu mandar uma investida com todos os lobos que ainda lá estava.

Kashigu ao disparar e a falhar maior parte deles apercebeu-se que a arma que ele tinha no momento não parecia ser a melhor para limpar um grande exercito então pensou em fazer uma minigun, mas ele não tinha pensado em relação às balas e ao poder da arma então quando trocou de arma e começou a disparar ele estava a ir para trás ao mesmo tempo que disparava.

White ao ver que nem Kashigu conseguia suportar a força da sua própria arma decide transformar-se no monstro que se tinha transformado para mandar Kashigu fora do outro mundo

Kashigu ao ver que estava a ir para trás enquanto disparava cria duas bolas acorrentadas uma em cada perna de 1 tonelada de peso para ficar imóvel enquanto disparava com a minigun os lobos tinham desaparecido em 2 segundos e White não parava de levar com tiros que lhe estavam a magoar pouco por ser um espírito.

Kashigu ao ver White a seguir em frente mesmo estando a ser atingido por uma minigun que pode disparar mais de 300 balas em uma questão de segundos pensa em transformar as balas em balas explosivas ao mesmo tempo que cria uma mão que agarra na princesa para mete-la mais longe para não ser atingida.

Com este barulho todo uns guardas que estavam a jogar às cartas numa torre da muralha começam a ir ver o que se passa e reparam que está haver uma luta e viram que estava lá a princesa e começam a ir buscar uma escada para passa-la para o lado de dentro da muralha enquanto Kashigu e White estavam distraídos à luta.

A princesa distraída com as explosões que via ficou completamente magnificada que não conseguia tirar os olhos daquilo, nesse mesmo instante uma escada aparece ao lado dela e os guardas pedem para ela subir ao reparar na situação em que isto estava acontecer, pois estava a alertar não só os guardas como a cidade decide parar o combate e sobe a muralha, mas como Kashigu estava a disparar uma minigun com munição explosiva para o White ele não ouviu ela a dizer para pararem então começou a disparar até que White teve que transformar um braço em uma bandeira branca gigante.

Kashigu ao ver a bandeira parou de disparar e olhou para o lado da muralha onde ele tinha deixado a Lilly e viu que ela estava em cima da muralha onde estavam homens com bestas apontadas para eles, tanto Kashigu com White ficaram parados.

"Abaixem as armas" diz a princesa quando não se ouve mais nada para além do som do vento.