Novels2Search

Capítulo 13: Horda De Monstros!

"Vai demorar muito Gold?" Draconius pergunta enquanto deita entediado no sofá.

"Eu já disse que não sei, pertube o sistema dragão idiota!" Gold diz com um tom irritado deitado no outro sofá, finalmente ele sentiu o gosto do próprio remédio, o dragão foi um pouquinnho além e perguntou 25 vezes.

Após utilizar o token a dupla ficou esperando na entrada durante 20 minutos inteiros em que discutiram o que fazer quando o cliente chegar, mas logo as expectativas foram quebradas quando 1 hora se passou sem uma alma penada entrando na barreira.

*Suspiro*

Supirando decepcionado ele começa a verificar sua nova missão que foi acionada assim que mandou o token procurar um cliente em potencial.

[Nova Missão Disponível!]

[A grande abertura!]

[É um momento histórico para qualquer estabelecimento atender o primeiro cliente!]

[Objetivo: Feche um negócio com seu primeiro cliente.]

[Recompensa: Acesso a loja do sistema e criação da arma do banqueiro!]

"Espero que tenha algo bom nessa loja." Draconius murmura para si mesmo e abre seu status.

[STATUS]

[NOME: Draconius Celestrion]

[RAÇA: Dragão Primordial(Deus cósmico)]

[GÊNERO]: Masculino

[SAÚDE]: Ótima

[NÍVEL DE PODER]: Mortal Estágio 0 (Apenas um mortal não tão comum)

[MOEDA CÓSMICA]: 0

[NÍVEL DO BANCO]: 1

[MISSÃO ATUAL]: Atenda o primeiro cliente!

Observação: O primeiro dragão e entidade cósmica que pode ser derrotado com uma faca de cozinha comum!

"Sinto vontade de bater em alguém." Ao ver a observação o olhar de Draconius se volta para Gold que estava estava vendo algum vídeo do registro do sistema.

"Ficou frio de repente." Sentindo um arrepio no corpo o galo se abraça com as asas.

Deixando lado sua raiva e vontade de chorar, ele vai no inventário e retira um grande livro vermelho de aparência esfarrapada que cabe em suas garras.

"Essa técnica é realmente avançada admito que demoraria milhões de anos para pensar em algo assim, se desfaça de toda sua força e treine o corpo até o ápice, depois realize 9 ciclos para renovar o a existência 99 ciclos para ascender sua própria existência e 999 vezes para chegar ao ápice, passe isso e vá além da perfeição." Lendo isso Draconius fica satisfeito com sua escolha, mas ao ver a maneira que o livro manda circular a energia no corpo de várias raças ele coça a cabeça.

"Se bem que a técnica está incompleta, existe vários meridianos faltando. Além disso, acho que passar pelo meridiano do coração tornaria a técnica melhor e seria uma maneira de fundir o cultivo com a magia e o arcano." O dragão coça o queixo com as garras ao pensar nas inúmeras possibilidades.

O que ele não sabia é que a técnica só passava pelos 12 meridianos principais de qualquer raça, manipular a energia dentro do corpo de forma delicada para que não cause danos internos é uma tarefa trabalhosa, então nenhum iniciante fraco poderia fazer algo tão complexo de inicio.

Querer passar a energia atráveis dos canais do coração para todo corpo criaria inúmeras correntes de energia que devem ser controladas para circular pelos mais de 300 meridianos espalhados pelo corpo humanóide, nem um espírito de alto nível nascido da própria energia teria a capacidade de utilizar isso com a força limitada de um mortal.

Ainda mais um corpo tão complexo quanto o de Draconius.

"Acho que com minhas capacidades eu consigo... Mas vai ser no limite." O coração dele pulsa com uma vontade de obter mais poder, mas também com a ansiedade causada pelos riscos. Ignorando isso ele continua estudando o conteúdo do livro tentando achar caminhos para adaptar a técnica.

'Quando será que o primeiro cliente chegará?'

....

Os passaros cantavam alegremente em uma floresta ensolarada onde habitava uma pequena vila simples e sem preocupação alguma.

A case of theft: this story is not rightfully on Amazon; if you spot it, report the violation.

"Chen! O que você está pensando tanto?" Em uma das grandes casas de madeira e teto de palha no meio da vila, uma garota de aparência asiática que parecia uma fada fofa entrava no jardim em que um garoto estava sentado no pé de uma árvore.

Chen Yu despertava de seus pensamentos e sorria amavelmente para a garota que acaba de sentar ao seu lado.

"Não é nada, Meimei, é que sinto que devemos apressar nossos preparativos para migração." Ele responde tentando esconder a ansiendade e pânico em seu rosto de Li Mei.

"É os sonhos estranhos que você teve? Deve ser um mau presságio, mas essa é uma oportunidade de ouro para todos nós, a mina de pedras espirituais que achamos deve nos tornar mais fortes, os anciões dos clãs disseram que mesmo com seu mau presságio devemos nos arriscar para nós subirmos mais alto, talves finalmente consigamos vários mestres espirituais para a vila."

Li Mei fala com indecisão clara em seu rosto parte dela estava com medo dos terríveis relatos que Chen Yu repetidamente contou para todos da vila, mas não é todo dia que uma pequena vila de comerciantes como a deles encontra uma mina inteira de pedras espirituais para minerar.

Um recurso precioso que todas as potências do mundo lutam diariamente para conquistar.

Chen Yu era um garoto de cabelos castanhos, o aclamado gênio da vila sendo ouvido por todos os anciões da aldeia e invejado pela geração mais nova.

Ele nasceu com um avatar espiritual com habilidades incríveis de manipular o tempo.

Infelizmente, tal avatar consome muitos recursos para ficar mais forte e por isso ele não consegue se destacar muito entre a geração mais nova

"Tch… vocês não entendem o problema que vai acontecer." Chen Yu estala a língua ao escutar isso e se levanta para sair do jardim.

"Chen!" Li Mei tenta chamá-lo, mas ele continua seu caminho sem dar ouvidos.

'Preciso arrumar uma forma de arrastar todos comigo… se eu fosse mais forte.'Chen entra em seu quarto e deita no carpete com esse pensamento em mente.

'Agora que finalmente posso ter todos de volta, novamente não tenho forças para protegê-los.' Olhando para o teto ele morde os lábios até os fazer sangrar.

Na realidade ele era um repressor que voltou do futuro, Chen Yu já foi o aclamado Deus do tempo, mas acabou sendo morto por misteriosas criaturas que invadiram seu mundo trazendo o apocalipse, mas um pouco antes da sua morte ele retornou ao passado com a técnica final de seu avatar dragão, Chronodraco.

"Você não vai desistir agora, né garoto? O destino não mudará se você não remar contra a maré." Uma voz envelhecida surge na mente dele.

"Desistir? Nunca! Mas mesmo que eu me torne um mestre espiritual não conseguirei parar a horda de monstros batedores que está vindo. Nossas únicas chances são todos sairem em direção a cidade e sobreviver até a chegada dos vigias da cidade." Os olhos endurecidos pelos milhares de anos em que sobreviveu em cima montanhas de cadáveres de monstros e de inimigos de sua jornada pareciam conter uma chama inextinguível.

Uma horda de monstros iria se aproximar em aproximadamente 1 mês, a cada 500 anos o miasma de prana emergia do subsolo e monstros que habitavam a natureza se organizavam para atacar os humanos devido ao nascimento de vários reis que entravam em guerra com os humanos.

A vila que migrava constantemente achou uma mina de pedras espirituais no local e decidiram minerar todas para assim partir, mas infelizmente encontraram umas das hordas batedoras que anunciavam o início de outro ciclo terrível e quase todos tiveram um fim trágico.

Somente algumas pessoas da geração mais nova sobreviveram, Chen Yu e Lin Mei estavam entre eles, que foram ordenadas a correr em direção a cidade, os jovens conseguiram encontrar os vigias do exército da cidade que foram mandados para observar anormalidades na região.

'Mãe! Pai! Tio Xin! Tia Lin!' Na mente de Chen Yu a cena dele gritando desesperadamente em meio a aldeia em chamas com cheiro de sangue no ar vendo que foram encontrados apenas restos dos cadáveres esmigalhados de seus parentes e amigos mais próximos, lágrimas caiam em seu rosto sujo cheio de feridas.

"Pare de pensar no passado meu amigo, vamos arranjar uma solução para que isso não se repita no presente." A voz envelhecida falava em um tom caloroso.

"Você tem razão." Despertando de sua memórias Chen Yu sorri e acena a cabeça ao escutar seu amigo e irmão de confiança.

*DOOOOOOONG*

De repente um som de um sino foi ouvido junto a uma voz poderosa.

"REUNIÃO DE EMERGÊNCIA AGORA!"

Pulando da cama o coração de Che Yu parecia parar por um momento com o susto e seu corpo pareciar arrepiar esfriando de repente.

"Isso não aconteceu nessa época." Uma possibilidade terrível surgiu na mente dele ao ponto de sua visão embaçar.

"ACALME-SE CHEN YU. NÃO É MOMENTO DE PÂNICO!" A voz de seu espirito surgiu de repente o tirando dessa condição.

"Huff... Huff... Certo, vamos ver." Ofegante ele fala e sai correndo do quarto.

Percorrendo o caminho todo até o centro da vila a mente de Chen Yu não parava de pensar na pior possibilidade.

Chegando na pequena praça construída durante a estadia centenas de pessoas se reuniam ao redor de um palco de madeira em que 4 anciões mais velhos e 1 homem de meia idade de aparência forte se reuniam, o homem parecia uma versão mais velha de Chen Yu

"Vejo que Chen Yu chegou, agora que todos estão aqui, quero anunciar que uma horda de monstros está vindo em nossa direção!" O homem que parecia ser o chefe da aldeia falou.

"NÃO!"

"Porque isso tá acontecendo?"

"Mãe, a gente vai morrer?"

Gritos e sons de choro começaram a surgir na multidão que se agita ao receber a notícia, uma horda é um sinal de tragédia, contendo no minímo milhares de monstros. Boatos circulam que para barrar a menor horda 3 mestres espirituais precisam se unir, isso somente para parar a horda por um tempo.

Mestres espirituais não são repolho para uma pequena vila como a deles, um mestre espiritual mutias vezes tem a capacidade de virar nobre em vários reinos e até se tornar um membro externo de seitas e famílias.

O coração de Chen Yu começa a bater acelaradamente e o pânico começa a se instalar nele também ao lembrar do seu passado.

"ACALMEM-SE!" Um grito poderoso ecoou do líder, fazendo todos imediatamente se acalmarem.

"Nossos anciões discutiram meio de atrasar a horda de monstros e evacuar toda vila para cidade! Vamos utilizar o conhecimento de bombas espirituais do ancião Lin para explodir a horda de monstros e atrasa-los o máximo que pudermos." O líder da aldeia que também é pai de Chen Yu grita.

"Vamos montar um esquadrão para proteger o ancião Lin. Objetivo é mantê-lo vivo a todo custo enquanto ele monta as bombas com as pedras espirituais que juntamos, mesmo que todos os combatentes precisem se sacrificar!" Ao terminar a explicação todos finalmente conseguem ver a esperança no fim do túnel.

"Verdade! Isso não aconteceu no passado foi muito repentino! Mas agora mudou e temos a chance de nos prepararmos e talvez " Um fogo se acende nos olhos de Chen Yu e ele imediatamente levanta a mão determinado a ir junto.