Novels2Search

Capítulo 14: Plano quase bem-sucedido

"Você é o futuro da vila! Não vamos deixar você ir de jeito nenhum!" Chen Jun fala com um olhar furioso para seu filho que está no meio da multidão, os anciãos também concordam acenando a cabeça.

"Eu tenho uma habilidade útil para ajudar a todos. Posso desacelerar todos em uma grande área." Falando isso Chen Yu mobiliza a prana em seu corpo e uma grande garra de dragão aparece atrás dele.

"Contanto que não seja um mestre espiritual e eu tenha pedras espirituais posso ser útil!" Ele falou com uma confiança que normalmente não emanaria de um garoto da idade dele.

"Não é na-" Antes de Chen Jun terminar o que ia falar, ele parou ao notar algo estranho.

Como um homem que experiente que trabalhou duro para superar o reino da condensação espiritual e o reino da manisfestação de espirito, assim finalmente alcançando o limiar do aprendiz espiritual.

Ele rapidamente notou que seus movimentos estavam retardados em pelo menos 10%.

"O que é isso?" Chen Jun faz um rosto incrédulo ao perceber que até para falar ele parecia mais lento.

"Que poder incrível como esperado do futuro da vila." O ancião Lin que era um velho careca de manto azul fala ao notar tal poder.

"Esse é uma habilidade que descobri, a ampulheta temporal. Posso retardar o movimento dos inimigos dentro de uma área com isso." Chen Yu fala com um sorriso confiante no rosto, a vila que ele cresceu é o único local que ele tem confiança de dizer sua habilidade em voz alta.

"Mas..." O rosto do líder da aldeia e dos anciões ficam hesitantes.

"Senhores, se não arriscarmos tudo que temos, todos podem morrer! Me deixem ir com vocês por favor!" Com esse pedido feito em um tom forte o garoto de 17 anos se curva no meio da multidão.

"HAHAHA! Que garoto destemido! Como o futuro da nossa vila pode crescer sem correr riscos? Eu apoio levar ele, a situação exige qualquer ajuda possível, darei minha vida para mantê-lo vivo como ancião dessa vila." Um homem idoso barbudo de mais de 2 metros da gargalhadas em fala com uma voz estrondosa, ele é o ancião Xin que vestia um manto vermelho.

"Também concordo, depois que eu terminar de instalar as bombas darei minha vida para protegê-lo." O ancião Lin também fica de acordo, qualquer ajuda é bem-vinda se eles falharem todos da vila morrerão.

"Tch... Tudo bem, você vem com a gente, mas escute todas as ordens." Chen Jun que parecia a versão mais velha de Chen Yu estala a língua ao ver que todos os anciões pareciam concordar, no fundo ele também queria poder ter a ajuda dessa habilidade, mas no final era seu filho se arriscando então ele estava dividido.

Ao decidirem tudo, a multidão se dispersou organizando as coisas mais importantes da vila em carruagens pequenas.

...

"Fique bem meu filho." A mãe de Chen Yu o beija na testa com lágrimas nos olhos, ela sabia como seu filho é teimoso e com certeza se não concordarem em levá-lo junto ele iria dar um jeito de ir sozinho.

Mas também tinha confiança nas habilidades do marido e na melhora gigantesca nas habilidades do filho durante os últimos meses.

"Pode deixar mãe, vou voltar inteiro dessa situação." Chen Yu dá um sorriso confiante e seus olhos castanhos passava uma confiança reconfortante para todos ao redor.

Terminando de falar isso, ele vira as costas e parte junto com o grupo de 10 guerreiros de elite, os 4 anciões e o líder da vila estavam entre eles.

....

O grupo caminhou por 1 hora pela floresta que estava mais sombria e silenciosa do que antes, como se toda vida animal desaparecesse, finalmente chegando no local planejado.

"Essa aqui é a rota da horda de monstros, eles estão vindo daquela direção. Caminhei por um dia inteiro até subir em uma montanha e ver a horda vindo, estavam muito longe para eu ver o tamanho, mas tenho certeza que é uma horda de monstros. Eles devem chegar em pouco tempo com a velocidade em que estavam." O homem que testemunhou a horda vindo falou apontando para direção oposta que vieram em um tom sombrio.

"Obrigado Xin Fang. Vamos começar, cerquem o perimetro, Ancião Lin começe a plantar as bombas e Chen Yu proteje as costas do ancião de perto." O chefe da vila imediatamente começa a dar ordens e todos rapidamente as seguem deixando vários sacos contendo pedras brancas com o ancião Lin.

O ancião Lin começou a montar a bomba que parecia uma matriz com um circulo feito de algum sangue de besta, várias incrições estranhas e pó de pedra espiritual.

Chen Yu reconheceu alguns caractéres, mas ele não era versado em matrizes de prana então não podia dizer muito.

"Antes de conhecer minha esposa e assumir o sobrenome dela eu trabalhava no exército de uma cidade. Faz dezenas de anos que não faço isso, mas parece que não estou muito enferrujado, hahaha!" O ancião começa a conversar enquanto rapidamente termina a primeira bomba.

"Tio Lin fazia muito esse trabalho antigamente?" Chen Yu pergunta com curiosidade enquanto verificava os arredores em alerta.

"Sim, eu fazia bombas bem poderosas."

"Nosso plano aqui é causar um pouco de comoção para atrasar a horda e quando voltarmos para vila tudo já deve estar pronto para partir. Mas nossa equipe vai ficar na vila enquanto eu monto bombas mais potentes que definitivamente trarão estragos e pararão a horda por muito tempo, essa é nossa missão." Ancião Lin explica enquanto termina a primeira bomba em tempo recorde, ele parecia especialmente inspirado sob essa pressão.

Unauthorized duplication: this narrative has been taken without consent. Report sightings.

'Assim conseguiremos sobreviver!' Compreendendo a importância do ancião Lin para a sobrevivência de todos Chen Yu prometeu dar tudo de si para fazer ele sobreviver.

O tempo passou e em meia hora o ancião Lin fez 15 bombas espalhadas estratégicamente posicionadas pela floresta em arbustos para causar o maior dano possível.

*ROOOOOAR*

De repente a dupla escuta vários rugidos ensurdecedores que agitam as árvores.

"CORRAM UM GRUPO VOADOR ESTÁ ATACANDO." A voz do pai de Chen Yu soa.

"Essa é a última." O ancião Lin tenta ficar o mais focado possível terminando a última que faltava.

Chen Yu entra em posição de combate com a espada de dois gumes que deram a ele antes de saírem da vila.

*BAM* *CORTE*

Sons de batalha surgem a uma distância curta da duplas e se aproximava a cada segundo.

"TERMINEI, RECUAR!" 30 Segundos depois o Ancião Lin solta um grito canalizando a prana e sai correndo em direção a vila jogando várias pedras espirituais que sobraram no chão enquanto corre em alta velocidade, acompanhado de Chen Yu que também faz o mesmo.

"PAI!" Chen Yu grita preocupado ao ver seu pai correndo com todos, o grupo estava feridos em vários locais.

"ELES NOS EMBOSCARAM, VAMOS VAMOS!" Sem esperar nenhum pouco todos correram ativando a prana em seus corpos, o ancião Lin que jogou todas as pedras espirituais ao redor da última bomba montada e levanta Chen Yu o carregando nas costas para correrem mais rápido.

*CRACK*

"Merda!" De repente um gigantesco falcão irrompe do alto da floresta coberta pelos galhos e pelas folhas atacando um dos guerreiros que consegue se defender com a espada por pouco das garras que cortaram uma árvore como se fosse manteiga.

Sem esperar um segundo uma garra de dragão aparece atrás de Chen Yu e o falcão agitado ficou mais lento que antes.

Ele estava segurando uma pedra branca na mão enquanto se concentrava totalmente em ativar a habilidade.

"IGNOREM E CORRAM, TEM MAIS DELES VINDO!" Ancião Xin ordena ao mesmo tempo que mais monstros voadores começam a aparecer de repente quebrando os galhos das árvores e atacando o grupo.

Todos imediatamente invocam seus respectivos avatares para se defender enquanto correm.

O ancião Lin protegia Chen Yu que se agarrou a ele, enquanto atacava todos os monstros, suas mão pareciam ter se tornado garras e atrás dele seu avatar espiritual que era um tigre gigante se materializa, ele fazia picadinho com os monstros que se atreviam atacar.

O tigre imediatamente pula em um dos monstros o destroçando em pedaços e logo segue protegendo seu mestre.

"ENGULA ISSSO AVE MALDITA!" O ancião Xin grita ao fazer seu avatar que parecia ser um golem de fogo socar a águia que tentava atacar.

*BAM* *TSIII*

O soco atinge em cheio a cabeça do monstro abrindo um buraco no crânio e fazendo um vapor subir do contato do sangue com as chamas.

*CORTE*

"ARGH!" Aproveitando a distração um grande corvo de olhos vermelhos consegue abrir com as garras uma ferida sangrente no ombro do Ancião Xin que contra-ataca com um soco flamejante na cabeça do passáro que morre instantaneamente.

Essa oportunidade criou a chance para vários monstros voadores avançarem no ancião Xin.

*CORTE*

"Morram!" Um ancião de cabelos brancos bem penteados para trás com um cavanhaque de roupa preta de repente avança para proteger seu amigo Xin que seria perfurado por uma gigantesca arraia voadora e com um corte de energia sua espada prateada que era seu avatar ele corta todos que se aproximavam para atacar o Ancião Xin.

Chen Yu suspira aliviado, ele estava totalmente focado em manter sua habilidade funcionando ao máximo e só poderia observar a batalha agarrado no Ancião Lin.

"Obrigado Ning!" O ancião Xin agradeça e ambos acenam a cabeça continuando a correr.

Depois de alguns minutos de perseguição frenética com monstros voadores atacando incessantementeo, o chão começou a tremer desquilibrando todos.

"CUIDADO!" Chen Jun imediatamente grita desesperado e corre em direção ao Ancião Lin e Chen Yu empurrando ambos.

*ESTRONDO*

Um monstro parecido com uma topeira marrom gigante aparece com a boca aberta para devorar o homem.

"PAI!"

"Líder!"

Chen Jun após empurrar ambos imediatamente invoca um forno dourado em sua mão direita, mas o monstro foi mais rápido e engoliu ele inteiro.

*BOOM*

Antes que todos se desesperassem mais uma explosão acontece de dentro do montro mandando todos do grupos e os monstros voadores voando, sangue e restos de carne queimada voaram para todos os lados.

O corpo ensanguentado de Chen Jun voou para uma direção todo queimado e ensanguentado.

*ROAAAR*

Sem pausa mais rugidos soam acima do grupo, 2 homens já estavam gravemente feridos sendo carregados.

"Pai!" Chen Yu rapidamente foi agarrado antes que pudesse descer pelo Ancião Lin que imediatamente começou a correr novamente, sendo detido, o garoto logo se acalma e continua canalizando sua habilidade ao redor do grupo.

Ancião Xin imediatamente agarrou o corpo inconsciente do líder que ainda respirava e começou a correr, todos estavam com o rosto pesado enquanto corriam o mais rápido possível aproveitando a abertura que a explosão de Chen Jun causou.

A quantidade de monstros vigias que iam na frente da horda era muito maior que o esperado de uma horda pequena, talvez a pior notícia é que eles tenham que fugir de uma horda média ou até grande.

A perseguição continou por mais 10 minutos e todos estavam cansados de se defender, 1 dos homens já havia morrido ao ser levado para o céu nas garras de um corvo sombrio.

Quando de repente.

*ESTRONDO* *ESTRONDO*

Diversas explosões fortissímas que tremia a terra aconteceram fazendo todos caírem no chão e assustando todos os montros.

"Estamos finalmente a salvos?" O ancião Lin fala com um rosto exausto ao desfazer seu avatar e suas mão voltarem ao normal.

Todos suspiram aliviados, eles não aguentariam mais tempo nessa perseguição diversas feridas sangravam no corpo de todos e precisavam ser urgentemente tratadas.

Além disso o gasto de prana foi gigantesco para manter o avatar materializado ou transformar o corpo.

"GRAAAH!!" De repente, quando menos esperavam um grito ecoa e uma águia vermelha de 5 metros aparece ao lado do Ancião Xin que estava fazendo curativos nele e em Chen Jun com pedaços de sua própria roupa, seu alvo era o homem desacordado.

"Merda!" O tempo parecia parar para Chen Yu ao ver essa cena.

'Aceleração,' Sem pensar duas vezes ele gasta quase toda sua prana e asas prateadas de dragão aparecem atrás dele e ele aparece na frente das garras do falcão, como se teleportasse para lá.

*PERFURAR*

Uma das garras perfura o ombro dele e o segura firmemente o levando para o céu imediatamente.

"CHEN YU!" O ancião Lin fica em choque com a velocidade e todos entram em pânico sem poder fazer nada e só podem assistir enquanto a águia voava para longe com o garoto em suas garras.