Durante a noite, felizmente não houve nenhum ataque de monstro. Todos puderam ter uma boa noite de sono.
Na manhã seguinte, Lucian foi o primeiro a acordar. Pra falar a verdade, ele quase não precisava dormir.
Quando alguém desperta, seu corpo ultrapassa os limites humanos e a cada nível, seu corpo se fortalece e as necessidades humanas vão aos poucos, desaparecendo.
Era por volta das seis da manhã quando ele abriu sua janela de status e distribuiu os 125 pontos adquiridos pela habilidade ‘Aurora Cósmica’ e os 6 pontos livres ao nivelar entre Destreza e Velocidade, ficando assim com 110 pontos em Destreza e 182 pontos em Velocidade.
Sua velocidade era agora absurda para alguém de seu nível. Ele é capaz de percorrer 182 metros por segundo, e ele está apenas no nível 12.
Para se ter uma ideia. Para alguém alcançar essa velocidade sem distribuir os pontos livres em ‘Velocidade’ ou com a ajuda do efeito de uma habilidade, item, classe ou bloodline, ele teria que nivelar até o nível 170, no mínimo.
‘Aurora Cósmica’ se mostrou uma habilidade mais fraudulenta do que ele imaginou.
Em um piscar de olhos, ele estava no chão e em seguida, correu.
Verificando em todas as direções em um raio de 5 mil metros para ver se encontrava água potável.
Um pouco mais de 30 minutos depois ele retornou ao grupo e quando todos acordaram, ele os levou a um lago que encontrou.
O tempo foi se passando e o grupo começou a ficar mais forte com a ajuda de Lucian. Qualquer monstro acima do nível de Lucian, era dele, e qualquer monstro abaixo de seu nível era morto por alguém do grupo.
Em pouco tempo, todos no grupo alcançaram o nível 10 e naquela época, Lucian já tinha uma boa quantidade de núcleos e ele deu alguns para aqueles do grupo que não tiveram a sorte de conseguir um núcleo entre o nível 10 ao 19 ao matar um monstro.
Observando o grupo, Lucian logo foi capaz de testemunhar algumas habilidades.
Davis Swan, ele notou, era um dos mais fortes do grupo. Sua habilidade de controlar e manipular o sangue era bem poderosa e mortal.
Larissa Meyer, era outra com não uma, mas duas habilidades fraudulentas. Ela tinha teleporte e manipulação de gelo. Ela ganhou essas duas habilidades ao despertar.
Emma Mills tinha a habilidade simples, ‘Fireball’.
Metade do grupo havia despertado com habilidades fraudulentas, e a outra metade havia despertado com habilidades normais.
Todos já tinham habilidades o suficiente para se protegerem.
O grupo também descobriram que já não estavam mais nos Estados Unidos, mas sim no Brasil e que, de alguma forma, não importa o idioma, todos os humanos são capazes de se entender.
Mais 3 dias depois, eles finalmente chegaram a uma cidade, uma cidade que Lucian conhecia bem.
“No final, o filho pródigo retorna…” Lucian murmurou observando Sorocaba no alto de um morro junto do grupo.
Eles estavam do outro lado da cidade. O lixão não visto em lugar algum.
O grupo se surpreendeu ao observam detritos e prédios em ruínas a sua frente e ao caminhar por umas duas horas, um enorme muro que devia ter não menos que 10 metros de altura e logo depois do muro, os prédios altos eram vistos e pareciam cheios de vida.
Enjoying the story? Show your support by reading it on the official site.
Eles finalmente perceberam que estavam definitivamente em um futuro pós-apocalíptico.
“É aqui que nos separamos.” Lucian informou.
Todos se viraram para ele. Alguns estavam prestes a protestar.
“Se vocês trabalharem juntos,” Lucian continuou os ignorando, “conseguiram derrotar qualquer monstro que esteja no caminho. Tenho assuntos a resolver antes de entrar na cidade, e não, nenhum de vocês podem vir comigo. Tenho meus próprios planos, assim como vocês deveriam ter os seus. Até a próxima vez que nos encontrarmos… o que eu não acho provável…”
Lucian terminou e sem aviso prévio, desapareceu os pegando de surpresa.
“É impressão minha, ou ele ficou ainda mais rápido?” Alguém perguntou olhando o lugar onde Lucian devia estar.
(...)
Lucian levou seu tempo para dar a volta pelo lado de fora do muro e sair no lixão. Ele gastou 3 dias para chegar ao lixão.
Nesse meio tempo, ele usou para finalmente chegar ao nível 16.
Os pontos obtidos pela sua habilidade única foram distribuídos em Força e Resistência. Os pontos livres ao nivelar foram colocados em Vitalidade.
Quando ele chegou no lixão, seu status estava assim:
Nome: Lucian Rawlins
Nível: 16
EXP: 3687/28000
Classe: Imortal Terrestre – Nº 5
Bloodline: [Filho da Terra – Humano] | [Caçador da Deusa]
HP: 520/520
MANA: 500/500
Força: 154 + (20)
Resistência: 136 + (20)
Destreza: 282 + (20)
Velocidade: 282 + (20)
Inteligência: 30 + (20)
Sabedoria: 23 + (20)
Vitalidade: 32 + (20)
Constituição: 22 + (20)
Sorte: 23 + (20)
Pontos de Atributos Livres: 0
Pontos de Habilidades: 10
Ataque: 17,4
Defesa: 15,6
Resistências: [Ácido Mágico: 22%] | [Dor: MAX] | [Sensibilidade Física: MAX] | [Fogo: 4%] | [Calor: 7%] | [Gelo: 8%] | [Frio: 11,7%]
Habilidade Única: [Aurora Cósmica (Exclusiva) – Nível 7]
Habilidades Divinas:
Habilidade-EX:
Habilidades: [Identificar – Nível 5] | [Inventário]
Lucian caminhou pelo lixão com cautela. Já fazia alguns dias que ele desapareceu. Podia não haver ninguém que se importava com ele, mas a segurança definitivamente iria notar se quando ele usasse sua identidade para atravessar o muro.
Usar sua velocidade estava fora de cogitação. Ele podia ser rápido, mas certamente haveria alguém com um nível alto ou uma habilidade útil.
Respirando fundo, ele prosseguiu seu caminho. Ele já havia decidido. Ele iria se registrar no DRD (Departamento de Registro de Despertados).
Ele já havia inventado uma história com cerca de 90% de verdade. Quanto mais próximo dos fatos reais, melhor é pra manter a narrativa, ou seja como for o ditado.
Usando sua identidade, ele atravessou o muro.
Com passos rápidos, ele caminhou em direção a uma filial DRD em sua vizinhança. Ele sabia que era apenas uma questão de tempo para virem lhe interrogar. Lucian precisava estar seguro.
O governo não iria ficar tão suspeito, então ele não estava tão preocupado com eles. Sua maior preocupação era com as guildas. Não seria muito difícil para eles deduzirem que Lucian é o despertado que causou alvoroço no lixão ou que ajudou os viajantes do tempo quando seus espiões virem que um ninguém voltou fora do muro depois de dias e aparentemente saudável. Sujo e parecendo um mendigo, mas saudável.
Com um registro e dinheiro, ele é capaz de comprar sua entrada para a parte mais segura da cidade do outro lado do segundo muro.
Ninguém ousaria criar uma perturbação na Zona Nobre. Ele tinha que sair da periferia o mais rápido o possível.
O registro foi simples. Bastava apenas a identidade do candidato e uma prova de que era um despertado.
Quase uma hora depois, em seu pulso era um tipo de relógio preto com acesso a internet e um sistema de tela holográfica. Esses relógios são chamados de ‘PodCon’.
Depois disso ele foi até o banco e converteu todo o seu dinheiro em Créditos, o dinheiro mundial parecido com, o que ele soube, uma moeda antiga chamada bitcoin.
Em sua conta havia agora mais de 1 milhão de créditos.
Depois de sair do banco, ele foi direto para sua casa. O governo da 2 meses de vigência para as pessoas que vivem sozinhas e que desaparecem antes de assumir a propriedade. Foi por isso que quando ele chegou em sua casa a encontrou do jeito que deixou.
Em seu PodCon, ele acessou o site do governo e comprou sua saída da periferia para a Zona Nobre. O custo era de 1 milhão de créditos.
Suspirando sua situação financeira, ele foi tomar banho.