Eles ficaram juntos por muito tempo, passaram muitos momentos felizes, mas o rapaz escondia um segredo muito profundo, que nem ela sabia. O grande segredo era tão profundo quanto o oceano. Ele escondia esse segredo por sua proteção e da sua amada, mas depois de um tempo ele não pôde mais segurar esse segredo."
Numa pequena vila existia um casal de apaixonados. Eles eram avistados caminhando de mãos dadas por todos os cantos. Mas, num dia chuvoso, dois cavalheiros do castelo vieram até a vila em dois cavalos brancos e assim eles disseram: 'Viemos anunciar algo muito importante.' Eles pegaram uma folha com uma mensagem da rainha: 'Se o príncipe que está morando atualmente nessa vila não voltar ao castelo, nós vamos derrubar essa vila e construir um novo castelo.' E assim o belo rapaz apareceu e disse: 'Não será necessário, eu estou aqui.' Todos ali ficaram chocados e completamente abalados, já que um grande amigo iria sair da vila, mas ele não deixaria ela. E assim falou: 'Como eu tenho aqui a mulher que eu amo, só vou voltar ao castelo se ela for comigo.' Como os cavalheiros não poderiam fazer nada, já que ele era o príncipe que mandava neles.
This tale has been pilfered from Royal Road. If found on Amazon, kindly file a report.
Depois de dois dias, ele retornou ao castelo com sua amada. Quando chegaram aos pés da rainha, ela disse: 'Quem será essa de cabelos longos e dourados como girassóis?' E ele falou: 'A mulher que eu amo mais do que tudo nesse mundo e que quero do meu lado para todo sempre.' - (Rainha) 'Pois bem, que bom saber. Seu aposento está pronto, vá se trocar, pois você tem uma grande batalha. Vá rápido, mas deixe a garota aqui que vou ter uma conversa com ela.' E ele obedeceu. Depois que já estava longe, ela começou a falar com sua 'nora': 'Acha mesmo que vou aceitar uma pessoa como você no meu castelo? Você vai trabalhar na limpeza do castelo e, quando o príncipe retornar, irá se casar com uma das princesas mais belas e ricas desse mundo. E se não quiser, nunca mais vai vê-lo na vida.' E foi assim por meses. O amor deles era tão intenso que não tiveram outra escolha, até que a rainha a mandou embora e ainda, para piorar, falou para não falar nada do que passou. E assim foi sua carta: 'Seu amor ensinou muito, mas não lhe amo mais (eclipse).' Sabe o que significa eclipse? Almas gêmeas destinadas a se encontrar, mas não ficarem juntas. Para isso, o encontro das almas, um nunca sairá do outro... Existem eclipses iguais ao sol e a lua."