Imediatamente Lilly diz que precisa de voltar ao palácio para dizer ao Rei a aliança que acabaram de fazer com as Toupeiras Gigantes e pede para que a Kashigu para voltarem mas Kashigu diz:
"Preciso de treinar para poder derrotar o Conde ainda por cima não sei nenhum poder dele"
"Eu posso levá-la ao castelo e voltamos assim que Lilly acabar" diz White.
"Eu posso não te ter por perto para usar os poderes ? " diz Kashigu preocupado.
"Tu podes usar os meus poderes com a máscara, pois eu e a máscara estamos conectados e eu acredito que te consegues safar contra uns slimes que dão para cheirar daqui" diz White descontraído.
Sem nenhuma preocupação a mais Lilly e White voam novamente para o castelo enquanto Kashigu fica a treinar os seus poderes contra os slimes ainda não avistados por ele.
Kashigu mete a máscara e anda em direção à floresta com cautela para que não sofra qualquer tipo de acidente sem poder reagir, começa a ouvir uns sons estranhos vindo de dentro de uma árvore e tenta aproximar-se com muita atenção, enquanto anda em direção para a árvore vê que em cima tem um buraco e fica confiante de que o barulho que estava a ouvir era um esquilo ou um ninho de pássaros ao aproximar-se com a cabeça no tronco, para poder ouvir o que era ao certo no mesmo instante em que põe saem pelo o buraco slimes. Assustado corre para trás e pensa em usar um poder para destruir os slimes, só que no mesmo momento reparou que eram inofensivos e continua a ir para dentro da floresta questionando-se para si mesmo:
"Se esta máscara está conectada com ele significa que eu posso falar com ele quando a estou a usar!? vou tentar" agora com uma baixa voz, mas audível diz: "White estás aí ?".
"Sim o que foi estás em perigo?" diz White de maneira preocupada.
This novel is published on a different platform. Support the original author by finding the official source.
"Não, desculpa estava só a ver se era possível eu falar contigo pela máscara" diz Kashigu enquanto anda para dentro da floresta.
"Claro que é possível não te iria deixar sem teres uma maneira de falar comigo mas eu acho que já tinha dito isto" diz White despreocupado.
"Não tinhas nada cão idiota" diz Kashigu para si mesmo
"Provável" diz Kashigu para White enquanto ouve uns sons estranhos vindos dos arbustos à sua frente e ao seu lado direito e esquerdo.
Nesse mesmo instante saem 5 lobos dos arbustos a saltar para cima dele com vontade de o matar, Kashigu sem muito tempo para reagir usa uma habilidade de escudo de fogo à sua volta, que fez com que os 2 lobos mais próximos dele que lhe saltaram em cima se queimassem, isso fez com que os lobos começassem a agir com mais cuidado e a se afastarem de Kashigu um pouco. Kashigu retira o escudo de fogo e ouve.
"OLÁ, KASHIGU ESTÁS BEM, É PRECISO EU IR PARA AÍ ??" diz White todo preocupado e com vontade de sair do palácio sem a princesa.
"Tem calma White eu sei me safar e já agora tinhas cheirado alguns lobos?" diz Kashigu enquanto invoca uma espada de cristal.
"Não" diz White.
Kashigu repara na sua situação e como sabe que não sabe usar uma espada direito decide invocar uma pistola do seu mundo, nesse momento assim que acabou de invocar a arma os lobos acharam que essa era a melhor oportunidade de atacar e saltaram para cima dele. Kashigu assim que vê isso dispara um tiro que acerta na cabeça do lobo da frente isso faz com que os lobos se assustem e começassem a fugir não sendo os únicos a fugir porque o tiro foi ouvido de tal forma que todos os animais e monstros voadores quanto terrestres que estavam nas redondezas começassem a fugir.
Kashigu confiante achasse mais que preparado para lutar contra o Conde, pois com este poder de fogo quem é que poderia lutar contra.
"KASHIGU QUE SOM FOI ESSE ESTÁS AÍ ?" diz White preocupado.
"Foi a minha arma para derrotar o Conde e já agora como é que desligo isto ? " diz Kashigu perturbado do porquê ele ainda estar a ouvir.
"Uma arma ? pois bem em relação a isso não podes fazer nada eu é que decido" diz White.
"Agradecia que parasses" diz Kashigu.
"Mas assim não te posso ajudar" diz White.
"Mas tu não ajudaste só usei a tua magia e disseste que desde que esteja a usar a máscara não estou em perigo, porque estou a usar a tua magia" diz Kashigu.
"Verdade, já agora estamos acabados por aqui já te estamos a ir buscar" diz White.