Novels2Search
[Portuguese] Labirinto de Aquilla
Um começo e um contrato.

Um começo e um contrato.

Log In...

A descida poderia ser chamada de flutuar, mesmo que ele nunca em sua vida real, nem mesmo tenha andado de avião. Mas ao sair da profunda escuridão e da sensação que estava presenciando o Nada – mesmo que essa concepção não seja totalmente compreendida pelos humanos – sentiu o seu corpo simplesmente caindo de maneira leve e suave, até que tocasse o chão. Por alguns segundos não houve qualquer som ou imagem, apenas uma sensação de peso como se o seu corpo estivesse se readaptando a uma nova realidade.

Então uma tela pareceu na sua frente, desde que havia começado a jogar, apenas naquele momento sentia como se de fato estivesse em jogo. Até então parecia outra coisa, como se tivesse literalmente entrando em outro tipo de realidade, mesmo que tecnicamente aquela seria a primeira vez que de fato começaria a jogar. Contudo aquela tela branca, sobre a escuridão lhe lembrava de que era um jogo e não poderia se esquecer disso.

Afinal, seria muito simples trocar seu mundo sem graça e comum, por um onde era um Herói e tudo estava sobre seu controle. Por isso a tela de personagem a sua frente, era um bom lembrete que tudo ali era apenas uma ilusão. Uma bela e completa ilusão. Mas uma ilusão mesmo assim.

- Seja bem vindo de volta, Senhor Thunder

Conhecia muito bem a voz e um arrepio cruzou o seu corpo de maneira sinistra, tinha sim sonhado com ela e a sentiu ecoando em sua cabeça por todo o dia. Esse sorriso enigmático que era inexistente.

- Obrigado, Cheshire.

Por algum motivo a voz lhe lembrava desse personagem e por isso havia lhe apelidado dessa forma. Principalmente no filme quando ele sorriu e some diante da Alice, deixando claro sua maldade e sua loucura. Novamente sentiu-se vendo coisas quando percebeu o olhar confuso que ela estaria lhe dando naquele momento. Por que ela não tinha um corpo? Seria muito mais simples de lidar.

- Não é comum os jogadores me apelidarem, mas aceito de bom grado. Obrigado, Senhor Thunder e espero que tenha gostado do que nosso sistema gerou perante as resposta que você nos concedeu ontem.

Percebia que Cheshire usava um vocabulário bem rebuscado ou seria só com ele? Quando conversou com sua família sobre a voz, eles não deram devida a atenção a ela, como se fosse apenas um plus do sistema. Ele sentia que ela guardava algum segredo obscuro, mas como sempre, podia ser só a sua mente criativa e ociosa imaginando coisas. O que obviamente não iria lhe impedir de ir buscar saber mais sobre isso, dentro e fora do jogo.

Ignorou esses sentimentos e voltou-se para a tela a sua frente e a primeira coisa que chamou sua atenção foi o avatar, sendo exatamente o que havia pedido para ser. Contudo, havia algumas coisas a mais nele. Como os gomos de sua barriga, a suavidade dos pelos que pareciam se espalhar por todo o corpo uniformemente e que combinava com seu cabelo, até mesmo sua sobrancelha era perfeita.

Acabou sorrindo, percebendo que acabaria pegando o seu próprio avatar se não fosse ele próprio. Era perfeito. Então se virou para as outras informações, eram tantas e de tantas formas diferentes que lhe deixou tonto no primeiro momento, entendo o que Cheshire quis dizer com se acostumar com o sistema primeira. Por isso acabou clicando em qualquer lugar apenas para saber por onde começar.

Habilidades:

Você ainda não possuiu nenhuma habilidade e nem pontos para serem distribuídos.

Certo, já esperava alguma coisa desse tipo, seu pai havia lhe contado que conseguir pontos de Habilidades era uma das coisas mais ingratas e complicadas do jogo. Por isso não se preocupou, na verdade, tinha decidido que iria cumprir algumas Quest do jogo antes de pensar em qualquer rota a tomar com seu personagem. Não tinha porque ter pressa, já seria o bastante concretizar o que queria sem as opções disponíveis. Por isso movimentou a mão fazendo com que a caixa voltasse para o seu devido lugar.

Isso lhe deu uma boa ideia do que essas caixas seriam e por isso prestou mais atenção no que estava vendo. Algumas caixas como Habilidades e Quests estavam apagadas, indicando que não havia nada para ser visto, mas as caixas que diziam Atributos, Armazenamento e Pergaminhos, estavam em destaque brilhando em branco e por isso decidiu começar pelo básico. Clicou nos Atributos. Fazendo uma tela aparecer na sua frente.

Habilidades:

Pontuação

Bônus

Força (For.)

0

0

Constituição (Con.)

0

0

Agilidade (Agi.)

0

0

Percepção (Per.)

0

0

Destreza (Des.)

0

0

Inteligência (Int.)

0

0

Sabedoria (Sab.)

0

0

Carisma (Car.)

0

0

Sorte

0

0

Ficou observando e curioso sobre o que cada coisa iria servir fora do combate, conseguia imaginar o que algumas dessas coisas serviriam como a Sorte ou o Carisma, mas queria entender o que poderia fazer com Constituição ou Inteligência, por exemplo. Como não pretendia fazer nenhum luta com qualquer player, então era importante que soubesse como funcionava para esse tipo de situação.

Ainda sim ficou curioso sobre algumas coisas e por isso decidiu ver como funcionava, por sorte havia como clicar nos status e descobrir como funcionava.

Força: Esses Status define a capacidade de mover coisas, carregar coisas e empurrar coisas. Também é a base para os danos que veem de força física, como soco e armas que usam dano contundente como base, além do tipo de armadura que poderá ser usado. Afinal quanto mais pesada uma armadura mais força se faz necessária. Seus bônus vêm para agregar ao dano da arma e como seu corpo vai se modificar.

Acenou com a cabeça de maneira positiva, era bem parecido com o significado de Força fora do jogo e em outros jogos também.

Constituição (Con.): Esse Status define o quão vigoroso é o personagem, não só defini a base de Vitalidade, como também a resistências a danos e a saúde geral do seu personagem. Seus bônus são agregados aos itens que dão pontos para esse Status, assim como mostra o quanto seu personagem vai ser maior ou menos com relação aos da mesma raça.

Novamente nenhuma novidade em como esse Status é usada em outros jogos, embora achasse interessante que cada Status modifique um pouco visualmente o personagem. Ao menos os físicos, não sabia como seria quando chegasse até os mentais.

Destreza (Dest.): Esse Status define a capacidade de usar e os pés, ou seja, o quão coordenado e preciso o personagem é usando seus membros. Para os personagens que possuem mais do que os membros usuais, esse Status também influencia os membros extras. Seus bônus servem para agregar em habilidades que necessitam de boa movimentação.

O fato da Destreza também influenciar os pés, era algo que normalmente não via, embora fizesse sentido. Já que não eram incomuns vídeos com pessoas demonstrando que pés poderiam ser tão versáteis quanto às mãos, sem falar que podia ver como um dançarino fosse necessitar de boa destreza para conseguir se movimentar de maneira adequada. Ou como um bardo precise de seus dedos bem treinados para tocar algum instrumento.

Agilidade (Agi.): Esse Status define a capacidade de movimentação e usar o corpo de uma maneira geral. Sendo assim é não só a rapidez de um personagem, como também sua fluidez e seus reflexos. Seus bônus são cruciais para fuga e desvio de algum tipo de projétil.

Novamente nada de novo sobre o sol, ficava imaginando como seria um jogar com um personagem que tivesse Destreza e Agilidades altas. Com certeza o personagem seria capaz de se mover sem qualquer dificuldade.

Percepção (Per.): Esse Status define a capacidade do personagem de absorver o ambiente ao seu redor, de conseguir distinguir particularidades e até mesmo descobrir coisas únicas. Seus bônus como base para o sistema definir o quanto o jogador perceber o seu ambiente.

Novamente nada que fosse muito diferente, embora a ideia de conseguir descobrir coisas diferentes era algo que lhe estimulava. Sempre gostava de descobrir coisas únicas e diferentes, embora não exatamente uteis, como seus testes do Buzzfed na madrugava indicava.

Inteligência (Int.): Esse Status define a capacidade de compreensão de um jogador, não torna ninguém mais inteligente do que é, mas se o status for alto o suficiente o Sistema irá simplificar para a melhor compreensão do jogador. Esse é o único status que não é completamente preso ao Sistema, assim se o jogador for inteligente o suficiente, ele irá entender mesmo sem os pré-requisitos. Seus bônus são alocados em feitos arcanos e na velocidade de aprendizagem.

Sorriu quando percebeu que o jogo ajudava, mas não limitava, na capacidade intelectual dos jogadores. O que era esperado, afinal como fazer alguém inteligente ficar burro? Ou alguém burro aumentar as capacidades intelectuais. Era muito complicado. Ficava se perguntando como funcionava, por exemplo, para sua mãe que era considerada e atesta como uma Gênio.

Sabedoria (Sab.): Esse Status define a empatia do jogador, como ele se relaciona com o mundo e os jogadores a sua volta. Além de colocar em ordem numérica, a capacidade que alguém possuiu de assimilar informações. Seus bônus servem para definir o nível de uma habilidade recém-adquirida, além dos modificadores de regeneração de Energia Arcana.

Achou interessante como não ocorria um nivelamento das habilidades, mas sim partia por base uma capacidade individual e isso fazia sentido. Sem falar que estimulante.

Carisma (Car.): Esse Status define o quão bonito e simpático o seu personagem parece aos olhos dos outros personagens, embora ele pouco ajude na interação social, ajude na interação com os personagens não jogadores. Seus bônus são usados como base para aumento e diminuição de reputação.

A case of theft: this story is not rightfully on Amazon; if you spot it, report the violation.

Acenou com a cabeça, fazia sentido pessoas carismáticas serem bonitas e isso ajudar na relação com outras pessoas, mesmo que elas não sejam pessoas reais e sim o Sistema. Como as descrições indicavam.

Sorte: Esse Status define a entropia do jogo, o aleatório, a Roda da Fortuna. Quanto maior esse Status, mas a aleatoriedade poderá ficar ao seu favor. Ou contra você. Seus bônus definem a dificuldade relativa para achar um determinado item ou ativar um evento considerado entrópico pelo jogo.

Não pode deixar de sorrir quando percebeu leu a parte que o azar também era regido pelo Sistema de Sorte, o que fazia sentido, afinal ambos sempre vinham um acompanhando do outro. A única coisa que realmente sentiu que fosse precisar procurar um pouco mais, era a parte que indicava dificuldade relativa, iria procurar mais sobre isso depois.

- Como você nos ajudou com o Formulário de Construção de Personagem, não só completando-o como também com suas críticas, os Programadores decidiram lhe presentear. Então além dos 100 pontos para você distribuir em seus atributos e os 80 de Bônus por Sua Conta Familiar Premium, receberá mais 10 de Bônus por sua contribuição. Além de um item de baixo nível e uma magia igualmente de baixo nível.

Levou um susto quando de Cheshire simplesmente soou do nada, contudo o que ela lhe disse era muito interessante. Ainda não sabia se havia entendi exatamente como funcionavam os Pontos Bônus na prática e por isso iria ser desafiador testar para descobrir, sem falar que ter sessenta pontos a mais neles para distribuir era algo considerável. Isso porque seu pai lhe disse que o seu plano dava poucas vantagens. Ficou se perguntando qual seria o que dava mais.

Minimizou a tela, colocando-o abaixo e abriu a que estava o Armazenamento. Onde só tinha um colar, colocou o dedo em cima e uma série de interrogações apareceu indicando que não tinha como saber o que fazia e isso significava que precisava de alguma Habilidade ou algum item, essa parte sim não lhe deixava animado. Ignorou o colar por não poder fazer nada e se virou para o pergaminho que estava ali.

O pergaminho tinha uma aparência nova, não sabia muito sobre como funcionava esse tipo de coisa nesse jogo, por isso estava fazendo apenas uma suposição, na sua experiência como leitor de fantasia a aparência indicava que poderia haver outros tipos de pergaminhos, inclusive pergaminhos mais antigos. Mas como não tinha qualquer experiência deixou isso de lado, abrindo o documento e por um momento as letras apareceram a sua frente.

Conhecimento de Raios

Esse pergaminho permite que você desenvolva afinidade com o elemento raio e seus derivados, mesmo que ainda não seja capaz de lançar qualquer magia ou fazer qualquer efeito, lhe dá o entendimento necessário para desvendar esse caminho arcano.

Sorriu de maneira vitoriosa e divertida, aquilo significava que poderia começar a trilhar o seu caminho como Guerreiro Mágico. Desde criança assistia esses animes e lia mangas desse tipo, sendo seu sonho poder uma Garota Mágica e agora nesse jogo poderia fazer isso. Claro que iria demorar (tinha feito uma pequena pesquisa para saber como poderia seguir) e possível ter suas dúvidas durante todo o processo, mas começou com o pé direito já que o pergaminho cortava caminho. Aceitou a magia e sentiu um calafrio percorrer o seu corpo.

Abriu novamente sua tabela de Atributos e começou a distribuir seus pontos e seus Bônus.

Habilidades:

Pontuação

Bônus

Força (For.)

12

12

Constituição (Con.)

11

12

Agilidade (Agi.)

11

12

Destreza (Des.)

11

12

Percepção (Per.)

11

12

Inteligência (Int.)

12

12

Sabedoria (Sab.)

11

12

Carisma (Car.)

11

12

Sorte

10

12

Observou a distribuição dos pontos e sorriu, já que queria ser equilibrado e como guerreiro imaginava que precisaria de força e como mago de inteligência. Então os priorizou em detrimento a Sorte, não era alguém que contava com ela de qualquer forma, além disse sempre poderia corrigir depois quando soubesse mais. Já que sabia pela sua irmã que havia missões que ajustavam os Status, embora quanto maior a correção, maior a dificuldade.

- Agora que seu personagem está pronto, podem começar a jogar. Espero que se divirta.

Aos poucos o breu a sua frente começou a desfazer revelando uma fonte onde águas douradas jorravam das bocas de golfinhos, deixando-a cair em uma parte mais baixa. No meio a estátua de uma mulher estava parada. Seu torço nu exibiam seios pequenos e seu corpo torneado indicava que havia passado por um treino físico, mesmo que seus olhos fossem algo amoroso. Ela segurava uma espada de duas mãos, enterrada no centro de um pedestal.

Toda a fonte era feita de algum material que era verde e marrom, chegou mais perto tocando brevemente na borda da mesma sentindo alguma coisa lhe impulsionando. Alguma coisa lhe chamando, embora não soubesse exatamente para onde e nem mesmo o motivo. Por isso começou observar a fonte a estátua, buscando alguma resposta para o que estava sentindo.

- Ela foi à primeira Heroína a concluir o Labirinto de Aquilla que fica localizada no subterrâneo dessa mesma cidade. Em sua honra foi erguida essa fonte, embora sinceramente ache que poderiam ter colocado o grupo todo.

A voz masculina lhe assustou o suficiente para se virar de maneira assustada, vendo um sorrindo divertido no rosto do homem, mas ficou encantado pela heterocrômia que estava observando. Um dos seus olhos era negro e outro era vermelho, uma cicatriz descia pelo seu rosto cruzando o olho negro. Só então noção que ele tinha um longo cabelo negro e uma roupa parecia um hábito de padre.

- Sabe o nome dela?

Viu-o fazer uma careta enquanto ele se aproximava dele, percebendo como o corpo dele era firme e forte, fazendo-o perguntar quanto de bônus ele possuía nesses Status e o quanto precisava de pontos brutos para chegar até ai. Olhou-o percebendo que sua roupa era levemente diferente de um padre, porque tinha uma capa preza por uma presilha de crânio feito de alguma pedra escura.

- Selina, a Abençoada pela Caça e pela Lua. Uma Amazona muito poderosa que até hoje coloca muito marmanjo para chorar.

Havia um sorriso maroto no rosto dele, que o deixava ainda mais bonito, sentia que deveria achá-lo intimidante, mas só conseguia ver beleza em sua obscuridade.

- Você parece conhecê-la. Digo pessoalmente.

Pela primeira vez ele direcionou os seus olhos em sua direção, sua expressão ficou menos irritada e sarcástica, ficando um pouco mais charmoso e ainda mais bonito. Fazendo-o sentir uma atração por esse avatar, o que era perigoso, dificilmente a pessoas seria dessa forma, mesmo assim era impossível. Talvez sejam o Sistema manipulando-o para se adequar o Status alto dele.

- Sim, eu sou parte do seu Clã. Por isso posso dizer que a conheço muito intimamente.

A forma como ele havia dado a entonação da fala dele fez o feitiço se quebrar, tudo o que não precisava era um homem hetero em sua vida. Principalmente quando não havia saído do armário nem mesmo para os seus melhores amigos, ainda sim sorriu para ele, aproveitando a chance de falar com alguém que era mais avançado que si.

- Você tem algum lugar para eu upar? Sou novo no jogo e não sei exatamente por onde começar.

A expressão do homem ficou pensativa, então viu clicando no ar e então falou alguma coisa. Não podia ouvir o que estava falando, por isso achou que estava se comunicando com algum amigo. Como não sabia o motivo, virou-se observando melhor a praça onde estava. Percebeu diversos jogadores – com uma aura colorida e estilizada – e NPC – com aura cinza e padrão – estavam conversando e interagindo. Fazendo-o se perguntar com quem deveria conversar primeiro.

O chão era de ladrilho branco, assim as casas que tinham um estilo clássico, em estilo europeu que lhe lembrava da Grécia. Com o sol brilhando deixava a cidade toda muito parecida e irritante com sua claridade, ao menos poderia observar que havia placas apontando direções e adivinha? Eram brancas com letras azuis. Começou a caminhar em direção a uma delas, que dizia Distrito Comercial, quando a mão pesada do homem tocou ombro.

Virou observando uma mão branca quase pálida como toda a cidade ao seu redor, um anel negro como ébano, parecido com o crânio que usava para pendurar sua capa, se destacava pelo formato de uma lua quarto crescente. Ergueu seus olhos e percebeu os olhos dispares lhe encarando com algo que poderia ser frustração e um pouco de raiva. Sentia que não era direcionado a si e ficou feliz com isso, porque não poderia se defender se a força que sentia estava correta.

+ 1 ponto bônus em sua percepção, você não só notou detalhes que normalmente pessoas deixam escapar como também os sentimentos dele. Parabéns está indo no caminho certo.

A voz de Cheshire lhe pegou desprevenido e por pouco não prestou atenção no que o homem lhe dizia, embora estivesse muito animado por saber que poderia adquirir pontos de outras formas.

- Olha, eu não queria ser mal educado, mas não queria que você fosse embora.

Retirou a mão do seu ombro, provavelmente sua expressão deveria ser irritada ou algo do tipo, porque agora parecia ser envergonhado e rubor em seu rosto lhe deixava fofo. Contudo, não disse nada, ficando em silêncio. Sua mãe sempre lhe dizia que era terrivelmente desconcertante a forma como encarava quando esperava por alguma resposta e provavelmente ela estava correta, porque pode ver o homem – que era uma pessoa muito mais forte – coçando a sua nuca. Um sinal típico de quem estava sem jeito.

- Bom, eu to precisando de um jogador que começou agora para entrar em um Grupo comigo. Eu preciso de um item para completar uma Quest e você é o primeiro em dias que vejo chegando nessa cidade.

O pedido dele era razoável, embora suspeito, não via porque alguém tão claramente mais forte e mais bem preparado que si precisava de um iniciante para farmar.

- E por que você precisa da minha ajuda? Não entendo muito bem desse jogo, mas você parece forte o suficiente para fazer isso sem mim, já que nem nível eu tenho.

O homem cruzou os braços e pode perceber os bíceps dele se flexionando, normalmente não era alguém que notava esse tipo de coisa na vida real, mas parecia que tudo nele lhe atraia e lhe fazia se sentir fútil. Não que fosse realmente um problema, mas iria lhe deixar pensativo. Focou no rosto dele quando percebeu que ele iria começar a falar.

Ele pareceu considerar alguma coisa e então acenou com a cabeça, sentando na fonte ficando de frente para ele.

- Essa é conhecida como a Cidade do Início, os monstros que ficam na floresta ao Sul e nos labirintos que estão sobre o seu domínio tem todos os drop do jogo, mas se um personagem como o meu começar a matar indiscriminadamente isso gera um desequilíbrio nos monstros e eles vão ficar mais fortes e isso é ruim para mim.

Então ele colocou o cabelo para trás e cruzou as pernas, observando a fonte e sua expressão era levemente pensativa.

- Então eu preciso estar em um grupo de alguém até no máximo nível 10 para matar os monstros para mim enquanto eu dou o suporte.

Parecia razoável e até mesmo fazendo sentindo, mas não erra burro, porque não o conhecia e assim nada lhe impedia de tentar alguma coisa contra a sua pessoa. Por isso chegou perto dele, sentando-se e lhe encarou, esperando que fosse sério porque não queria que tivesse impressão de que era uma pessoa facilmente manipulável.

+ 1 ponto de bônus em Sabedoria por tomar uma decisão cuidadosa.

+1 ponto de bônus em Carisma por demonstrar que é uma pessoa séria e sabe falar sério.

A voz de Cheshire soou lhe assustando, mas não lhe retirou da sua concentração, precisava começar a se acostumar e rápido com esse tipo de interrupção.

- Certo, mas eu vou upar? O que mais eu ganho?

Ele coçou a cabeça de maneira constrangida enquanto olhava desviava o olhar do seu rosto. Por um momento pensou em ser rebelde e mandá-lo pedir ajuda para sua namorada, mas isso era errado e até mesmo doentio, nem conhecia o homem e ele nem tinha de fato lhe ofendido, só estava criando coisas em sua cabeça.

- Não, nesse jogo quando existe um abismo entre os níveis ninguém ganha experiência, só itens de acordo com a Sorte e o Nível, além dos Pontos Bônus. Mas posso te ajudar lhe dando Habilidades que você vai precisar e até mesmo ensinando algumas mecânicas que irão servir, sem falar em todos os drops, que não o item que eu preciso, claro.

Parou então e voltou a lhe observar, parecendo mais sério e mais controlado.

- Se vier comigo, eu prometo que você vai valer a pena.

Ergueu a mão até os lábios pensativos, sabia que Habilidades eram o que tornava um jogador único e era raro, alem de ser caro para conseguir até mesmo as mais comuns, por isso era tentador. Sem falar que alguém tão experiente lhe ensinando poderia ser uma vantagem no futuro.

- Tudo bem, mas existe alguma garantia? Porque assim, eu acabei de conhecer você e por mais simpático que você pareça nada impede de você conseguir o que quer e me deixar para ser morto pelas criaturas que são bem mais fortes do que eu.

Afinal o jogo tinha morte permanente, fazendo que o jogador perca níveis e pontos. Então não era algo bom, mesmo para alguém no nível zero, como ele. Ele sorriu erguendo o seus lábios, pode perceber que a cicatriz no olho descia até a parte superior deles e isso lhe deixava mais intimidante do que antes. Mas só sentia curiosidade com relação a ele e com sua história.

- Nesse jogo existe a mecânica de Contratos, é uma habilidade padrão, onde dois ou mais jogadores e criam um contrato, assim como estipulando as penalidades por não os cumprir. Isso é independente de nível, classe ou status.

Acenou com a cabeça enquanto cruzava o braço e percebia que ele estava escrevendo alguma coisa em um livro. Sem surpresa nenhuma o livro era negro como um umas letras prateadas, onde ele conseguia ler: Contratos. Ficou se perguntando como ele poderia conseguir um desse, já que ele mesmo disse que todo mundo pode usar.

- Bom, só lê e me dizer se está tudo bem ou se quiser colocar alguma coisa.

Acenou com a cabeça de maneira positiva, segurou o livro percebendo que era bem mais pesado do que sua aparência indicava e por isso precisou usar duas mãos.

Eu Death Prince, prometo ensinar a Thunder, as seguintes habilidades:

- Observar.

- Força de Guerreiro.

- Choque.

- Reflexos de felinos.

Prometo que ele pode ficar com todo os itens que não seja:

- Olhos de Aquilla.

Em troca, Thunder irá me ajudar até que esse item caia podendo haver pausas caso haja necessidade dele de partir.

Caso uma das parte quebre esse contrato, o jogador irá ser penalizado com a Morte permanente.

Acenou com a cabeça percebendo que eram termos bem simples e concisos, embora achou que a penalidade dura, mas até ai ele parece ser do tipo forte o suficiente para recuperar qualquer penalidade diferente. Então achou que era uma demonstração de veracidade de suas palavras e por isso não o questionou sobre os motivos dele.

Colocou o dedo no lugar indicado aceitando aqueles termos. Então o homem também colocou o dedo sorrindo com aquele ar de predador, fazendo um arrepio que não tinha nada haver com medo descer por sua espinha. Imediatamente balançou a cabeça enquanto ele parecia pensar em alguma coisa olhando ao redor.

- Certo, então onde vamos fazer isso?

Ele guardou o seu livro na sombra, largando o livro no chão onde estava sua sombra, fazendo-o sumir. Uma série de perguntas apareceu em sua cabeça, mas o sorriso dele lhe indicava que não iria falar nada e por isso deixou de lado.

- Bem aqui.

Se abaixou e tocou em um bloco igual, dentre todos os blocos iguais, fazendo uma luz tomar conta deles antes mesmo que pudesse descobrir o que estava acontecendo.

Previous Chapter
Next Chapter