Novels2Search

Partindo.

Tyr não teve tempo para lamentar sua perda quando seus olhos começaram a doer, ele os fechou com força quando as lágrimas de sangue escorriam pelo canto de seus olhos até que sua pupila se firmou no que pode ser associado a o olho de um dragão.

Habilidade ÚNICA de Tyr Axel: PSEUDO-OLHO DIVINO: Seus olhos enxergam tudo ao seu redor 3 vezes mais lento do que está acontecendo, sua visão é muito mais nítida.[REQUISITOS PARA EVOLUIR...]

Tyr nem prestou atenção ao aviso quando cuidadosamente cobriu sua vó, levantou-se da cadeira foi em direção a uma pá, no canto de umas das paredes de sua velha casa.

Abrindo a porta e olhando para sua vila, que muito se parecia com vilarejos da idade média comecei a andar enquanto olhava para aquelas 3 lindas luas no céu, e as milhares de estrelas.

Andando um pouco até a periferia da vila, ele chegou a uma densa floresta, com muitos ruídos estranhos...

"Um..." Tyr respirou fundo e fechou seus olhos, e então começou a sentir seu corpo, ele se sentia mais leve, sentia que em seu corpo residia mais força, ele via e ouvia melhor do que antes...Era inquietante ter tanto poder em seu corpo, mas não ter um alvo para poder liberar essa força.

Então com seu corpo pequeno, ele pisou com força no chão quando a terra tremeu muito levemente ao seu redor, e ele explodiu pra frente correndo com velocidade, antes mesmo de abrir seus olhos. Era como um banho quente depois de um longo dia cansado, como se estivesse renascendo...Aquele vento batendo no rosto, o corpo parecia tão leve que quase perdia o equilíbrio de vez em quando, a sensação da liberdade era realmente única.

No entanto, graças a sua habilidade ÚNICA: GÊNIO ele logo corria como se estivesse com os olhos abertos e quando ele realmente abriu os olhos...Aqueles lindos olhos roxos se destacavam na noite, e sua pupila como a de um dragão parecia ver tudo, mesmo na noite.

Foi nesse momento que sua velocidade quase dobrou, indo de 50km/h para mais de 80km/h, não foi difícil de adaptar a essa velocidade, mesmo sendo sua primeira vez correndo tão rápido. Ele podia sentir os efeitos da habilidade GÊNIO quando tudo rapidamente se desdobrava em sua mente, como se fosse algo trivial se integrar a qualquer coisa que ele tentasse, os efeitos da habilidade eram sem dúvidas, estupendo.

Com seus sentidos aprimorados não foi difícil achar o que ele procurava, a pouco mais de 50 metros a frente 3 alces adultos apareceram na sua frente. Tyr queria os caçar, sem parar de correr e aproveitando sua superioridade em velocidade, com um flash ele já estava na frente do alce que pulou pra trás assustado.

Tirando uma facão com um pouco mais de 15 centímetros da cintura, ele esfaqueou direto na garganta do do pobre coitado que nem entendeu como morreu. Os outros dois de assustaram a correram em direção de Tyr, quando ele instintivamente usou a Habilidade Ativa de seus olhos e automaticamente os alces desaceleraram em sua visão.

Foi fantástico, ver aqueles dois bichos enormes correndo em direção a ele praticamente em câmera lenta, claro que seu corpo também ficou mais devagar, já que sua habilidade sempre vai se sobrepor a seu físico, no entanto, levando sua velocidade em comparação ele se movimentou com destreza e precisão como se já tivesse feito isso milhares de vezes, logo os dois alces caíram mortes em menos de 3 segundos.

"...?" Ele esperou silenciosamente a experiência chegar, infelizmente, nada aconteceu. 'Animais comuns não dão experiência?' Logo Tyr arrumou uma explicação. Se aproximando dos 3 cadáveres ele abriu sua mão em direção a eles e disse em sua mente.

'GULA.'

THUUN!

Love what you're reading? Discover and support the author on the platform they originally published on.

Um estrondo ocorreu quando padrões pretos parecidos com fios saíram de sua mão e encostaram nos alces, e então perfuraram seus corpos, logo as mensagens apareceram em sua retina novamente.

[Sugando estatísticas...]

[Saúde +2, Força +1,5, Vigor +1,5 Resistência +1, Velocidade + 1]

E então o som em seus ouvidos logo cessou. Tyr se sentiu ficando mais forte de novo e estava animado pra ver seus novos atributos, então com alguma dúvida em seu coração como faria para abrir sua janela de Registro novamente, ele rapidamente pensou 'Status...?'

(NÍVEL 1 DE VIDA)

Nível 1 (000/100)

Nome: Tyr Axel

IDADE: 9

AULA: Nenhuma

LINHAGEM: Senhor da Guerra e Sabedoria

Status do indivíduo:

Força:4,5

Saúde:5

Velocidade: 4

Resistência:4

Vigor: 11,5

Magia: 10

Habilidade ÚNICA de Tyr Axel:

GULA nível 1: Engole e da para o hospedeiro 10% de todos as estatísticas de quem para alvo desta habilidade, não funciona em seres vivos.[REQUISITOS PARA EVOLUIR...]

Habilidade ÚNICA de Tyr Axel:

GÊNIO nível 1: +1000% de talento de aprendizagem, funções próprias para qualquer coisa, se sobrepõe com seu talento.[REQUISITOS PARA EVOLUIR...]

Habilidade ÚNICA de Tyr Axel:

LOUCO DE GUERRA: Seu vigor e mana se recuperam em 1% a cada 10 segundos.[REQUISITOS PARA EVOLUIR...]

Habilidade ÚNICA de Tyr Axel:

PSEUDO-OLHO DIVINO: Tudo em sua visão é muito mais nítido e você pode enxergar tudo 3 vezes mais devagar. [REQUISITOS PARA EVOLUIR...]

Vendo minha Linhagem de novo, não pude deixar de sentir alguma dúvida , 'Meus pais são realmente Deuses?' Não fazia sentido, mas depois de ter essa "prova", ele estava confuso.

Enfim...Se maravilhando na sensação de ficar mais forte Tyr se perdeu um pouco em sua excitação, não durou muito pois logo ele se lembrou que estava em uma floresta no meio da noite.

"Não é bom ficar aqui, apenas volte a caçar para ficar mais forte."

Voltando a correr ainda mais rápido dessa vez, ultrapassando os 100km/h, Tyr reparava nas mudanças de seu corpo de novo, coisa que ele não notou, no entanto, foi que sua pele e seus ossos também estam mais duros, afinal era isso que a resistência representava.

Aquela noite Tyr a caçando, parando apenas no raiar do sol.

Voltando a vila ele viu muitos conhecidos e deu bom dia para todos, afinal era uma vila pequena e a maioria dos habitantes se conheciam, ainda mais com suas características marcantes era difícil não se lembrar de Tyr.

"Bom dia, garoto." Dizia um senhor de idade que estava sentado em uma cadeira, na frente de sua casa.

"Bom dia, senhor Mart." Mart conhece Tyr desde que ele era um bebê, e eles ocasionalmente trocavam algumas palavras.

Hoje ele iria enterrar sua vó e se preparar para começar a subir no mundo, literalmente. Ele estava indo para o Norte.

Não demorou muito para ficar pronto, ele já havia enterrado sua vó no lugar planejado por eles e estava esperando uma carroça que fosse pra qualquer lugar ao Norte. Logo ele mudou de ideia quando viu que não havia nenhuma e simplesmente decidiu que iria correndo e aproveitaria para caçar no caminho.

Suas estatísticas já eram assustadoras e graças a sua Habilidade ÚNICA: LOUCO DE GUERRA, era basicamente impossível que ele se cansasse se corresse de forma moderada.

Aliás ele estava muito satisfeito com os resultados da caça da noite passada.

Status do indivíduo:

Força: 8

Saúde:11

Velocidade: 7

Resistência:7

Vigor: 14

Magia: 10

Tyr não sabia a norma das estatísticas de vidas de 1° nível, como ele, mas ele tive certeza que suas habilidades ÚNICAS eram um bug, pegue a Louco de Guerra por exemplo, 1% a cada dez segundos de 10 de vigor, será totalmente 1% a cada dez segundos de 100% de vigor, e o mesmo vale pra mana. Sem falar na Gula e o resto.

'Sera que sou normal?' A maioria do tempo Tyr passava pensando sozinho, já que não tinha ninguém pra conversar, o lado bom é que Tyr é realmente anormalmente mais maduro do que sua idade sugere.

Enquanto pensava, Tyr chegou na frente da parte da vila que ficava apontada para o Norte e tirou um mapa velho de dentro da bolsa que carregava nas costas."Bom...Meu primeiro objetivo é chegar em Dalion, lá a caça a feras mágicas é vista como esporte já que ele são fracas demais para ameaçar qualquer ser dentro do Registro, no entanto será realmente um parque de diversões para mim."

Ele pisou no chão que estremeceu um pouco e voo como uma flecha em direção ao Norte.

Indo a mais de 180km/h e 50 metros por segundo, ele via o mundo todo mais lento.

Dois dias depois...

Tyr mastigava uma coxa assada de algum animal não identificado enquanto olhava pro céu estrelado. Já era final do segundo dia desde sua partida e Tyr tinha certeza que ainda estava muito, muito distante.

O curioso era que a mana que era inexistente em sua vila, ele começou a perceber que agora ela estava a sua volta, por mais que o rastro fosse realmente risível.

Foram cerca de 34 horas sem parar a 180km/h e qualquer animal selvagem que ele encontrou era morto. Isso significava que ele já tinha corrido mais de 5000 mil quilômetros e essa foi realmente a primeira vez que ele parou para descansar, mas não foi de canssaço físico, e sim mental.

Aproveitando para ver suas estatísticas uma última vez por hoje.

'Status'

Status do indivíduo:

Força: 14

Saúde: 15

Velocidade: 11

Resistência:10

Vigor: 18

Magia: 10

"No meio de pessoas comuns, já posso ser considerado um Deus, e não faz nem 1 mês que eu saí de casa...Acho que as histórias eram muito exageradas, no final...."

Se levantando e olhando para o Norte ele diz "Bom... É melhor eu começar a andar de novo." Arrumando minhas coisas não demorei pra começar a correr novamente, a única diferença dessa vez foi que eu estava a mais de 310km/h, ou seja, quase 90 metros por segundo.

Previous Chapter
Next Chapter