Novels2Search
Dungeons & Monsters
Chapter 19: Blood Moon

Chapter 19: Blood Moon

Rajhar se levantou tossindo sangue.

“Garoto, você tem um ótimo soco.” Rajhar riu. “Que tal fazer isso novamente?”

Carlos Henrique estava estupefado. Que tipo de absurdo está acontecendo aqui?

Diante de seus olhos, ele viu Rajhar desaparecer e isso não era novidade para ele, pois ele sabia sobre o efeito da habilidade única de Rajhar. O que era novidade para ele era o jovem a sua frente reagir a tal velocidade.

Ele viu mais uma vez Rajhar sendo lançado contra a parede de um prédio e o destruindo pela força do impacto.

Carlos Henrique então percebeu. O jovem a sua frente não fazia ideia da habilidade de Rajhar.

“Cuidado...” Carlos Henrique lhe explicou. “A habilidade de Rajhar lhe permite ganhar 10% de pontos de atributos para cada um de seus atributos equivalente ao dano que ele recebe.”

“Mm...” o estranho resmungou. “Então ele também tem esse tipo de habilidade...”

Carlos Henrique se recusou a acreditar no que ouviu.

Amigo, você está brincando comigo? Como assim ele “também”? Você não acha que o mundo já está cheio com despertados com habilidades fraudulentas?

Ele não podia evitar sentir ressentimento para o estranho a sua frente. Enquanto que a maioria das pessoas suam e comem o pão que o cão amassou para alcançar seus níveis de poder, existem pessoas que não fazem quase nada e já são overpower logo de início.

“Haha!!!” Ele ouviu Rajhar gargalhar enquanto se levantava dos escombros. “Mais, mais e mais! Bata-me com toda a sua força!”

“Sério? Tudo bem.”

O estranho desapareceu e reapareceu diante de Rajhar.

“Rajhar, não!” Katrinna gritou em alerta total. “Você vai morrer se for atingido!”

Carlos Henrique pôde ver os olhos de Rajhar se arregalar ao ouvir a companheira.

O estranho socou e Carlos Henrique podia ver que ele não estava usando sua velocidade anormal, e isso deu tempo para Rajhar desaparecer e reaparecer mais de 10 metros de distância.

O punho do estranho atingiu o prédio e em um piscar de olhos, o prédio havia sumido, assim como os dois prédios atrás dele. Havia apenas um buraco.

O primeiro prédio se tornou pó e o segundo e terceiro foram destroçados em inúmeros pedaços e voaram atingindo o campo de força a mais de 20 km de distância.

Carlos Henrique engoliu seco. Esse tipo de força já não é humano.

“Seu idiota! Você ao menos se deu ao trabalho de verificar o nível dele?” Katrinna exclamou cheia de raiva.

Percebendo isso, Carlos Henrique, assim como todos que estavam assistindo tudo, usaram identificar.

Quando ele viu o nível do estranho, ele franziu a testa, mas quando ele continuou a ver logo embaixo, ele não fazia ideia se estava sonhando ou ele ficou louco.

Tanto Carlos Henrique, quanto Mariana, Lucas, Rajhar e Katrinna tinha a habilidade identificar no nível máximo. Isso lhes permitia ver todo o status do alvo, assim como suas habilidade, bloodlines e classes. A exceção a isso era apenas as habilidades únicas adquiridas pelo livro preto ao despertarem, classes ocultas e de rank acima do S e bloodlines raras e poderosas.

Nome: ???

Nível: 76

EXP: 10.016.700 / 19.000.000

Classe: [???]

Bloodline: [Filho da Terra – Humano] | [Caçador da Deusa] | [Lutador Determinado] | [Filho do Mar] | [Corpo Dourado]

HP: 1.825.703 / 1.825.733

MP: 1.823.260 / 1.823.290

<>

Força: 1.030.560 + (20) – 30%

Resistência: 1.035.370 + (20) – 30%

Destreza: 516.002 + (20) – 30%

Velocidade: 516.002 + (20) – 30%

Inteligência: 260.450 + (20) – 30%

Sabedoria: 43.077 + (20) – 30%

Vitalidade: 260.799 + (20) – 30%

Constituição: 442 + (20) – 30%

Sorte: 443 + (20) – 30%

<>

If you come across this story on Amazon, be aware that it has been stolen from Royal Road. Please report it.

Pontos de Atributos Livres: 64

Pontos de Habilidades: 560

<>

Ataque: 103.538,0 (– 30%)

Defesa: 103.539,0 (– 30%)

<>

Resistências: [Ácido Mágico: 22,7%] | [Dor: MAX] | [Sensibilidade Física: MAX] | [Fogo: 12,5%] | [Calor: 15,7%] | [Gelo: 17,8%] | [Frio: 19,2%]

<>

Habilidade Única: [???]

Habilidades Divinas:

Habilidade-EX:

Habilidades: [Identificar – Nível 5] | [Inventário] | [???] | [???] | [Nado Perfeito] | [Respiração Aquática] | [Cura Aquática] | [Imunidade a Temperaturas] | [Aquaman] | [Rebote]

Olhando esse status, Carlos Henrique não sabia o que dizer.

“WTF!?” Ele ouviu Rajhar exclamar.

Sim, esse era exatamente o sentimento que ele estava sentindo. Ele queria chorar. Ele, um despertado de nível 387, mal tinha um único atributo chegando aos 1000, e esse estranho de nível 76 tem atributos que passam do 1.000.000. Que tipo de besteira é essa? Onde está a justiça do mundo? Onde eu faço uma reclamação ao consumidor?

Suspirando, Carlos Henrique decidiu desistir de tentar entender a lógica desse mundo.

Seus olhos se voltaram para Katrinna. Não era bom. 6 pedras já estavam brilhando. Faltava apenas uma pedra para se ativar e era a mais perigosa de todas, a pedra negra.

Ele abriu o seu inventário e tomou uma poção de recuperação grande.

“Hey, amigo!” Carlos Henrique chamou o estranho. “Se você pretende derrotá-los, eu lhe aconselho a fazer isso rápido.” Ele apontou para Katrinna e explicou os efeitos das pedras. “Não sei como exatamente funciona o efeito da pedra negra, mas os rumores dizem que quanto mais tempo ela esperar para ativar depois que a pedra começar a brilhar, maior será o dano.”

“Oh... Mm... Ok...” o estranho se agachou, pegou uma pedra e se levantou e a lançou. Tudo em um piscar de olhos.

Ele apenas ouviu o som de algo quebrando. Quando ele olhou para cima. Ele viu a pedra negra se tornando pó e o semblante de Katrinna parecendo que comeu m#rd@.

“Droga...” a Dama de Sangue rangeu os dentes. “Não tive nem tempo de ativar um escudo de proteção... Rajhar, mais 1 minuto!”

Apesar de não saber o assunto, Carlos Henrique tinha uma boa ideia do que eles queriam em Sorocaba.

A guilda Blood Moon é bem conhecida por sequestrar viajantes do tempo e fazer lavagem cerebral.

Foi um assunto quente desde ontem a tarde até hoje antes disso tudo acontecer. Mais de 30 viajantes do tempo e todos despertados ao mesmo tempo.

Ele mesmo tentou atrair alguns deles para a guilda e, felizmente, conseguiu que 4 deles se juntassem a guilda.

Carlos Henrique correu até sua irmã e lhe entregou uma poção de recuperação grande.

“Rápido, mande pessoas para proteger os viajantes do tempo, não só os nossos, mas de todos. Acredito que a Blood Moon está atrás deles.” Ele não se preocupou em ser sentimental em uma hora crítica como essa.

“Compreendido, irmão.” Marianna assentiu já se sentindo bem melhor.

O líder da guilda foi até Lucas e lhe deu uma poção.

“Temos que nos preparar para lutar novamente. É bem possível que eles consigam capturar os viajantes do tempo.”

Enquanto isso, ele podia ouvir o som da batalha entre o estranho e Rajhar.

Prédios estavam sendo derrubados. Ele se virou e observou a batalha. Carlos Henrique podia ver que o estranho não estava usando sua força total e vendo o quão jovem ele era, Carlos podia ver o por que.

Provavelmente o jovem nunca matou uma pessoa antes.

Rajhar estava tendo problemas, Carlos Henrique percebeu, pois o Gigante Enlouquecido estava tendo que usar habilidades para lutar contra a força esmagadora do estranho.

Ele viu relâmpagos sendo lançados, bolas de fogo, lâminas de vento, mas nada funcionava.

Primeiro, o jovem estranho era mais rápido que um raio.

Segundo, se uma habilidade não especificar claramente que causa dano mágico, dano espiritual (danos na alma) ou dano mental (danos na mente), então, o estranho é capaz de resistir e não sofrer nada com sua alta defesa, pois qualquer dano é considerado dano físico.

Sabendo disso, o único que poderia ser um perigo para o estranho era Katrinna, já que suas habilidades eram focadas principalmente em dano mágico.

“Hey...” o estranho surgiu diante de Carlos Henrique. “Você disse que eles estavam atrás dos viajantes do tempo, certo?”

Se recuperando do susto, o líder da guilda respondeu:

“Sim, isso é correto. Esses dois fazem parte da guilda criminosa, Blood Moon, e eles são conhecidos por sequestrar viajantes do tempo e fazer lavagem cerebral.”

“Isso é... ruim, certo?” o jovem a sua frente parecia estar em dúvida.

Amigo, claro que isso é ruim! O que há de errado com você? Por acaso bateu a cabeça quando era bebê?

“Sim... isso é muito ruim.” Ele respondeu. “Acho que em 30 segundos eles devem ter a localização de todos os viajantes do tempo...”

“Oh... Então, acho melhor acabar logo com isso... estou com fome...” a última parte foi murmurada, mas Carlos Henrique foi capaz de ouvir e ele quase vomitou sangue.

O estranho se virou e desapareceu. Ele reapareceu no céu diante da Dama de Sangue, e com o olhar incrédulo de todos, ele deu um tapa na cara de Katrinna a fazendo voar como um meteoro contra o telhado de um prédio pequeno.

(...)

Enquanto ainda estava no ar, Lucian disse calmamente:

“Ascensão Terrestre.”

Uma estátua de 3 metros com a aparência original de Lucian, surgiu atrás dele em pleno ar.

Sua pose era de alguém olhando para o céu com o braço esquerdo na frente e dobrado e o punho direito fechado pronto para socar os céus como um deus da guerra.

[O domínio ‘Ascensão Terrestre’ de Rank SS entrou em contato com o domínio ‘Domínio Terrestre’ de Rank SS. Ambos os domínios são destruídos.]

A estátua atrás de Lucian se partiu em pedaços e virou pó. O campo de força amarelo se partiu como um espelho se quebrando.

Ao mesmo tempo, Lucian caiu pesadamente contra o asfalto criando uma pequena cratera.

Sem hesitar, ele correu em alta velocidade chegando até Rajhar e o agarrou pelo colarinho antes do inimigo ter chance de reagir e em seguida, Lucian desapareceu arrastando Rajhar e reapareceu diante de Katrinna e a agarrou como Rajhar e sumiu mais uma vez os arrastando cada um em uma mão.

Ele correu e correu aumentando cada vez mais sua velocidade.

Em questão de segundos ele já tinha alcançado 500 km por segundo.

Em apenas 30 segundos, Lucian cruzou mais de 10.000 km e chegou em São Francisco, Califórnia. Ele chegou até Alcatraz.

Alcatraz se tornou a maior e mais segura prisão para despertados. Ele não fazia ideia se seria capaz de segurar esses dois esquisitos, mas isso já não era problema seu. O governo mundial que se responsabilize.

Ele os deixou inconscientes na porta da prisão com um bilhete e só saiu quando os guardas chegaram.

Mais 30 segundos e ele havia voltado para o Brasil e ao invés de ir para Sorocaba, ele foi para o Rio de Janeiro. Ele sempre quis ir a praia, e ele ouviu falar que era um paraíso para monstros poderosos que andavam tanto na terra quanto no mar.

Rio de Janeiro, esse parecia ser o melhor lugar para passar um tempo, pelo menos esse era o plano, mas infelizmente ele não chegou lá. Ao invés de parar na cidade maravilhosa, ele se perdeu e foi parar em uma pequena cidade que ele duvida que esteja no mapa.

Que diabos de nome é Miracatu?