Novels2Search

Cap 1

I will translate someday i just want to post for now

 Na mais profunda sala de uma prisão, inteiramente feita com uma pedra preta azeviche tão perfeitamente polida que era um trabalho impossível para mãos humanas terem feito, as luzes tremiam com a movimentação, sete pessoas cercavam um único homem acorrentado pelos membros por grossas correntes esticadas e fixadas em pilares, esse homem já havia desistido de gritar por socorro ele sabia que ninguém veria o socorrer afinal esse foi a punição concedida a ele. por incrível que pareça essa macabra situação não era tão incomum, talvez até mais comum do que deveria ser, a sala estava em silêncio a única coisa que se podia ouvir eram os pés descalços andando pelo piso e logo em seguida um som veio, um forte gemido seguido pelo som de uma faca rasgando e a próxima coisa que o homem viu foi uma completa escuridão que o sugou para fora dessa sala, porem seu corpo ainda continuava ali, agora esfriando e com seu sangue vermelho escorrendo pelo piso.

 Realmente não tinha nada de interessante. essa é a conclusão que eu cheguei observando o meu redor por um dia inteiro, apesar de só conseguir mexer meus olhos eu tudo que eu conseguia ver era apenas uma caverna comum sem mais de 50 passos de profundidade e um pouco menos do que trinta de largura, cheia de imperfeições em seu formato como se espera de uma caverna e inteira feita de alguma pedra acinzentada, tinha uma leve goteira que caia e batia em uma pedra formando uma poça muita rasa, tinha um pequeno cacho de fruta que crescia de uma vinha de dentro da pedra havia algum cascalho espalhado principalmente pelas bordas

 Tento olhar pra mim e não consigo me ver. lembro que um pouco antes de abrir meu olhos eu estava caminhando em um local escuro sem fim por mais que eu tente, eu realmente não consigo saber quanto tempo foi que eu andei, ao mesmo tempo que pareceram anos é como se tivesse sido uma espécie de sonho que durou segundos, é impossível dizer com certeza, eu só caminhava sem pensar por um segundo, é como se eu tivesse em modo automático uma espécie de instinto primitivo de procurar uma luz e quando eu achei essa luz eu...

*ÚLTIMA MASMORRA COLOCADA

*INICIANDO SELEÇÃO DE CRIATURAS

*GERANDO CRIATURAS ALEATÓRIAS

ESCOLHA UMA:

Kobold

Mímico

Will-o'-Wisp

 Certo eu me perdi um pouco nos pensamentos mas eu tenho certeza que isso ainda não tinha aparecido antes, o que será que ele quer dizer com última masmorra colocada?eu acho que eu me recordo dessa voz, é a voz do sistema existia algo assim nas minhas memórias.

You could be reading stolen content. Head to Royal Road for the genuine story.

"Sistema explique"

*A Batalha pela sobrevivência começou, escolha sua primeira criatura e proteja a masmorra.

 Entendi, aparentemente eu sou o dono de uma masmorra, mas por que eu não consigo me mover? Onde está minha masmorra? Quem me colocou aqui? O que são essas criaturas? Certo eu tenho um monte de dúvidas e ficar pensando não vai respondê-las.

"Onde está minha masmorra?"

*Siga em frente, escolha uma criatura

''Sistema mostrar Status"

*Status bloqueado temporariamente, siga em frente, escolha uma criatura

''Certo então Sistema descreva essa criatura Kobold"

Kobold: Pequeno humanoide reptiliano normalmente vivem em bandos podendo chegar até centenas mas raramente chegam a esse número, vivem em covis, são territorialistas e tribais (comportamentos parecido com goblins e comumente comparados a eles)

 Parece que o sistema não quer me dar informação sem ser do que ele pediu, vou precisar continuar com isso até que ele pare de pedir para eu fazer algo.

 Pela descrição eu não consigo lembrar dessa criatura mas se eles são parecidos com goblins não devem ser grande coisa mas ainda assim parece um pouco interessante

"Sistema descreva os outros dois" Ordenou

Mímico: Criatura metamorfa que pode escolher diversas formas, mais comumente encontrada como um baú, porém seu tamanho pode variar desde um sapato até uma casa, usa sua forma para atrair presas e devorá-las quando estiverem distraídas.

Will-o'-Wisp: Pequena criatura formada de pura mana, geralmente encontrada em locais que tem uma anomalia na mana, não representa grande perigo por si só mas é inteligente o suficiente para criaturas até armadilhas, após anos de acúmulo de mana o Will-o'-Wisp consegue manifestar pequenos feitiços

 Isso me ajuda bem, esses wisp parece bem inútil não sei se terei anos até esperar eles acumularem mana e muito menos se terei armadilhas na minha masmorra já os mímicos parecem fortes mas se eles forem identificados antes não parece que sobra muita coisa, porém a ideia de ter um mímico do tamanho de uma casa é realmente algo que parece interessante. Goblins são as únicas criaturas que eu realmente me recordo de algo eram criaturas fáceis de derrotar e ótimos para aventureiros iniciantes ficarem mais fortes e aparentemente esses kobolds se parecem com goblins não sei se é uma boa ideia mas eles ainda parecem um pouco mais versáteis que os mímicos, talvez em grande número eles consigam ser mais fortes, mas é difícil fazer essa escolha sem nem saber onde está minha masmorra, parando para pensar um pouco que tipo de lugares uma dungeon pode ser feita? Será que eu deveria pedir outras criaturas? Bom não custa tentar

"Sistema gerar mais criaturas"

*Ordem negada

*Escolha aleatória em 10

9

8

7

6

"eu quero o Kobold" Gritou mentalmente

*Escolha aceita

*Visão livre liberada

*Painel de masmorra liberado

Nome: Sem nome

Piso: 1

Status:  Não detectado

Nível: 0

Experiência: 0/20(0/D)

Mana: 100/100 (0,1/Min)

Capacidade de moldagem de terreno: 1m³/D

Criaturas disponíveis:

Kobold

*MISSÃO: seja a última masmorra viva, não deixe ninguém tocar em você, sobreviva. ainda faltam: 10/10

RECOMPENSA:

Recuperação total de sua memória

Liberação de uma nova criatura

Capacidade de falar com o Gerente

 Droga não sei se foi a escolha certa mas o pior é esse painel ainda nem li mas realmente é bem estranho, espero que pelo menos agora o Sistema comece a falar algo de útil.

 Do fundo de uma pequena caverna em um grande planalto, um fino pilar de pedra se estende para segurar uma pequena bola azul do tamanho de uma uva que de repente começa a brilhar suavemente, assim como ela outras nove começam a brilhar.

Previous Chapter
Next Chapter