Novels2Search

Pietro Criwns

"O garoto nasceu forte e saudável, Alícia." Hector disse enquanto olhava para seu filho, nos braços de sua esposa.

"Sim Hec, mas ele será talentoso demais para seu próprio bem, talvez ele tenha dificuldade em se identificar com os outros, temos que ensiná-lo bem, a humanidade já tem problemas demais."

Alícia Degry Criwns, e Hector Del Criwns, os dois soldados mais fortes, respeitados e temidos da humanidade, se não fossem por eles, os humanos já caíram em desgraça.

"Nosso lindo garotinho, Pietro... Você tem certeza disso, Hec? Tem certeza que é com ele que deve deixar essa coisa? E se ele o fazer mal?" Alícia teme que as coisas saiam de controle, seu filho não precisaria disso para ser o humano mais talentoso da humanidade, mas seu esposo queria levar as coisas para outro nível.

"Alícia, Pietro é o único que poderia fazer pleno uso disso, ninguém mais tem essa capacidade, muito menos o ser humano mais talentoso, ele será dezenas de vezes mais forte que nós." Hector também não gostava da ideia mas, infelizmente, era necessário.

Pegando o menino do colo de sua esposa, Hector viu os poucos, mas lindos fios de cabelo de seu filho, pretos como o breu mais escuro, e então, seus magníficos olhos, prateados e vivos, cheios de inocência e curiosidade.

"Vamos Alícia, quanto mais rápido terminarmos com isso, melhor." Hector disse enquanto se levantava da cama onde estava sentado ao lado de sua esposa.

Alícia suspirou internamente, ela sabia que Hector estava certo, do jeito que as coisas iam a humanidade não aguentaria muito mais tempo.

Era uma verdade velada, na superfície das coisas estava tudo bem, mas para quem realmente sabia, a situação começou a ficar desesperada.

Alícia seguiu seu marido e entrou no elevador, eram mais de 300 andares até o térreo.

Enquanto desciam, Alícia começou e se perguntou como as coisas chegaram a esse ponto.

Entre 2089 e 2108 a humanidade estava no ápice de seu desenvolvimento, pois as pessoas estavam finalmente se conscientizando e cuidando do planeta, novas tecnologias surgiam todo ano e a vida próspera.

Com a evolução da civilização as coisas mudaram, as pessoas experimentaram a ser geneticamente modificadas, principalmente para aumentar a esperança de vida.

Com o avanço astronômico da medicina genética, os militares também investiram no ramo, investindo em seres humanos "evoluídos", eles eram mais saudáveis, mais fortes, mais rápidos, mais inteligentes e até imunes a maioria das doenças.

Mas mesmo assim, o planeta contínuo em paz, esses "super soldados" nasceram com uma natureza gentil e pacifista, ninguém sabe ao certo o por quê disso, mas rumores diziam que era coisa do governo, para que as coisas não saíssem do controle.

Em 2104 os humanos finalmente se uniu sobre uma única bandeira, parecia que o melhor da humanidade ainda estava por vir, as coisas iam bem, até que aconteceu.

Reading on this site? This novel is published elsewhere. Support the author by seeking out the original.

Em dezembro de 2108 um portal se abriu abruptamente aonde ficava a antiga China, foi de lá que os primeiros monstros vieram.

Mesmo o mais fraco deles era 5 vezes mais forte do que um humano normal e os mais fortes? Eles eram i ncomensuravelmente mais fortes, suas peles eram duras como ferro e algumas eram rápidas como trens.

Ao mesmo tempo, o planeta começou a crescer abruptamente e 4 anos depois, a terra tinha triplicado de tamanho.

Os humanos estavam desesperados, bilhões morreram, e não pareciam que isso iria mudar, pareciam perdidos e sem sentido, até que não mais.

Em 2113 os cientistas mais geniais da humanidade puderam um feito que ficaria marcado na história para sempre, eles criaram o primeiro super humano, misturando o DNA alienígena com o nosso.

O resultado disso? Um ser humano com os recursos aumentados em 15 vezes, mesmo levantar um carro era muito fácil.

Foi aí que surgiu o ponto de virada para a humanidade, todos os dias cirurgiam mais super soldados, e com o tempo, a tecnologia evoluiu a ponto de conseguir ferir os malditos demônios.

Nós lutamos, evoluímos, se adaptamos, e com o tempo, as coisas pareciam chegar a um impasse.

Estimativas diziam que a terra era 8 vezes maior que seu tamanho original, assim como todo sistema solar, enquanto os astros cresciam eles também se distanciavam na medida certa, para que as coisas mantivessem seu equilíbrio.

Anos se passaram e em 2150, os dois maiores guerreiros da humanidade até hoje, pisaram pela primeira vez no campo de batalha.

Ambos da primeira geração dos Tecno Warriors, eles vieram como uma avalanche, destruíram qualquer coisa em seu caminho, e as chances finalmente pendiam para o lado humano.

Celebridade não é o suficiente para descrevê-los, seus rostos estavam no mundo todo, as pessoas os amavam e os temiam, vídeos de seus massacres no campo de batalha eram comuns na rede, e todos que o viam concordavam que eram como Deuses da Guerra .

Infelizmente, as coisas mudaram quando os invasores perceberam que se as coisas continuassem assim, essa guerra acabaria mal para eles.

Substituindo as feras irracionais que apareceram antes, guerreiros com alto intelecto retiraram-se a sair do portal e junto com eles, gigantescos kaijus.

pareciam não ter fim, e todo dia, 3 ou 4 kaijus apareciam, nada a dizer sobre os milhares de "Davas", como nós apelidamos os alienígenas de baixo nível.

Sem surpresa, a humanidade foi mais uma vez surpresa e suas últimas esperanças, foram depositadas em uma única dupla e seus esquadrões.

Heictor, o Guardião e...Alícia, a Louca.

Além dos dois monstros supremos, ninguém poderia ignorar os restos dos demônios que eram seus esquadrões, todos ali eram monstros por direito próprio.

Juntos, eles resistiram.

Mas as coisas só pareciam piorar.

Perto do fim de suas chances, em 2237, os cientistas mais uma vez deram esperança aos humanos, criando o primeiro modelo MECHA da humanidade.

Com 35 metros de altura, carapaça 10 vezes mais resistente que o ferro comum, armado até os dentes, duas pessoas eram precisas para o controlar, e sem surpresa, os dois escolhidos foram Hector e Alícia.

Daquele dia em diante, a guerra entrou em seu apogeu e até hoje, ano de 3489, mais de mil anos depois, não parou.

Previous Chapter
Next Chapter