Novels2Search
She is my idea
chapter 2 - blackberry

chapter 2 - blackberry

Olá eu sou Amora tenho 19 anos, sou morena com cabelos castanhos, mas agora sou ruiva, sou gordinha (risos) tenho 1:76 em estatura moro com minha mãe e pai, sou estudante do terceiro ano do ensino médio, sou um gosto persistente como um desafio, já aposto que corri com meus amigos da escola militar que sempre fui (risos) sempre venceu (risos) sou bom (risos). Eu quero treinar direito, não acho que quero ser advogado, não quero, quero ser juiz, eu acalmo porque gosto de ler e sou bom com regras que sou mandona Eu não gosto de me decepcionar Eu sempre quero que as coisas saiam do meu caminho é um defeito sim é e não muda, tentei, faça o que quiser. Não sou do tipo de mulher que não, sou difícil de lidar, sou super irritante, não suporto zombaria, mas faço a minha,

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de assistir a tudo o que envolve investigar (risos) mais sobre séries. Gosto do sobrenatural. Todo mundo que gosta de carros amados. Não sei por que mais até querer ter o Deam com o carro Impala 67.

Mas eu realmente não gosto da antiguidade, por melhor e bonita que seja, gosto de algo novo e moderno como o Impala 67 modelo 2020.

This story originates from Royal Road. Ensure the author gets the support they deserve by reading it there.

Sou conhecido por ser sincero, frio (risos). Não sou culpado por não me expressar por tudo, sou duro por não estar chorando por nada não, minha mãe me chama de delegada sempre fecha (risos). Eu sou aquela morena que gosta de uma morena que também tem um aperto forte, um beijo quente e aquela língua na bochecha que faz você delirar. (risos) Como você deve estar pensando que eu nunca namorei, não namorei por dois anos, foi bom, nos conhecemos como pessoa para terminar o relacionamento como amigos e, quando eu tinha 15 anos, namorei por seis meses, eu Não gosto muito de falar sobre isso, porque não era bom, tivemos nossa imparcialidade e ficamos separados a cada vez. Agora eu conheci um garoto que é louco por mim, às vezes tenho medo de machucá-lo, porque vejo que ele é muito romântico, também não estou apenas demonstrando que estou mais distante, todo dia que passa ele me faz sentir vivo, porque eu sou apaixonado por palavras e ele tem algumas palavras que me deixam boba. Quero conhecê-lo pessoalmente, ele mora longe, mas pretendo viajar para encontrá-lo assim que as férias chegarem (risos). Nossas conversas são boas para o futuro, espero que ele não se engane, porque se ele pisar no assunto acabou. Sou assim: se você se comprometeu a me acompanhar uma vez, algo que era fatal não era mais uma segunda chance.