Prólogo 2 - O Sonho
Enquanto eu dormia, eu estava em um sonho em que eu vivia a escuridão, pensava como um vazio e via que nada que eu fizesse iria mudar o lugar que eu estava. Mas o mais estranho disso era que eu gostava de ficar perto de tudo isso, mesmo eu não conseguindo enxergar nada eu conseguia sentir varias coisas, mas eu não conseguia explicar o que era. Até que eu, mesmo não sabendo o que eram não poderia dizer se eram monstros perigosos ou alguma coisa a mais, mas eu me sentia ligado a eles e de repente, eu estava dentro de uma floresta com densa vegetação e mesmo assim esses animais estranhos me levaram a algum lugar. Se eu fosse tentar descreve-los seria como um animal de o tamanho de um gorila e sem seus olhos e orelhas e seus corpos cheios de pelos grandes e negros. Eram muito estranhos, o que de fato me fazia pensar se eu era estranho também.
Mas de qualquer jeito, seguindo os animais eu cheguei perto de uma árvore totalmente gigante, ele era grandioso. Até que um momento alguma coisa falou अन्धकार र अन्धकार बीच भ्रमित प्राप्त छैन mas eu sabia o que significava, mesmo eu não entendo o que a árvore dizia. Achei estranho o que ele me falou Não se confunda entre as trevas e a escuridão. O que isso quer dizer?
Até que enquanto ele me dizia isso, algumas árvores menores, que pareciam guardiões chegaram perto de mim e colocaram suas mãos de madeira em minha cabeça e começaram a falar um idioma que eu não entendia.
የአጽናፈ ዓለም የእኛ ረዳት ሕይወት መካከል
አማልክት ተዋጊ ያላቸውን በረከት መስጠት
ጨለማ እንክብካቤ ጋር መኖር
ጨለማ ብቻ ቅፅበት ነው
ፈጣሪ በእኛ ውስጥ መለኮትነት ነው
ሕይወት ኃይል ደግሞ ሞት ያሳያል
ፍላጎት ኃይል ተጠንቀቁ
መልካም እና ክፉ መካከል የቀጥታ ሕይወት
ዓመታት ጊዜ በ ሂድ መጠበቅ አንተ መልሱን እነግራችኋለሁ
ሞት አትፍራ
ይህ መጨረሻ, ነገር ግን መጀመሪያ ሊሆን ይችላል
Depois disso algo parecido com guardiões me deram uma máscara que cobria metade do meu rosto, essa metade cobria do meu nariz para cima. Ela era feita de madeira mas de algum modo eu me senti ligado à ela. E Depois que eu coloquei ela, a grande árvore me disse seu nome Criança, você pode me chamar de O Grande Sábio, todos da raça Animalia Vitae chamam seus líderes de O Grande Sábio. Mas agora eu vou ter que me partir, esse poder para conversar com você fez com que gastasse minha força vital. Então daqui um certo tempo eu voltarei para conversar sobre o que está acontecendo com você, minha jovem criança. Depois disso eu acordei e vi que a Bia estava dormindo perto de mim, e ao mesmo tempo que fiquei envergonhado eu senti algo na minha mão esquerda, era aquela máscara que eu tinha usado no meu sonho...'O que o Grande Sábio queria dizer sobre o que está acontecendo comigo? Será que aqueles caras que nos ameaçaram ontem depois do colégio fazia parte de algo maior? Eu deveria esperar sobre o velhote ou...'
"Hmmmm... Bom dia Carlos, espero que você tenha melhorado do que você passou ontem a noite. Você estava bastante cansado e estranho." Bia com seus cabelos tudo embaraçados e com seu pijama cor de rosa começou a se levantar.
"Bia você pode me dizer uma coisa?" Eu tentei falar sem mostrar minha cara de vergonha
"Sim, o que você quer saber?" Bia dizia com uma cara de preguiça.
"Por que você estava dormindo ao meu lado? Ontem quando eu fui dormir, eu não lembro de você ter deitado comigo" Eu tentei me acalmar dizendo e respirando profundamente.
You might be reading a stolen copy. Visit Royal Road for the authentic version.
Quando ela percebeu o que eu disse, ela começa a ficar com um rosto totalmente vermelho. Achei meio bonitinho isso, essa parte que ela me mostro agora. Eu começo a rir da cara dela enquanto ela tentava se explicar o que estava acontecendo.
Como hoje é sábado, eu falei para a Bia que eu ia voltar a dormir tentando explicar a ela que eu ainda estava meio cansado e quando ela tentou relar em mim, ela viu que eu estava todo suado. Ela pediu para mim ir tomar banho, portanto como um bom cavalheiro eu saio do quarto e tomo um banho rapidamente. Por ser sábado a mãe e o pai da Bia saem de casa para ir comprar verduras e frutas na feira. Por causa disso na hora que eu termino meu banho, eu me sinto vigiado, mas não era como ontem porém, por causa da Bia. Ela estava me olhando de cima em baixo, eu fiquei meio envergonhado com isso e fui logo para a cama.
Eu fiquei pensando sobre aquele sonho até que em um momento a Bia começa a gritar "AAAHHHHH!!!!!!" e eu rapidamente me levanto e desço as escadas e vou para a sala e quando eu chego lá e vejo a seguinte situação, a Bia desmaiada e uma sombra com um sobretudo com chifres e uma máscara totalmente branca e seus olhos com a pupila dos olhos branco e ao redor tudo negro. Dava um ar de monstruosidade para aquela coisa até que quando ela me vê, ela fala com outra língua que eu não entendo Έτσι, αυτό είναι το σώμα που ο πλοίαρχος είναι. Παράξενο, είναι πολύ αδύναμη για να κρατήσει όλη τη δύναμη του πλοιάρχου, αλλά η ψυχή αυτού του αγοριού είναι από άλλο κόσμο. Eu vejo que aquele monstro está rindo, mas não tem nada que eu possa fazer, a voz dele era totalmente grave e grossa, me dava um medo de escuta-la.
Até um momento depois ele desaparece, igual uma sombra em uma noite totalmente escura. Eu corro até a Bia e levo ela até seu quarto e coloco ela em sua cama, vejo se está tudo bem com ela e desço para pegar um pano umedecido e água para ela beber.
Durante algumas horas ela acorda mas, eu não sei o que eu devo dizer sobre isso.
*BIA POV*
'Que lugar é esse? Onde será que eu estou? Cade o Carlos? Cade a minha mãe e meu pai?' eu tento gritar com toda a minha força "EEEEEEIIIIIIII!!!! ALGUÉM ESTÁ POR AQUI?" Eu estou nas nuvens, mas elas são negras, mesmo eu estando no céu eu vejo que eu não estou exatamente viva. Parece que alguém roubo algo dentro de mim. Eu não sei como eu posso explicar isso mas, algo falta dentro de mim e essa peça é algo vital para a minha sobrevivência. Eu fico andando por anos dentro dessas nuvens, e isso me faz pensar sobre algo. O que aconteceu com o Carlos? Isso é conectado a ele?
*CARLOS POV*
Eu estou me sentindo estranho de novo, eu vejo que algo está chegando na Terra, e isso vai acabar destruindo o planeta inteiro e por algum motivo eu sei que a máscara que o Sábio me deu, vai fazer escapar desse pesadelo. Mas o que ele não sabe é que eu não quero fugir dele.
E quando eu ouço na Televisão que um objeto não identificado está a algumas horas dentro da colisão entre o nosso planeta, eu fico abismado com tal situação. Eu fico perdido sobre o que fazer e inconscientemente eu seguro na máscara de madeira e quando eu faço isso, eu vejo que os meus lábios estão selados com alguma coisa. E quando eu foco no que está acontecendo, eu vejo que a Bia está me beijando e chorando? Por quê? "Bia, por que você está chorando? eu pergunto rapidamente
"Eu vi dentro do meu sonho que o nosso planeta vai ser destruído e vai ser por sua causa Carlos, algo me diz que eu tenho que te matar, mas eu não quero fazer isso entende? Eu estou sofrendo, porque ele me disse que se eu te matar o que vai acontecer com a Terra vai voltar tudo ao normal, mas se eu fizer isso eu vou acabar traindo meu amor por você e por causa disso algo me falou sobre invocação. Que é o que eu vou fazer agora e isso precisa de um beijo com a pessoa que vai ser invocada. Me desculpa querido."
E de repente a Bia me enfia uma faca dentro do meu coração e quando eu olho de novo, eu vejo um demônio dentro dela, controlando-a sua alma, e então eu desmaio.